Dostri comprando carro novo, eu não compraria carro novo no meio dessa crise.
Pega um corolla usado e seja feliz.
Pinel escreveu:Um conhecido tinha e penou pra vender, teve que dar um tapa na km pra conseguir se livrar do carro.
Eu andei e o bichinho voava, se eu pudesse teria um.
Exatamente.Anônimo escreveu:
Esses são carros de nicho. Ou o cara compra 0km ou vai barganhar um monte. Se você chegar com um Gol com 10 anos de uso, vai perder pouco e vender rápido. O brasileiro é conservador na hora de comprar carro, principalmente usado.
Isso ae é um inimigo.DOSTRY escreveu:Exatamente.
O que teve de amigo falando pra eu pegar um Vectra GT [emoji23]
Nada, são cabeças diferentes... Aqui mesmo tinha várias pessoas da mesma mentalidade, de andar de carros "tops" só que bem usados...Pinel escreveu: Isso ae é um inimigo.
DOSTRY escreveu:Exatamente.
O que teve de amigo falando pra eu pegar um Vectra GT [emoji23]
Na época que saiu era o carro top pra pega a mulherada [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] , carro muito bonito, ele é tão bonito que o exterior dele é atual até hoje.Boca escreveu:
eu comprei um 0km em 2010 e estou com ele até hoje. acho um bom carro, tá com 110k km e zero de problemas. Mas também não compraria um usado de alta quilometragem a não ser que conhecesse o dono...
Pior q é mal falado demais, não sei se é o pessoal q gosta de falar mal, mas ele é. Meu pai tem um cruze 2012 automatico que segundo meu pai falam mal do câmbio tbm, e ele gosta bastante... Sei lá às vezes vcs deram sorte [emoji23]A.Magno escreveu:Tenho um focus powershift. O câmbio tá tão mal falado assim? Nunca tive problema com ele.
Eu escolheria o fiesta. Já dirigi e achei o carro bem esperto, confortável, posição de dirigir é boa e é um carro com bons itens de segurança.
Vejo pessoal falando bem do etios tbm.
DOSTRY escreveu:Pior q é mal falado demais, não sei se é o pessoal q gosta de falar mal, mas ele é. Meu pai tem um cruze 2012 automatico que segundo meu pai falam mal do câmbio tbm, e ele gosta bastante... Sei lá às vezes vcs deram sorte [emoji23]
Uma coisa q eu li do Power shift é q ele tinha alta trepidação, e um dos donos reclamou tanto na concessionária q trocaram o câmbio inteiro e só assim o problema foi sanado, e desde então o cara é só elogios.
Dostry vc mora em qual região?DOSTRY escreveu: Pretendo ficar 5 anos.
Moro próximo de um aqui.silveira escreveu: Dostry vc mora em qual região?
Já pensou em pegar carro em leilão?
Algumas opções de carros recuperados por bancos são bastante interessantes.
Eu falei zoando!DOSTRY escreveu:Estou fugindo de Citroen, toyota e Nissan. Aqui estão quase dando esses carros e ninguém compra.
Até esse Nissan Versa q é mais feio q a fome mas que todo mundo elogia não vende por aqui
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 225 visitantes