Pai assassina a familia em condomínio na Barra, no Rio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Buda
Contato:

Re: Pai assassina a familia em condomínio na Barra, no Rio

Mensagem por Buda » 30 Ago 2016 11:41

Filho_da_D.Florinda escreveu:Como anda a safra de peixes, Buda?
kkkkkkkkkkkkk
po mano eu nao faria isso nao
sacanagem com o filho do cara
sem contar que no final ele se prejudicou demais
imagina quando o filho crescer?
se a mulher da pousada der um pé na bunda dele ele vai viver de pesca???

mas é foda, tem que ter cabeça
a minha primeira vontade seria a de quebrar todo mundo na porrada
o que seria ainda pior pq seria preso, indenização....

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 30 Ago 2016 11:44

Ele matou os filhos na marretada ? Que porra é essa ? Pq então ele os jogou do prédio ?

Matar indefesos por considerar uma missão que ele escolheu como sua (constituir e prover uma família) como insustentável e por subordinar os atos da sua vida a opinião dos outros. Doença mental é o caralho, tudo que acontece nos dias de hoje se reduz a depressão e bla bla bla ele era um covarde estúpido isso sim.

Tem muita "família" assim por aí, muito mais do que se imagina. Sorrisinho falso em rede social e por dentro todos destruídos.
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 30 Ago 2016 11:50

CROW escreveu:Ele matou os filhos na marretada ? Que porra é essa ? Pq então ele os jogou do prédio ?

Matar indefesos por considerar uma missão que ele escolheu como sua (constituir e prover uma família) como insustentável e por subordinar os atos da sua vida a opinião dos outros. Doença mental é o caralho, tudo que acontece nos dias de hoje se reduz a depressão e bla bla bla ele era um covarde estúpido isso sim.

Tem muita "família" assim por aí, muito mais do que se imagina. Sorrisinho falso em rede social e por dentro todos destruídos.
ma vc acha que ele fez como?
na maldade?
vou torturar....matar...... :vampire:

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 30 Ago 2016 12:26

Buda escreveu:ma vc acha que ele fez como?
na maldade?
vou torturar....matar...... :vampire:
Sim, na maldade. Mas essa maldade, pra ele, tinha aparência de um ato de bondade. O que é isso ? Essa inversão ? Essa incompreensão do mundo ? Irracionalidade, estupidez animalesca. Pode ter origem em uma disfunção cerebral (doença) ? Sim. Podem ser drogas tbm. Ou pode ser só pura ignorância.
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall » 30 Ago 2016 12:29

Filho_da_D.Florinda escreveu:Eu não acho esse cara um "fdp" não.

Quando vc vai pra merda e tem que se rergueer sozinho é uma coisa. Quando voce é o provedor (que parece ser o caso) e tem pessoas que dependem de voce, a história é completamente outra. Na leitura da carta, voce percebe que é constante a preocupação dele com a família e que ele pouco parece se preocupar com ele mesmo. Vide trechos como: "deixar minha familia na mão", "não vou ter como sustentar a familia", "evitar o sofrimento de todos", "história médica da laís e do artur" (...)

Enfim, acho que se as pessoas não tivessem ligações, pessoas que amam (e etc.), teríamos muito mais suicídios pelo mundo. Então, nesse pensamento suicida que ele começou a ter, não era uma escolha para ele se suicidar e deixa-los. O intuito dele (penso eu) era cessar o sofrimento deles (ou evita-lo).
Merda que no caso era um salário de 20 mil por mês, que ele pediu pra sair pra tentar a vida num emprego que ia ganhar o dobro.

Além de FDP é burro, tomara que esteja sofrendo muito esse FDP!

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 30 Ago 2016 12:30

O cara que mata os filhos na marretada e a mulher a facadas e acham que é por causa de covardia.. Como se procurar outro emprego fosse algo que necessitasse mais coragem do que MATAR os filhos, será que não estão lendo o absurdo que estão escrevendo?? Não é um distúrbio e sim uma psicopatia fazer isso.

Sei que são apenas quadrinhos e filmes, mas a Alerquina explica bastante casos como esse. Uma mulher bem sucedida totalmente normal, até o Coringa despertar o seu lado maníaco e ela virar uma doida além de o amar, isso lembra alguém?

Suzane Von Richthofen, uma menina de classe alta perfeitamente normal e que amava demais a família, além de ter um relacionamento ótimo com a mãe. Mas ai aparece um homem, pelo qual ela se apaixona, e dai tudo muda(assim despertando algo em seu interior), e dai a meiga patricinha se transformou em um monstro capaz de matar seus entes..

Oque tudo isso tem a ver? As vezes a pessoa já é maníaca por dentro mas consegue se controlar, mas quando surge uma paixão ou um momento grave de dificuldade, a pessoa se transforma

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 30 Ago 2016 16:01

matheuscamar escreveu:O cara que mata os filhos na marretada e a mulher a facadas e acham que é por causa de covardia.. Como se procurar outro emprego fosse algo que necessitasse mais coragem do que MATAR os filhos, será que não estão lendo o absurdo que estão escrevendo?? Não é um distúrbio e sim uma psicopatia fazer isso.

Sei que são apenas quadrinhos e filmes, mas a Alerquina explica bastante casos como esse. Uma mulher bem sucedida totalmente normal, até o Coringa despertar o seu lado maníaco e ela virar uma doida além de o amar, isso lembra alguém?

Suzane Von Richthofen, uma menina de classe alta perfeitamente normal e que amava demais a família, além de ter um relacionamento ótimo com a mãe. Mas ai aparece um homem, pelo qual ela se apaixona, e dai tudo muda(assim despertando algo em seu interior), e dai a meiga patricinha se transformou em um monstro capaz de matar seus entes..

Oque tudo isso tem a ver? As vezes a pessoa já é maníaca por dentro mas consegue se controlar, mas quando surge uma paixão ou um momento grave de dificuldade, a pessoa se transforma
Acho que o pessoal não entende o que é uma doença psiquiatra. O pessoal pensa que sabe o que são essas enfermidades por que viu um filme ou leu um livro... Quem estudou ou convive com familiar ou pessoas com diagnóstico de doença psiquiátrica deve concordar com o que estou escrevendo. E o pior ninguém tá livre de ter um surto ou vir a desenvolver alguma doença psiquiatra.
Falando em filmes lembrei do: Um Dia de Fúria, do Michael Douglas.

Abração

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 30 Ago 2016 17:34

matheuscamar escreveu:O cara que mata os filhos na marretada e a mulher a facadas e acham que é por causa de covardia.. Como se procurar outro emprego fosse algo que necessitasse mais coragem do que MATAR os filhos, será que não estão lendo o absurdo que estão escrevendo?? Não é um distúrbio e sim uma psicopatia fazer isso.

PIADA MORTAL do Alan Moore.

Uma pessoa com um mal dia pode virar um "Coringa".

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 30 Ago 2016 18:09

Foda bixo, a mente humana é intrincada demais...
Sou muito curioso com isso... conheço diversas pessoas doentes... uma inclusive é minha tia, diagnosticada com esquizofrenia desde jovem...
Essa semana mesmo, outra conhecida deu o pinote de casa em um surto psicótico e fugiu para uma cidade a 700 km...
Outro foi internado em clínica psiquiatrica... tava escrevendo uma pá de maluquice no face e etc..

Bixo, a nossa sociedade está doente, em níveis alarmantes... muita gente louca... com o pavio no limite... e quando explode.. é isso aí que rola!!

Andei lendo sobre o caso, e parece que o cara estava empregado e tal, porra, nada justifica uma monstruosidade dessa, covarde vagabundo!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 30 Ago 2016 23:49

Um ex-colega de trabalho, com quem ele não mantinha contato há algum tempo, falou que estranhou uma ligação que ele fez pra falar coisas da vida. Que, apesar de estar em um novo emprego, o cara tava infeliz e queria largar tudo. Recentemente tinha montado o próprio negocio, mas achava que não iria dar certo
Delegado cravou que ele não passava por problemas financeiros

O sujeito possui uma família estruturada, um bom emprego, uma vida confortável, mas ao mesmo tempo se sente um merda... A mente humana é um negócio bizarro
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 31 Ago 2016 00:07

Ah porra, não consigo conceber isso na minha cabeça, como uma pessoa mata a mulher e os filhos da forma que matou, pqp cara, as crianças devem ter sofrido pra caralho, vsf, que queime no inferno!

Responder