Os 5 mitos da Justiça do Trabalho
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Os 5 mitos da Justiça do Trabalho
Perfeito! Não tem que flexibilizar nada, o chororo de patrão é muito hipócrita, não pagam nem o direito do trabalhador quando vai mandar o mesmo embora e depois vem vem com ladainha que sem a clt eles iam receber mais. As domésticas até um tempo atrás não tinham FGTS e porra nenhuma e vimos o salário delas.
Agora elas tem direito a FGTS e muitas não conseguem nem ser diaristas.Templo Jiu Jitsu escreveu:Perfeito! Não tem que flexibilizar nada, o chororo de patrão é muito hipócrita, não pagam nem o direito do trabalhador quando vai mandar o mesmo embora e depois vem vem com ladainha que sem a clt eles iam receber mais. As domésticas até um tempo atrás não tinham FGTS e porra nenhuma e vimos o salário delas.
Aqui na minha rua por exemplo, três vizinhos deixaram te ter domesticas após a aprovação desse lixo, criaram mais três desempregos.
Parabéns governo !!!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Re: RE: Re: Os 5 mitos da Justiça do Trabalho
FGTS é a grande salvação dos trabalhadores. Uma parte que o governo toma do mesmo e paga incríveis 4℅ A.A. war banania avoaterroso escreveu:
Agora elas tem direito a FGTS e muitas não conseguem nem ser diaristas.
Aqui na minha rua por exemplo, três vizinhos deixaram te ter domesticas após a aprovação desse lixo, criaram mais três desempregos.
Parabéns governo !!!
Re: RE: Re: Os 5 mitos da Justiça do Trabalho
E considerando que a inflação acumulada é pelo menos o dobro, realmente o FGTS é um ótimo investimento e direito do trabalhador.phoenix escreveu:FGTS é a grande salvação dos trabalhadores. Uma parte que o governo toma do mesmo e paga incríveis 4℅ A.A. war banania avoa
Voa Huesil !
Meu primeiro emprego foi no Mc Donald´s. Havia dias que a loja estava vazia, então ficavam vários funcionários ociosos. Em outros, como finais de semana e feriados, a loja estava lotada e havia um déficit de funcionários. Em um regime mais flexível, seria possível trabalhar mais nos finais de semana e menos em dias de menor movimento. Menor não podia fazer hora extra, mas a maioria fazia. Não havia pressão dos gerentes, mas se pensarmos que trabalhar num domingo ou feriado dobrava a hora e vc ainda ganhava mais 50% se tivesse fazendo hora extra, um domingo de folga significava o equivalente a 3 dias de trabalho em um dia de semana. Paguei meu pré-vestibular com essa grana, entrei na univ. federal e hoje tenho uma vida confortável. Na Inglaterra muitos bares e lanchonetes já operam nesse regime de sobreaviso. Se o trabalhador for esperto, ele aproveita esse tempo ocioso e se capacita, pratica um esporte, lê um livro ou busca um emprego alternativo. FIcar só reclamando é que não resolve nada.
Re: RE: Re: RE: Re: Os 5 mitos da Justiça do Trabalho
Fascistas, elitistas querem acabar com os direitos do povo.terroso escreveu:
E considerando que a inflação acumulada é pelo menos o dobro, realmente o FGTS é um ótimo investimento e direito do trabalhador.
Voa Huesil !
Obs: sobre as domésticas. Concordo plenamente . Muitas estão sem trabalho com esses novos direitos.
Ex: pago R$ 130,00 para a diaristas limpar meu apto 1 vez na semana. Sendo que tem a agenda cheia. São 20 dias trabalhados. Renda R$ 2.600,00 maia mimos que ganha. Se acha que ela quer ser registrada ?
Re: RE: Re: RE: Re: Os 5 mitos da Justiça do Trabalho
Caralhooooooooooo 130 Temerários!!!phoenix escreveu:Fascistas, elitistas querem acabar com os direitos do povo.
Obs: sobre as domésticas. Concordo plenamente . Muitas estão sem trabalho com esses novos direitos.
Ex: pago R$ 130,00 para a diaristas limpar meu apto 1 vez na semana. Sendo que tem a agenda cheia. São 20 dias trabalhados. Renda R$ 2.600,00 maia mimos que ganha. Se acha que ela quer ser registrada ?
Poha cara é essa aí... Tu mora onde fio?
O máximo q já paguei foi 50 mais o transporte, mas tem tempo q não pago diarista, aqui em casa é noix q fazemo a faxina mermo
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Os 5 mitos da Justiça do Trabalho
Moro em SP.Carrapeta escreveu: Caralhooooooooooo 130 Temerários!!!
Poha cara é essa aí... Tu mora onde fio?
O máximo q já paguei foi 50 mais o transporte, mas tem tempo q não pago diarista, aqui em casa é noix q fazemo a faxina mermo
É apto
Entra às 9:00 e sai às 16:00
Ele está no grupo dos sonegadores da elite. Já que não paga imposto sobre seus rendimentos. Mas graças a seu trabalho suado, está construindo sua casa
Editado pela última vez por phoenix em 10 Set 2016 13:19, em um total de 1 vez.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Claro lixo que protege o trabalhador ne?terroso escreveu:Agora elas tem direito a FGTS e muitas não conseguem nem ser diaristas.
Parabéns governo !!!
Bom é quando só tem que pagar um salário de passar fome pra essas pessoas ne?
Le o exemplo do Phoenix na pagina anterior.Templo Jiu Jitsu escreveu:Claro lixo que protege o trabalhador ne?
Se tenho uma loja e posso contratar pagando 800 reais, vai ou não chover gente querendo o trabalho ?
Mas não, não posso fazer isso pois serei um burguês fascista, é melhor não gerar emprego mesmo.
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Os 5 mitos da Justiça do Trabalho
É ainda um sonegador !!!!!phoenix escreveu:Moro em SP.
É apto
Entra às 9:00 e sai às 16:00
Ele está no grupo dos sonegadores da elite. Já que não paga imposto sobre seus rendimentos. Mas graças a seu trabalho suada está construindo sua casa
É muito fascismo pro meu gosto...
O cara sonega imposto para construir sua casa é um absurdo...
Sonegando imposto como a máquina publica vai funcionar ?
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Os 5 mitos da Justiça do Trabalho
Pra você ver. Ele disse que depois de construir a casa, vai começar a pagar uma previdência privada para poder se aposentar. Falei para tirar 10℅ a 15% dos seus rendimentos.terroso escreveu:
É ainda um sonegador !!!!!
É muito fascismo pro meu gosto...
O cara sonega imposto para construir sua casa é um absurdo...
Sonegando imposto como a máquina publica vai funcionar ?
- Hitmanbadass
- Contato:
Uma cultura onde o empregador pagaria o mínimo aos funcionários não se sustentaria por muito tempo.Templo Jiu Jitsu escreveu:Claro lixo que protege o trabalhador ne?
OU ja que patrão é tudo FDP me pergunto como é que todo mundo não ganha apenas o salário mínimo aí na empresas, seja esse cara médico ou lixeiro ou policial ou engenheiro.
Se existe um minimo e o empresário sempre quer pagar menos e fuder o cara, então paga o mínimo para todo mundo ué, estranho não ser assim.
Isso que tento sempre explicar mas é difícil entenderem...Hitmanbadass escreveu:Uma cultura onde o empregador pagaria o mínimo aos funcionários não se sustentaria por muito tempo.
OU ja que patrão é tudo FDP me pergunto como é que todo mundo não ganha apenas o salário mínimo aí na empresas, seja esse cara médico ou lixeiro ou policial ou engenheiro.
Se existe um minimo e o empresário sempre quer pagar menos e fuder o cara, então paga o mínimo para todo mundo ué, estranho não ser assim.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Fascista não!terroso escreveu:Le o exemplo do Phoenix na pagina anterior.
Se tenho uma loja e posso contratar pagando 800 reais, vai ou não chover gente querendo o trabalho ?
Mas não, não posso fazer isso pois serei um burguês fascista, é melhor não gerar emprego mesmo.
Liberal sim.