JUNIORXANDO escreveu:Galera viaja pesado nessa de ficar comparando Angelina e Aniston.e que o cara levou preju ficando com uma ou com a outra.
cara as duas são bonitas,mas a questão não e essa.nao adianta você ficar comparando pensando que o Pit deve ter olhado simplesmente e "Angelina tem peitões e bocona,vou escolher ela".
porra um relacionamento so o cara sabe o que è a mulher dentro de casa no dia a dia,etc.ainda mais vivendo um tempo juntos.tem mulher que não importa o quão linda seja,e insuportável com o passar do tempo.que e insuportável nos dias de tpm,que e chata,xarope,metida etc.
e não vai adiantar nos ficarmos aqui discutindo isso "Angelina parce que e assim,Aniston parece que e assado".so a convivência no dia a dia e que diz quem realmente o cara vai aguentar.
Às vezes penso que o fórum tem uma quantidade grande de adolescentes, e eu estou falando sério. Muitos comentários deste tipo ou pegam alguns famosos em eventos, tipo o Neymar tirando uma foto em uma alguma premiação e "o mestre tá comendo". Como se fosse assim. Porra é uma foto, wtf.
Quanto ao caso, só de olhar, de ver em eventos, de assistir entrevistas (tanto de agora como antigamente), percebe-se que a Angelina Jolie é profunda e evidentemente desequilibrada. Querendo ou não atitudes exageradíssimas, adotar penca de filhos, desenvolver milhões de projetos, seios, magreza, extremos de idade em namoro, sempre essa banca de femme fatale, até nos papéis (salt, raider, etc) ela sempre vem com essa, qual é, a vida não é assim.
Uma hora o cara cansa, sai batendo a porta, aluga uma kitnet e vaza, simples assim. Eu mesmo já passei situação com mulher desequilibrada que trucou "então vamos terminar" e calmamente foi respondido "ok, pode ser" sendo que em sequência veio a choradeira e "não quis dizer isso". Vaza.
A Aniston parece mais equilibrada, mas não deve ser uma santa.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS