ok ok news!! Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: ok ok news!! Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Set 2016 20:26

Batman escreveu:vai dizer q se o Brad Pitt falasse baixinho no teu ouvido por tras tu n daria uma reboladinha pra ver se n encostava de leve no pau dele

brad n eh humano, logo n eh homossexualismo
Filho_da_D.Florinda escreveu:Um cara como Brad Pitt não nasceu pra ficar preso. Jolie e Anniston devem ter orgulhos de serem terem sido escolhidas.
Quanto ao auge, é claro que Jolie foi superior. Hoje sem dúvidas é a Aniston. Quem tiver uma quarentona como a Aniston pode dormir feliz, pois isso é pra poucos.
Nossa, que surpresa em ler esses comentários de vcs.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 20 Set 2016 20:46

Beleza é algo um tanto quanto subjetivo. É "consenso" até certo ponto, depois disso torna-se subjetivo. Entre duas mulheres lindíssimas, não faz nem sentido discutir qual é a melhor.

Pro meu gosto, a Jolie no auge era a mulher mais linda do mundo. Há e havia mulheres tão bonitas quanto, mas não mais. A Jennifer Aniston eu acho muito gata, mas está bem longe desse seleto grupo (no conjunto da obra é outra história).
Em se tratando de mulher gostosa, penso o mesmo a respeito da Ellen Roche no auge.
Penso, logo bustamanteio.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 20 Set 2016 21:07

Paulo J. escreveu:Hum...Tá explicado o motivo de você colocar tanto defeito na Gal Gadot.Se fosse o Brad Pitt na época do Tróia, não seria criticado, rs.
eu botei defeito nela como mulher maravilha e n como mulher per se
apesar de q ela era feia pra caralho quando era miss israel mas hj em dia pegaria gritando allahu akabar

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 20 Set 2016 21:33

Urubu Rei escreveu:Beleza é algo um tanto quanto subjetivo. É "consenso" até certo ponto, depois disso torna-se subjetivo. Entre duas mulheres lindíssimas, não faz nem sentido discutir qual é a melhor.

Pro meu gosto, a Jolie no auge era a mulher mais linda do mundo. Há e havia mulheres tão bonitas quanto, mas não mais. A Jennifer Aniston eu acho muito gata, mas está bem longe desse seleto grupo (no conjunto da obra é outra história).
Em se tratando de mulher gostosa, penso o mesmo a respeito da Ellen Roche no auge.
Concordo com tudo. Angelina não era a minha preferida, mas no quesito rosto ela tá no top histórico de Hollywood, junto de outras deusas eternizadas na película. No conjunto ela não ganha da Jennifer Aniston, mas como essa sempre foi discreta, não dava para perceber isso.Tem uma cena no filme Procurado, quando o protagonista tá no supermercado e ele vira e ela tá parada olhando. É uma coisa de louco a presença dela na cena.

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 20 Set 2016 21:38

Batman escreveu:eu botei defeito nela como mulher maravilha e n como mulher per se
apesar de q ela era feia pra caralho quando era miss israel mas hj em dia pegaria gritando allahu akabar

Allahu Akabar?Então você explodiria ela?

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 20 Set 2016 22:06

Paulo J. escreveu:Allahu Akabar?Então você explodiria ela?
meu pau explodiria asuhsauh

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 20 Set 2016 22:13

Paulo J. escreveu:Concordo com tudo. Angelina não era a minha preferida, mas no quesito rosto ela tá no top histórico de Hollywood, junto de outras deusas eternizadas na película. No conjunto ela não ganha da Jennifer Aniston, mas como essa sempre foi discreta, não dava para perceber isso.Tem uma cena no filme Procurado, quando o protagonista tá no supermercado e ele vira e ela tá parada olhando. É uma coisa de louco a presença dela na cena.

phpBB [video]
Acho que eu ficaria menos nervoso/tenso durante o tiroteio, rs.
Penso, logo bustamanteio.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Set 2016 22:18

Paulo J. escreveu:Concordo com tudo. Angelina não era a minha preferida, mas no quesito rosto ela tá no top histórico de Hollywood, junto de outras deusas eternizadas na película. No conjunto ela não ganha da Jennifer Aniston, mas como essa sempre foi discreta, não dava para perceber isso.Tem uma cena no filme Procurado, quando o protagonista tá no supermercado e ele vira e ela tá parada olhando. É uma coisa de louco a presença dela na cena.

phpBB [video]
Olha esse olhar mano, pqp!

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 20 Set 2016 23:09

Auge: ANGELINA JOLIE, sem duvida.
Atualmente: JENIFER.... sem duvida.

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 20 Set 2016 23:29

Se eu fosse mestre brad vimha ao brasil conhecer a paola oliveira.

The Last Samurai
Contato:

Mensagem por The Last Samurai » 20 Set 2016 23:32

PescadorParrudo escreveu:"Ela contratou um detetive porque sentiu que estava sendo enganada enquanto Brad Pitt estava no set de filmagem e realmente estava. Essa foi a gota d'água". Além de Cotillard, o detetive ainda teria descoberto que o ator teria saído com algumas prostitutas russas.

Imagem

Não critico o cara, olha isso pqp!
FYI
A credibilidade desse tabloide eh de 0%

Me lembra um q tinha no Rj, semelhante...
Esqueci o nome

The Last Samurai
Contato:

Mensagem por The Last Samurai » 20 Set 2016 23:33

PescadorParrudo escreveu:"Ela contratou um detetive porque sentiu que estava sendo enganada enquanto Brad Pitt estava no set de filmagem e realmente estava. Essa foi a gota d'água". Além de Cotillard, o detetive ainda teria descoberto que o ator teria saído com algumas prostitutas russas.

Imagem

Não critico o cara, olha isso pqp!
FYI
A credibilidade desse tabloide eh de 0%

Me lembra um q tinha no Rj, semelhante...
Esqueci o nome

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 21 Set 2016 00:08

JUNIORXANDO escreveu:Galera viaja pesado nessa de ficar comparando Angelina e Aniston.e que o cara levou preju ficando com uma ou com a outra.
cara as duas são bonitas,mas a questão não e essa.nao adianta você ficar comparando pensando que o Pit deve ter olhado simplesmente e "Angelina tem peitões e bocona,vou escolher ela".
porra um relacionamento so o cara sabe o que è a mulher dentro de casa no dia a dia,etc.ainda mais vivendo um tempo juntos.tem mulher que não importa o quão linda seja,e insuportável com o passar do tempo.que e insuportável nos dias de tpm,que e chata,xarope,metida etc.
e não vai adiantar nos ficarmos aqui discutindo isso "Angelina parce que e assim,Aniston parece que e assado".so a convivência no dia a dia e que diz quem realmente o cara vai aguentar.
Às vezes penso que o fórum tem uma quantidade grande de adolescentes, e eu estou falando sério. Muitos comentários deste tipo ou pegam alguns famosos em eventos, tipo o Neymar tirando uma foto em uma alguma premiação e "o mestre tá comendo". Como se fosse assim. Porra é uma foto, wtf.

Quanto ao caso, só de olhar, de ver em eventos, de assistir entrevistas (tanto de agora como antigamente), percebe-se que a Angelina Jolie é profunda e evidentemente desequilibrada. Querendo ou não atitudes exageradíssimas, adotar penca de filhos, desenvolver milhões de projetos, seios, magreza, extremos de idade em namoro, sempre essa banca de femme fatale, até nos papéis (salt, raider, etc) ela sempre vem com essa, qual é, a vida não é assim.

Uma hora o cara cansa, sai batendo a porta, aluga uma kitnet e vaza, simples assim. Eu mesmo já passei situação com mulher desequilibrada que trucou "então vamos terminar" e calmamente foi respondido "ok, pode ser" sendo que em sequência veio a choradeira e "não quis dizer isso". Vaza.

A Aniston parece mais equilibrada, mas não deve ser uma santa.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 21 Set 2016 00:28

Batman escreveu:vai dizer q se o Brad Pitt falasse baixinho no teu ouvido por tras tu n daria uma reboladinha pra ver se n encostava de leve no pau dele

brad n eh humano, logo n eh homossexualismo
~x( %-( :-??

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 21 Set 2016 00:43

AEGIS escreveu:Às vezes penso que o fórum tem uma quantidade grande de adolescentes, e eu estou falando sério. Muitos comentários deste tipo ou pegam alguns famosos em eventos, tipo o Neymar tirando uma foto em uma alguma premiação e "o mestre tá comendo". Como se fosse assim. Porra é uma foto, wtf.

Quanto ao caso, só de olhar, de ver em eventos, de assistir entrevistas (tanto de agora como antigamente), percebe-se que a Angelina Jolie é profunda e evidentemente desequilibrada. Querendo ou não atitudes exageradíssimas, adotar penca de filhos, desenvolver milhões de projetos, seios, magreza, extremos de idade em namoro, sempre essa banca de femme fatale, até nos papéis (salt, raider, etc) ela sempre vem com essa, qual é, a vida não é assim.

Uma hora o cara cansa, sai batendo a porta, aluga uma kitnet e vaza, simples assim. Eu mesmo já passei situação com mulher desequilibrada que trucou "então vamos terminar" e calmamente foi respondido "ok, pode ser" sendo que em sequência veio a choradeira e "não quis dizer isso". Vaza.

A Aniston parece mais equilibrada, mas não deve ser uma santa.
Nos filmes que você citou, ela é mais uma mulher de ação do que femme fatale ou desequilibrada(como é o caso dos primeiros papeis dela no Gia e no Garota Interrompida).No Raider, por exemplo, era é uma mistura do Indiana Jones com o Batman. No Salt, uma versão feminina do Jason Bourne. Fora que já dirigiu e fez filmes com temática mais de "Oscar" e menos pipoca como Uma vida em Sete Dias e A Troca. Não é uma atriz de uma papel só. Se envolver com projetos da ONU e adoção não é demérito, muito pelo contrário. Os seios foram tirados por causa do alto risco de câncer. Ninguém sabe o que se passa na vida deles, mas ela é conhecida por ser bissexual, ele dizem que também é, mas esconde.Talvez o relacionamento deles fosse bem mais aberto do que nunca seria com a Jennifer Aniston(é o que eu imagino), mas também não lembro de nenhum escândalo deles desde que casaram. Quem na verdade tá levando a culpa pela separação na mídia é ele, pelo suposto envolvimento com drogas.

Responder