NARCOS - Terceira Temporada já disponível
- Lobo Branco
Re: NARCOS - Segunda Temporada já disponível
Série FODA. Wagner Moura monstro!
Só a titulo de curiosidade, os velinhos que aparecem no final bebendo whisky no bar, são os verdadeiros agentes Murphy e Peña
Só a titulo de curiosidade, os velinhos que aparecem no final bebendo whisky no bar, são os verdadeiros agentes Murphy e Peña
o que vcs acham sobre a teoria de suicidio?
alguns familiares dele defendem isso (da pra ver no video da exumação), especialmente o filho
mas eu acho que é muito mais provavel que tenha sido no tiroteio, isso daí deve ser pra manter a lenda/orgulho
alguns familiares dele defendem isso (da pra ver no video da exumação), especialmente o filho
mas eu acho que é muito mais provavel que tenha sido no tiroteio, isso daí deve ser pra manter a lenda/orgulho
Acho que o que fudeu ele foi quando ele tentou ser politico e foi desmascarado, a partir dali ele ficou muito louco.KRATOSCS 85 escreveu:Série extremamente foda e viciante , o Escobar ter matado os 2 sócios na cadeia por achar que eles estavam roubando foi o seu maior erro?
-
Santastico_bjj
- Contato:
A novela colombiana que tem no netflix, el patron del mal é top também, mostra a mesma história mas com muito mais detalhes
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Não consigo assistir essa merda por causa do Wagner Moura, me da gastura olhar pra cara desse filha da puta
https://jornalivre.com/2016/09/02/ate-w ... ompetente/rafanake escreveu:Não consigo assistir essa merda por causa do Wagner Moura, me da gastura olhar pra cara desse filha da puta
o jeito é tentar separar as coisas, vale a pena ver
- RodrigoMarshall
Re: RE: Re: NARCOS - Segunda Temporada já disponível
Fiquei um tempo assim tbm, depois de Tropa 2, mas tem q separar as coisas, o cara é muito sinistro.rafanake escreveu:Não consigo assistir essa merda por causa do Wagner Moura, me da gastura olhar pra cara desse filha da puta
Enviado do meu Zenfone Selfie
Já vi teorias de quem entregou ele foi o próprio irmao. Q ainda mora em Medellín e tem dinheiro do trafico.Pegaso escreveu:o que vcs acham sobre a teoria de suicidio?
- JUNIORXANDO
- Contato:
Acho que um ponto muito importante foi o primo dele ter morrido.acho que o primo dele meio que segurava ele para não fazer as loucuras senguinarias que ele fez depois.Mago escreveu:Acho que o que fudeu ele foi quando ele tentou ser politico e foi desmascarado, a partir dali ele ficou muito louco.
mas o que fudeu mesmo foi sim ele ter matado os sócios.pois ai todo o restante dos traficantes ficaram contra ele,e traficante não tem que seguir a lei como a policia ne.
- RodrigoMarshall
Re: RE: Re: NARCOS - Segunda Temporada já disponível
Exato, na serie era o Gustavo q segurava a onda, era o cara mais sensato no meio daquele monte de loucos.JUNIORXANDO escreveu:
Acho que um ponto muito importante foi o primo dele ter morrido.acho que o primo dele meio que segurava ele para não fazer as loucuras senguinarias que ele fez depois.
mas o que fudeu mesmo foi sim ele ter matado os sócios.pois ai todo o restante dos traficantes ficaram contra ele,e traficante não tem que seguir a lei como a policia ne.
A casa começou a cair depois da morte dele.
Enviado do meu Zenfone Selfie
Narcos é a versão do DEA.
O senhor do mal é a versão do governo e do grupo caracol que fez a série que é dono do jornal El Espectador.
Seria interessante uma série com a versão da família.
O senhor do mal é a versão do governo e do grupo caracol que fez a série que é dono do jornal El Espectador.
Seria interessante uma série com a versão da família.

Black Belt under Fabio Gurgel
Também achei o Escobar bem humanizado(Wagner Moura é fantástico), mostra bem o lado família e comunidade dele.
Não sei se é spoiler, mas nessa segunda temporada o Wagner Moura faz um Escobar bem mais amargo/bravo ainda não o vi sorrir na série, só com aquele queixo contraido e soltando os "malparidos".
Não sei se é spoiler, mas nessa segunda temporada o Wagner Moura faz um Escobar bem mais amargo/bravo ainda não o vi sorrir na série, só com aquele queixo contraido e soltando os "malparidos".
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
NARCOS - Segunda Temporada já disponível
Cara...Wagner Moura é lixo como pessoa...e suas ideologias políticas são podre. Mas vcs levam essa merda de política muito a sério. Eu literalmente caguei pra ideologia política dele ou se ele gente boa pessoalmente ou babaca( parece que é babaca)....mas eu não tô nem aí. O cara trabalhando....Como ator é simplesmente Pica das galáxias....FODA. Eu estou assistindo ele atuar e não conversando com ele sobre política em um bar. É claro que tem que saber separar.....
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
ainda não terminei de assistir a segunda, to no 6, mas o que eu vejo na série é que o povo tem muita força.
Pablo era um amador, totalmente despreparado perto da galera do cartel de Cali e mesmo assim conseguia mais grana e mais poder pois tinha o povo do seu lado.
Reparem bem como as coisas do cartel de Medelin funcionavam, era tudo muito "espontâneo", enquanto o cartel de Cali era totalmente articulado, os irmãos do cartel de Cali já eram naquela época o que os traficantes são hoje; discretos, organizados e utilizam de "bois de piranha"
Pablo era um amador, totalmente despreparado perto da galera do cartel de Cali e mesmo assim conseguia mais grana e mais poder pois tinha o povo do seu lado.
Reparem bem como as coisas do cartel de Medelin funcionavam, era tudo muito "espontâneo", enquanto o cartel de Cali era totalmente articulado, os irmãos do cartel de Cali já eram naquela época o que os traficantes são hoje; discretos, organizados e utilizam de "bois de piranha"
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."