Memes do fórum no dia a dia, quem já mandou algum fora daqui?
Re: Memes do fórum no dia a dia, quem já mandou algum fora daqui?
''Não sabe nem que dia é hoje''
e
''Não paga um guaraná e quer... (aí faço minha adaptação)''
e
''Não paga um guaraná e quer... (aí faço minha adaptação)''
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
"VSF"
"Não me comprometa com detalhes"
"Mundiça"
"Sabe nem que dia é hoje"
Sempre falo, seja pessoalmente ou no virtual.
O que eu não entendi até hoje é o que significa "Pedra Santana", se alguém puder explicar.
"Não me comprometa com detalhes"
"Mundiça"
"Sabe nem que dia é hoje"
Sempre falo, seja pessoalmente ou no virtual.
O que eu não entendi até hoje é o que significa "Pedra Santana", se alguém puder explicar.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Uso muito o termo "mundiça". Não é uma criação daqui, mas, peguei hábito de falar isso de tanto ler e escrever aqui kkkkkk
Chamar uns famosos de mestre. Ontem mesmo no almoço na empresa a mulher lá contando da separação do Brad Pitt com a Jolie, eu mandei logo um: Mestre Brad agora tá na pista pra negócio
Ninguém entendeu hahaha
Também já usei o "melhor que está tendo no momento" na conversa com os parças.
Referência ao Arona e suas frases e seu shape também é comum, mais com a galera do jiu jitsu.
Chamar uns famosos de mestre. Ontem mesmo no almoço na empresa a mulher lá contando da separação do Brad Pitt com a Jolie, eu mandei logo um: Mestre Brad agora tá na pista pra negócio
Ninguém entendeu hahaha
Também já usei o "melhor que está tendo no momento" na conversa com os parças.
Referência ao Arona e suas frases e seu shape também é comum, mais com a galera do jiu jitsu.
- FernandoFS
- Contato:
Já usei Jogloswalter, café pequeno, e agora vivo usando "não puxa nem água" quando vou comparar uma mulher com outra.
Uso religiosamente no trabalho o "dr/dra/sr/sra, por favor, NÃO ME COMPROMETA/NÃO ME COMPROMETA COM DETALHES" ... um dia quero finalizar com o mítico VSF
Uso tanto o "esse cara/esse aí não sabe nem que dia é hoje" que até a dona mineira está usando...
(algo que eu quero inserir em contexto) + "eso e bebleco": ri tanto, chorei tanto de rir nessa merda que fiz minha mulher assistir especificamente nos minutos o vídeo do Shogun para poder usar a expressão. "claro que não vou gastar tanto, eso es bebleco" etc
Mundiça tb, direto. até minha véia manda uns "imundiça" adaptado dela, kkkkkkkkkkkkkkkk
Como o nobre colega forista, principalmente quando o cara é meio bizarro/bizanho, eu uso direto o termo mestre, todo mundo é mestre, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uso tanto o "esse cara/esse aí não sabe nem que dia é hoje" que até a dona mineira está usando...
(algo que eu quero inserir em contexto) + "eso e bebleco": ri tanto, chorei tanto de rir nessa merda que fiz minha mulher assistir especificamente nos minutos o vídeo do Shogun para poder usar a expressão. "claro que não vou gastar tanto, eso es bebleco" etc
Mundiça tb, direto. até minha véia manda uns "imundiça" adaptado dela, kkkkkkkkkkkkkkkk
Como o nobre colega forista, principalmente quando o cara é meio bizarro/bizanho, eu uso direto o termo mestre, todo mundo é mestre, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Steve Jabs
- Contato:
Devidamente incorporados ao vocabulário diário:
- Não me comprometa com detalhes!
- Não sabe nem que dia é hoje!
- Não paga nem um guaraná pros parceiros...
- Não me comprometa com detalhes!
- Não sabe nem que dia é hoje!
- Não paga nem um guaraná pros parceiros...
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
-Já chamei de joggloswalter;
-Já chamei de mestre;
-Já falei que era faixa branca, e quando piorou falei que amarrava o kimono com durex;
-Covardia desumana.
-Já chamei de mestre;
-Já falei que era faixa branca, e quando piorou falei que amarrava o kimono com durex;
-Covardia desumana.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
-
Daniel-Daniel
- Contato:
Alguém sabe a origem do meme Café Pequeno?
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk
VSF
slash escreveu:Alguém sabe a origem do meme Café Pequeno?
kkkkkkkkkkk
CAFÉ PEQUENO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
"Não sabe nem que dia é hoje" (a + usada)
"BLZ CUZÃO"
"Bomba de chocolate"
"Covardia desumana"
"Zuluzou"
(Na época do finado, vez ou outra eu mandava "...ainda dava uma cagada nas costas")
Outro dia, conversando com meu primo no gp da família, me distraí e mandei um "BLZ CUZÃO", e fui respondido com um FLW ARROMBADO"
Minha tia mandou um: Misericórdia

"BLZ CUZÃO"
"Bomba de chocolate"
"Covardia desumana"
"Zuluzou"
(Na época do finado, vez ou outra eu mandava "...ainda dava uma cagada nas costas")
Outro dia, conversando com meu primo no gp da família, me distraí e mandei um "BLZ CUZÃO", e fui respondido com um FLW ARROMBADO"
Minha tia mandou um: Misericórdia
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Não sabe nem q dia é hj é o tempo todo, tanto q a dona mineira tb anda falando kkkkkk
Covardia desumana eu falo direto com ela, qdo ela tá com roupas sexys
Covardia desumana eu falo direto com ela, qdo ela tá com roupas sexys
Não sabe nem que dia é hj.
Não pegue ar.
Dona mineira
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não pegue ar.
Dona mineira
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
espeito de pouco kkkkkkkkkkkkk