Dostri comprando carro novo, eu não compraria carro novo no meio dessa crise.
Pega um corolla usado e seja feliz.
Pinel escreveu:Um conhecido tinha e penou pra vender, teve que dar um tapa na km pra conseguir se livrar do carro.
Eu andei e o bichinho voava, se eu pudesse teria um.
Exatamente.Anônimo escreveu:
Esses são carros de nicho. Ou o cara compra 0km ou vai barganhar um monte. Se você chegar com um Gol com 10 anos de uso, vai perder pouco e vender rápido. O brasileiro é conservador na hora de comprar carro, principalmente usado.
Isso ae é um inimigo.DOSTRY escreveu:Exatamente.
O que teve de amigo falando pra eu pegar um Vectra GT
Nada, são cabeças diferentes... Aqui mesmo tinha várias pessoas da mesma mentalidade, de andar de carros "tops" só que bem usados...Pinel escreveu: Isso ae é um inimigo.
DOSTRY escreveu:Exatamente.
O que teve de amigo falando pra eu pegar um Vectra GT
Na época que saiu era o carro top pra pega a mulherada , carro muito bonito, ele é tão bonito que o exterior dele é atual até hoje.Boca escreveu:
eu comprei um 0km em 2010 e estou com ele até hoje. acho um bom carro, tá com 110k km e zero de problemas. Mas também não compraria um usado de alta quilometragem a não ser que conhecesse o dono...
Pior q é mal falado demais, não sei se é o pessoal q gosta de falar mal, mas ele é. Meu pai tem um cruze 2012 automatico que segundo meu pai falam mal do câmbio tbm, e ele gosta bastante... Sei lá às vezes vcs deram sorteA.Magno escreveu:Tenho um focus powershift. O câmbio tá tão mal falado assim? Nunca tive problema com ele.
Eu escolheria o fiesta. Já dirigi e achei o carro bem esperto, confortável, posição de dirigir é boa e é um carro com bons itens de segurança.
Vejo pessoal falando bem do etios tbm.
DOSTRY escreveu:Pior q é mal falado demais, não sei se é o pessoal q gosta de falar mal, mas ele é. Meu pai tem um cruze 2012 automatico que segundo meu pai falam mal do câmbio tbm, e ele gosta bastante... Sei lá às vezes vcs deram sorte
Uma coisa q eu li do Power shift é q ele tinha alta trepidação, e um dos donos reclamou tanto na concessionária q trocaram o câmbio inteiro e só assim o problema foi sanado, e desde então o cara é só elogios.
Dostry vc mora em qual região?DOSTRY escreveu: Pretendo ficar 5 anos.
Moro próximo de um aqui.silveira escreveu: Dostry vc mora em qual região?
Já pensou em pegar carro em leilão?
Algumas opções de carros recuperados por bancos são bastante interessantes.
Eu falei zoando!DOSTRY escreveu:Estou fugindo de Citroen, toyota e Nissan. Aqui estão quase dando esses carros e ninguém compra.
Até esse Nissan Versa q é mais feio q a fome mas que todo mundo elogia não vende por aqui
Usuários navegando neste fórum: El Cid e 230 visitantes