Ameaçada por aluna, professora dá nota 10 para toda turma e é demitida
Re: Ameaçada por aluna, professora dá nota 10 para toda turma e é demitida
Sério, tem cara aqui que deve viver em outro país que garanto não ser o Brasil.
Quantos casos vcs já viram de ex mulher/namorada registrar queixa de agressão e ameaça e mesmo assim ser morta pelo ex?
Aqui é Brasil, única coisa que realmente chamou a atenção foi uma excelente instituição de ensino como a PUC ter feito absolutamente nada contra a aluna.
Quantos casos vcs já viram de ex mulher/namorada registrar queixa de agressão e ameaça e mesmo assim ser morta pelo ex?
Aqui é Brasil, única coisa que realmente chamou a atenção foi uma excelente instituição de ensino como a PUC ter feito absolutamente nada contra a aluna.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- RodrigoMarshall
Exato, e é por isso que as mulheres vivem mais do que os homens.Pegetto escreveu:Arregar seria ter engolido seca a ameaça e passado a menina só por causa do chilique da putaninha. A professora tacou merda no ventilador bonito.
Agora falam: "Ah, mas a menina é patricinha, sabe de nada, era só inverter o jogo, e não sei o quê..."
Concordo que a vagabunda seja uma patricinha, mas vai saber se não é filha de alguém envolvido em meio político, filha de delegado corrupto/cuzão ou qualquer coisa do tipo. De repente sabendo de uma dessas é que a professora preferiu fazer desse jeito.
Se fosse um professor provavelmente teria batido mais de frente, mas pra uma professora eu achei que a mulher foi bem inteligente, não bateu de frente, mas também não arregou já que expôs a instituição e expôs a aluna no meio de toda essa merda.
Ficou sem emprego, mas uma mulher que dá aula na PUC consegue dar aula em várias outras universidades, só perde um pouco de prestígio.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Um amigo meu bateu boca com um professor no nono semestre de computação(eram 10), resultado, ia se transferir após perder duas vezes na matéria do cidadão e a sorte dele foi que o professor foi chamado pra algo fora da faculdade(doutorado ou algo assim), aí o cidadão foi lá e passou com mais de 9 na média.
Federal o buraco é mais em baixo, fora o corporativismo que ao pedir "revisão de prova por conta do professor perseguir" a nota não se alterar.
Federal o buraco é mais em baixo, fora o corporativismo que ao pedir "revisão de prova por conta do professor perseguir" a nota não se alterar.
-
General Moscardo
Nada assustadora essa história. Em faculdade privada quem manda é o aluno, que é o consumidor e paga muito caro pelo estudo. Professor baixa a cabeça para não ser demitido, pois sabe que se peitar os alunos levará a pior. O que já vi de turma fazendo conluio para prejudicar um professor não foi pouco. Em todas as vezes o professor se deu mal. Após esse "chilique" da professora, dificilmente será contratada para outra faculdade privada.
ta tudo errado ai
a alluna leite com pêra aemaçando
a professora DE DIREITO cagona
a universidade
e principalmente a porra do topico sem ibagens
certo certo era ter mandado a aluna se fuder e deixado ela com a nota baixa
porra o protesto dela foi pq a universidade riu dela ter medo de uma patricinha
uma professora de direito pqp
a alluna leite com pêra aemaçando
a professora DE DIREITO cagona
a universidade
e principalmente a porra do topico sem ibagens
ela fez menos erradoMassacre escreveu:O 10 foi um protesto da professora, acho que ela fez certo.
certo certo era ter mandado a aluna se fuder e deixado ela com a nota baixa
porra o protesto dela foi pq a universidade riu dela ter medo de uma patricinha
uma professora de direito pqp
eu realmente n entendo como vcs dao razao pra professora e ainda reclamam do país
então o dever cívico cabe a qm?
q ameaça por ameaça, ta cheio de político coagido, policiais tbm, etc
sobra qm pra mudar o país?
O problema é que hoje é uma "patricinha", amanhã pode ser um marombeiro de 1,90m de altura ameaçando a professora, no momento que a instituição não deu suporte nenhum pra ela tem mais é que botar pra fuder mesmo, professor tem que ter o apoio da instituição pra que a relação de respeito professor-aluno seja mantida!
Antigo Nick: Zer0
Preço de unip, uninove e demais porcarias...só o primeiro semestre é mais baratoPinel escreveu:Carai 1k o curso de ed física e a faculdade não é top? Nas melhores vão pagar 2 ou 3k?
Não da pra falar em dever cívico de um civil em um pais com esses níveis de corrupção em todas as esferas governamentais, em um pais que não há justiça, quando se tem facções comandando grande parte do pais. Não se cobra dever cívico ou pune o sujeito que desvia verba de merenda escolar, não se cobra dever civico ou pune o lixo que desvia verba da educação ou da saúde, etc, etc...Batman escreveu:eu realmente n entendo como vcs dao razao pra professora e ainda reclamam do país
Quanto mais velho eu fico, mais acredito que esse pais não tem solução e mais acredito que cada um deve cuidar da sua vida e dos seus interesses. (de maneira honesta e ética, é claro.)... Quero dizer, não se exponha, tampouco coloque em risco a sua vida ou a felicidade da sua família em prol do coletivo.
Verdade. Entendo que o representante da universidade (Diretor) deveria ser demitido por não cumprimento de suas funções. (Contribuir com o corpo docente e zelar pela ética e disciplina dentro da instituição)Zer0 escreveu:O problema é que hoje é uma "patricinha", amanhã pode ser um marombeiro de 1,90m de altura ameaçando a professora, no momento que a instituição não deu suporte nenhum pra ela tem mais é que botar pra fuder mesmo, professor tem que ter o apoio da instituição pra que a relação de respeito professor-aluno seja mantida!
exatamente como eu penso, não tenho esperança de mudar alguma coisa, nem política acompanho mais, pra mim tanto faz, é trocar merda por bosta, invisto em mim e na minha família.Esolf escreveu:Não da pra falar em dever cívico de um civil em um pais com esses níveis de corrupção em todas as esferas governamentais, em um pais que não há justiça, quando se tem facções comandando grande parte do pais. Não se cobra dever cívico ou pune o sujeito que desvia verba de merenda escolar, não se cobra dever civico ou pune o lixo que desvia verba da educação ou da saúde, etc, etc...
Quanto mais velho eu fico, mais acredito que esse pais não tem solução e mais acredito que cada um deve cuidar da sua vida e dos seus interesses. (de maneira honesta e ética, é claro.)... Quero dizer, não se exponha, tampouco coloque em risco a sua vida ou a felicidade da sua família em prol do coletivo.
Re: RE: Re: Ameaçada por aluna, professora dá nota 10 para toda turma e é demitida
O que está na lei é totalmente diferente do que acontece na prática, para mudar as notas provavelmente ela sabe quem e de onde vem a aluna, querer colocar a polícia no meio ainda mais por crime de ameaça que a pena é ridicula só agravaria a raiva da aluna.Philly Shell escreveu: Bicho, ela fez isso por ser professora de direito civil. Se fosse penalista, teria dado voz de prisão e a aluna seria conduzida para uma delegacia. O crime é de ameaça, com testemunhas. Essa aluna teria uma dor de cabeça para o resto da vida, fora o belo antecedente criminal que a impediria de tentar algo maior na carreira.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Re: RE: Re: Ameaçada por aluna, professora dá nota 10 para toda turma e é demitida
também acho que a professora investigou quem era a aluna depois do ocorrido e resolver tomar essa decisão, tudo não é simples como alguns aqui pensam que é, quando não é com vc sempre é mais fácil criticar.Fpmg escreveu:O que está na lei é totalmente diferente do que acontece na prática, para mudar as notas provavelmente ela sabe quem e de onde vem a aluna, querer colocar a polícia no meio ainda mais por crime de ameaça que a pena é ridicula só agravaria a raiva da aluna.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
2.Zer0 escreveu:O problema é que hoje é uma "patricinha", amanhã pode ser um marombeiro de 1,90m de altura ameaçando a professora, no momento que a instituição não deu suporte nenhum pra ela tem mais é que botar pra fuder mesmo, professor tem que ter o apoio da instituição pra que a relação de respeito professor-aluno seja mantida!
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Concordo com tudo.E nem adianta querer ser herói no Brasil para mudar alguma coisa, pois nada muda, você se ferra e só.Esolf escreveu:Não da pra falar em dever cívico de um civil em um pais com esses níveis de corrupção em todas as esferas governamentais, em um pais que não há justiça, quando se tem facções comandando grande parte do pais. Não se cobra dever cívico ou pune o sujeito que desvia verba de merenda escolar, não se cobra dever civico ou pune o lixo que desvia verba da educação ou da saúde, etc, etc...
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador