Participante do ‘The Voice’ leva plateia ao delírio cantando ‘Cha-La Head-Cha-La’, tema de Dragon Ball Z

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Participante do ‘The Voice’ leva plateia ao delírio cantando ‘Cha-La Head-Cha-La’, tema de Dragon Ball Z

Mensagem por KYO » 14 Out 2016 17:12

FROST escreveu:Muito foda!!

Mas pra mim, essa aqui junto com a do DBZ são P4P disparadas

phpBB [video]
Fui no cinema assistir filme do CDZ A batalha de Abel

phpBB [video]

Lembro que ficava puto quando dava boot voltando para o início, ai cheguei no colégio dizendo que não ia assistir essa merda nunca mais, mas acabava escondido :-J

Ai um colega lá organizando cinema pre-estreia do filme, e eu fazendo cú doce kkkkk E na parte do filme quando toca essa música no fundo, chegou a escorrer suor másculo pelos olhos =))

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Participante do ‘The Voice’ leva plateia ao delírio cantando ‘Cha-La Head-Cha-La’, tema de Dragon Ball Z

Mensagem por FROST » 14 Out 2016 18:29

KYO escreveu:Fui no cinema assistir filme do CDZ A batalha de Abel

phpBB [video]

Lembro que ficava puto quando dava boot voltando para o início, ai cheguei no colégio dizendo que não ia assistir essa merda nunca mais, mas acabava escondido :-J

Ai um colega lá organizando cinema pre-estreia do filme, e eu fazendo cú doce kkkkk E na parte do filme quando toca essa música no fundo, chegou a escorrer suor másculo pelos olhos =))
Porra eu nunca tinha visto essa saga, vendo essa parte final e quando começa tocar a música arrepia pra caralho!!

Que nostalgia velho! :dunno:

Biruta
Contato:

Mensagem por Biruta » 14 Out 2016 18:49

phpBB [video]

melhor versão
banda mto boa
euaheuhaEuhAE

Biruta
Contato:

Mensagem por Biruta » 14 Out 2016 18:54

familia lima mano!

phpBB [video]

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 14 Out 2016 23:14

essa abertura da manchete é completamente sem sentido ahaha, marcou época e tal mas nao tem nada com a abertura original, inventaram do nada

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 15 Out 2016 00:17

PescadorParrudo escreveu:Muito foda velho, pqp!

A nossa versão:

phpBB [video]
Escorreu um suor dos olhos, que tempo bom, Changeman e Cybercops curtia demais!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 15 Out 2016 01:07

terroso escreveu:Escorreu um suor dos olhos, que tempo bom, Changeman e Cybercops curtia demais!
Muito bacana mesmo, não vi nenhum na época certa (peguei CDZ em 94/95 e assim por diante) .. só as reprises.

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 15 Out 2016 09:58

essa do abel assisti em video cassete n recordava da qualidade da imagem ser boa...no netflix tinha/tem a de hades muito boa, o Ikki bota o pau em cima da mesa kkk
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 15 Out 2016 17:14

PescadorParrudo escreveu:Rapaz, como eu odeio esse DBGT, acho uma bosta completa.

Sobre DBZ x CDZ .... briga boa, como atacar alguém que se move/ataca na velocidade da luz?

Vegetta e Ikki >> all
Esse lance de brigas entre personagens de DBZ e de CDZ já me renderam algumas discussões com alguns amigos.

Eu acho que dos cavaleiros de bronze, o único que consegue vencer é o ikki, graças ao seu golpe fantasma que faria estrago em qualquer personagem de DBZ. Já os de ouro, acredito que o Shaka e o Kanon/Saga também teriam meios de conseguir ganhar uma peleja contra goku e cia.

O resto já não teria nem muita chance. Dragon Ball é muito exagerado com relação a poder...

Jimmy_AK
Contato:

Mensagem por Jimmy_AK » 15 Out 2016 22:46

Pessoal tá fazendo confusão, kkkkkkkkk.

A primeira abertura de CDZ no BR foi essa aqui, me lembro muito bem dela:

phpBB [video]

Depois que veio a que foi postada anteriormente.
"Who dares Wins"
Special Air Service

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 16 Out 2016 00:14

Porra, um bando de marmanjo duelando pra ver qual personagem de anime é mais phoderoso que outro
kkkk
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 16 Out 2016 17:21

Blue Ocean escreveu:Porra, um bando de marmanjo duelando pra ver qual personagem de anime é mais phoderoso que outro
kkkk
Para ver o poder da Nostalgia :))

Tentei assistir esse Dragon Ball Super mas não rola

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 16 Out 2016 18:49

KYO escreveu:Para ver o poder da Nostalgia :))

Tentei assistir esse Dragon Ball Super mas não rola
haha essas coisas a gente leva pra vida inteira mesmo
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 16 Out 2016 19:01

Johnny Ramone escreveu:Esse lance de brigas entre personagens de DBZ e de CDZ já me renderam algumas discussões com alguns amigos.

Eu acho que dos cavaleiros de bronze, o único que consegue vencer é o ikki, graças ao seu golpe fantasma que faria estrago em qualquer personagem de DBZ. Já os de ouro, acredito que o Shaka e o Kanon/Saga também teriam meios de conseguir ganhar uma peleja contra goku e cia.

O resto já não teria nem muita chance. Dragon Ball é muito exagerado com relação a poder...
Universos totalmente diferentes ,as lutas do cdz são como briga de comadres kkk
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 16 Out 2016 19:02

orra

cdz tem muito mais mortes do que em dragon ball, e mortes de verdade

isso que coloco os dois no topo

Responder