Eduardo Paes Sugere que Moradora 'Trepe Muito'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
cardonelli
Contato:

Re: Eduardo Paes Sugere que Moradora 'Trepe Muito'

Mensagem por cardonelli » 31 Ago 2016 15:39

wolfzin escreveu: Ou você acha que ninguem merece a oportunidade de pagar a sociedade o mal causado a ela? Uma vez que você cometeu um crime (não seguiu a lei) você deve pagar por isso com a própria vida ou ficar preso em condições desumanas para sempre?
No caso de assassinato, estupro, crimes hediondos é logico que a pessoa não merece oportunidade nenhuma.
Por que diabos uma pessoa que Estupra,assassina outra teria direito a algo????
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

zico
Contato:

Mensagem por zico » 31 Ago 2016 16:04

cardonelli escreveu:No caso de assassinato, estupro, crimes hediondos é logico que a pessoa não merece oportunidade nenhuma.
Por que diabos uma pessoa que Estupra,assassina outra teria direito a algo????
Estamos esperando a resposta do wolfzin

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 31 Ago 2016 16:07

Mas é óbvio que para determinados crimes não tem que haver segunda chance. É cadeira elétrica ou prisão perpétua com trabalho forçado até o último dia de vida.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Eduardo Paes Sugere que Moradora 'Trepe Muito'

Mensagem por lethalshot » 31 Ago 2016 16:09

Quem comete certos tipos de crimes tem que ser segregado da sociedade pra sempre. Seja com a morte ou com prisão perpétua. Não existe isso de tentar recuperar um pedófilo, assassino, estuprador. Quem diz que pode....Me responde se vc deixaria um ex pedófilo...ex assassino agora " recuperado" CASAR COM A SUA FILHA.

Porra hipocrisia pouca é bobagem né....fala sério...

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 31 Ago 2016 16:14

Isso mesmo, não pode ser pra todos os crimes, mas tem criminosos que merecem a morte

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 31 Ago 2016 16:17

Outra bobagem é " ele tem que ter o direito de pagar a sua dívida com a sociedade ".

Me responde como um cara que taca fogo na sua filha vai algum dia poder pagar a vc, a dívida dele? Algum dia isso vai ser possível, de alguma forma? Algum dia o mal que ele causou a vc e a ela própria por tirar a sua vida, pode ser reparado? Não pode.

Novamente......falácias.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 31 Ago 2016 16:20

O Eduardo Paes parecia trazer algo novo para a política, mas ele é igual aos que estão aí. Ele foi deselegante pra caramba com a moça. Seria só uma piada sem graça, mas como tinha alguém gravando, a coisa repercutiu. Bom, se o Lula tivesse dito a mesma coisa, logo apareceria toda a esquerda dizendo que foi uma brincadeira inocente.

RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall » 31 Ago 2016 16:23

lethalshot escreveu:Caralho Freixo é a coisa mais podre que existe. Consegue ser pior que o Pedro Paulo sucessor do vagabundo do paes. Meu voto é no bolsonaro mas se ele não ganhar que ganhe o crivela e foda se. Antes ele que Pedro Paulo e esse lixo de Freixo.

Acho que a Jandira é ainda pior, a mulher tem um valão no lugar do cérebro, só sai merda ali.

RJ tá fudido, Crivella, Freixo, Jandira PQP, só de pensar que algum desses tem chance de ganhar chega a me dar coceira no corpo todo!

O único que presta ali é o Mestre Bolsonaro , mas o povo é burro, gosta de se fuder, gosta de ser roubado, assaltado, viver na imundície e malandragem, então que se fodam, cada um tem o que merece.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 31 Ago 2016 16:24

Penso assim:

- é possível um cara que comete crimes bárbaros, tipo assassinato a sangue frio (ex. Champinha) se arrepender e virar uma pessoa boa? Sim!

- a chance disso acontecer é grande? Não!

Logo, sabendo que as chances são pequenas, não faz sentido dar ao criminoso essa 'oportunidade' de arrependimento em liberdade. A sociedade não tem NADA a ganhar, já que das duas uma: 1) se ele se arrepende, apenas deixa de matar mais gente; 2) se ele não se arrepende, outras pessoas vão morrer. Então, o mais correto, pelo menos na minha opinião, é dar, sim, a chance do cara se arrepender, mas longe da sociedade. A prisão, e aqui me refiro a uma prisão com condições decentes de dignidade, não vai impedir que ele se arrependa.

RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall » 31 Ago 2016 16:27

lethalshot escreveu:Quem comete certos tipos de crimes tem que ser segregado da sociedade pra sempre. Seja com a morte ou com prisão perpétua. Não existe isso de tentar recuperar um pedófilo, assassino, estuprador. Quem diz que pode....Me responde se vc deixaria um ex pedófilo...ex assassino agora " recuperado" CASAR COM A SUA FILHA.

Porra hipocrisia pouca é bobagem né....fala sério...

Digo nem casar, quero ver esses lixos que defendem vagabundo contratar um estuprador, assassino e pedófilo pra trabalhar na sua casa de jardineiro, porteiro, motorista, o que for.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 31 Ago 2016 16:38

Celão escreveu:Penso assim:

- é possível um cara que comete crimes bárbaros, tipo assassinato a sangue frio (ex. Champinha) se arrepender e virar uma pessoa boa? Sim!

- a chance disso acontecer é grande? Não!

Logo, sabendo que as chances são pequenas, não faz sentido dar ao criminoso essa 'oportunidade' de arrependimento em liberdade. A sociedade não tem NADA a ganhar, já que das duas uma: 1) se ele se arrepende, apenas deixa de matar mais gente; 2) se ele não se arrepende, outras pessoas vão morrer. Então, o mais correto, pelo menos na minha opinião, é dar, sim, a chance do cara se arrepender, mas longe da sociedade. A prisão, e aqui me refiro a uma prisão com condições decentes de dignidade, não vai impedir que ele se arrependa.
Eu penso assim, em caso de crimes bárbaros a justiça primeiro tem que pensar na vítima e na família da vítima, depois nas futuras vítimas e por último no fdp que cometeu o crime, então se o cara se arrepende e se reabilita, pra mim pouco importa pq tirando ele de circulação, ou com a morte ou com prisão perpétua, primeiro vai evitar que o bandido se arrependa de novo e volte a cometer crimes e e depois desencoraja uma infinidade de outros possíveis bandidos a cometer os mesmos crimes, é bem simples de entender.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 31 Ago 2016 16:38

Anônimo escreveu:O Eduardo Paes parecia trazer algo novo para a política, mas ele é igual aos que estão aí. Ele foi deselegante pra caramba com a moça. Seria só uma piada sem graça, mas como tinha alguém gravando, a coisa repercutiu. Bom, se o Lula tivesse dito a mesma coisa, logo apareceria toda a esquerda dizendo que foi uma brincadeira inocente.
Pra esse pessoal o conteúdo é o que menos importa. A questão é muito mais ideológica/política do que qualquer outra coisa. Vc citou o Lula! Tem vídeo dele sacaneando Pelotas por causa dos gays e áudio dele chamando as lésbicas de 'grelo duro'. E a comunidade LGBT, o que fez? Absolutamente nada! A representatividade do lula para a esquerda, que é onde estão inseridos esses grupos, torna secundário todo seu preconceito. Ignora-se tais fatos em favor de uma 'causa maior'. Os mesmos gays que hoje aplaudem o Lula, apesar das piadas 'homofóbicas', são os que vaiaram o Clodovil, quando este defendeu a família. Isso só mostra que a motivação de determinados grupos nem sempre é aquela que se imagina. Quem não lembra do 'ensaio fotográfico' do Jean Wyllys caracterizado de Che Guevara? Como pode um gay militante homenagear/exaltar um assassino de gays? Só a tal 'causa maior' pode explicar!

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 31 Ago 2016 16:42

zico escreveu:Eu penso assim, em caso de crimes bárbaros a justiça primeiro tem que pensar na vítima e na família da vítima, depois nas futuras vítimas e por último no fdp que cometeu o crime, então se o cara se arrepende e se reabilita, pra mim pouco importa pq tirando ele de circulação, ou com a morte ou com prisão perpétua, primeiro vai evitar que o bandido se arrependa de novo e volte a cometer crimes e e depois desencoraja uma infinidade de outros possíveis bandidos a cometer os mesmos crimes, é bem simples de entender.
Sim! Pra isso a lei precisa ser revista. Num país minimamente sério, a justiça não pode dar indulto de dia das mães para uma presa que não tem mãe justamente por tê-la assassinado, vide o caso da Susane Von Hichthofen.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 31 Ago 2016 16:45

Celão escreveu:Pra esse pessoal o conteúdo é o que menos importa. A questão é muito mais ideológica/política do que qualquer outra coisa. Vc citou o Lula! Tem vídeo dele sacaneando Pelotas por causa dos gays e áudio dele chamando as lésbicas de 'grelo duro'. E a comunidade LGBT, o que fez? Absolutamente nada! A representatividade do lula para a esquerda, que é onde estão inseridos esses grupos, torna secundário todo seu preconceito. Ignora-se tais fatos em favor de uma 'causa maior'. Os mesmos gays que hoje aplaudem o Lula, apesar das piadas 'homofóbicas', são os que vaiaram o Clodovil, quando este defendeu a família. Isso só mostra que a motivação de determinados grupos nem sempre é aquela que se imagina. Quem não lembra do 'ensaio fotográfico' do Jean Wyllys caracterizado de Che Guevara? Como pode um gay militante homenagear/exaltar um assassino de gays? Só a tal 'causa maior' pode explicar!
Pois é, qualquer situação passa a ser vista sempre pelo lado ideológico. O sujeito escolhe um lado e defende cegamente. Por exemplo, o Cristovão Buarque era do PT, foi ministro e, mais tarde, demitido pelo telefone. Mudou de partido e na hora de escolher, virou vilão para os petistas pq votou pelo impeachment. O Renan, um FDP da maior espécie, nunca foi criticado enquanto esteve com o PT. Agora, que votou pelo impeachment, virou um traidor da pior espécie. Mais do que o conteúdo, para alguns, o importante é o emissor da mensagem.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 31 Ago 2016 16:50

Anônimo escreveu:Pois é, qualquer situação passa a ser vista sempre pelo lado ideológico. O sujeito escolhe um lado e defende cegamente. Por exemplo, o Cristovão Buarque era do PT, foi ministro e, mais tarde, demitido pelo telefone. Mudou de partido e na hora de escolher, virou vilão para os petistas pq votou pelo impeachment. O Renan, um FDP da maior espécie, nunca foi criticado enquanto esteve com o PT. Agora, que votou pelo impeachment, virou um traidor da pior espécie. Mais do que o conteúdo, para alguns, o importante é o emissor da mensagem.
Não podemos esquecer que o 'grande' Michel Temer, hoje odiado e chamado de golpista e usurpador pelos defensores da Dilma, foi colocado lá por quem votou em... Dilma. :D

Responder