Sem contar q eu considero aquilo uma extensão de linha de metrô.... E pea piorar elanem se ligava às áreas de competição, no mínimo deveria ir atr o parque olímpicoRodrigoMarshall escreveu:Sediamos 2 dos maiores eventos do mundo e o legado é UMA linha de metrô
Um ônibus que anda numa pista própria (brt)
Um bonde que ninguém vai usar (vlt)
E uma zona portuária que ninguém vai la, não tem comércio, nada
Enviado do meu Zenfone Selfie
Legado Olímpico - Vamos discutir sensatamente
Re: Legado Olímpico - Vamos discutir sensatamente
Munich é foda o legado olimpico.
Tem teatro, cinema e restaurante. O museo da BMW tb é por ali.
Além da estação do metrô.
Tem que terceirizar a parada com quem manja do paranaue. Botar os huezeiros desonestos pra fazer da merda.
Tem teatro, cinema e restaurante. O museo da BMW tb é por ali.
Além da estação do metrô.
Tem que terceirizar a parada com quem manja do paranaue. Botar os huezeiros desonestos pra fazer da merda.
Editado pela última vez por Esolf em 23 Ago 2016 07:08, em um total de 1 vez.
Montreal tb tem um legado maneiro. Clinicas médicas, restaurantes, museo, cinema, área de lazer... Não sei bem como é o transporte público em Montreal. Mas acho que ficou satisfatório.
- Krlos Eduardo
- Contato:
cara como que aceitam usuário entrar no metrô sem camisa?
ah, mas tá calor....
fodase, veste uma camiseta porra...
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
ah, mas tá calor....
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Re: RE: Re: Legado Olímpico - Vamos discutir sensatamente
Eu ia comentar isso hahahhaUrso_Verde escreveu:Kkkk agora eu elogiei o BRT é tão porque também foi no 0800 mas pó o BRT nada mais é do que um corredor de ônibus
Aqueles que começaram em Curitiba a 30 anos com embarque e desembarque em plataformas elevadas kkkk
É legal , ajuda pois é só ele naquela pista mas não é mais nada que isto ...
Porra BRT é um ônibus grande que tem pontos de embarque/desembarque elevados, no nível do próprio ônibus, pra facilitar a entrada saída.
Aqui em Curitiba só tem isso! E a pira de todo mundo é tem metrô.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Fui na Barra e em Deodoro e em ambos tem que dar uma caminhada para chegar aos locais de evento, em Deodoro foi pior ainda pois a distância entre a estação que era permitido descer (Magalhães Bastos) e o Parque Olímpico é de quase 2 km, foi um dia de sol brabo e não voltei mais em evento naquela região.YAMAZAK1 escreveu:Sem contar q eu considero aquilo uma extensão de linha de metrô.... E pea piorar elanem se ligava às áreas de competição, no mínimo deveria ir atr o parque olímpico
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Serio? Pode entrar sem a peita? caraca, muito doido! huahuahuahu! Mas eh pq a cidade eh praiana tambem, a tendencia eh mais relaxado.Krlos Eduardo escreveu:cara como que aceitam usuário entrar no metrô sem camisa?
ah, mas tá calor....
play more, life is short!
Mas onde você estava hospedado meu amigo italiano?Urso_Verde escreveu:Eu fui 3 vezes
O trem te deixava lá nos infernos mesmo! Mas no dia da última ida descobri que o BRT te deixava lá pertinho tanto para ir como voltar
No meu caso o BRT não tem grande serventia para a região onde fico (Tijuca), para chegar em Deodoro o melhor é trem.
Octacampeão Brasileiro
Achei que essa olimpiada teria o padrão huezil de qualidade me impressionei, trem funcionou, metro funcionou, Brt funcionou, tudo bem que fui num fds, agora vamos ver no dia a dia se isso vai continuar assim.
- Hitmanbadass
- Contato:
Essa frase, definitivamente, não me representa.Dumog escreveu:Pontos positivos:
Recuperar a alma dos brasileiros que tem vivido momentos difíceis, mas com a cerimônia de abertura o humor melhorou e tivemos um pouco de orgulho de sermos capaz de fazer as coisas de forma competente
- RodrigoMarshall
Eu não ando de trem nem que me pague hehehehe!
Devia tá tranquilo por causa das olimpíadas, 2 milhões de policiais nas rua...
Em dias normais é impossível andar nisso!
Devia tá tranquilo por causa das olimpíadas, 2 milhões de policiais nas rua...
Em dias normais é impossível andar nisso!
- RodrigoMarshall
Em fds tudo funciona, nem precisa ter evento...Tonho escreveu:Achei que essa olimpiada teria o padrão huezil de qualidade me impressionei, trem funcionou, metro funcionou, Brt funcionou, tudo bem que fui num fds, agora vamos ver no dia a dia se isso vai continuar assim.
Urso_Verde escreveu:Hospedado? Eu sou do gueto rapaz!
Estava no 0800 na casa da sobrinha de minha vizinha aqui de São Paulo lá pros lados de Quintino/Piedade...
Seu carcamano safado, veio comer pizza com catchup aqui, vocês tem inveja dessa mistura de sabores
Urso vc quase pegou o ramal de trem para a baixada pelo que falou, a rapaziada lá ia se amarrar em ver um italiano com a bandeira do Fax Team
Octacampeão Brasileiro
Legado Olimpico
Praça Maua - Parque boulevard.
Antes uma área totalmente morta e esquecida.

Foi totalmente revitalizado, e muito elogiado nas olimpíadas, foi construído o Museu do Amanha ao lado do museu da Arte, em construção futuro Aquario do RIo, ligação com VLT. Esta previsto para o fim de ano uma grande queima de fogos, assim desafogando um pouco Copacabana.

Museu da Arte

Aquario do Rio

Parque de Madureia - Expansão.
O parque vai ter uma expansão de 1km chegando ao bairro de Honorio gurgel, e vai receber uma das piscinas que serviam para aquecimento nas olimpiadas, que serão desmontadas, um parque bem maneiro, mas para ser evitado fim de semana (mundiça hard) kkk
http://extra.globo.com/esporte/bracadas ... 77809.html

Linha 4 do Metro.
Total de 16km, ligando a Barra a zona sul, 6 estações novas, podiam ter esticado até o Barra shopping Alvorada, mas infelizmente vai ter que pagar mais com a ligação BRT.

VLT
Um bondinho moderno, vai rodar no centro da cidade, não vejo também muita utilidade, mas agora é possivel ir ao Aeroporto Santos dumont e Rodoviaria com o Metro do rio fazendo integração na estação cinelandia.

BRT
O famoso ônibus articulado que já existe em Curitiba faz tempo, principal função conectar a Zona oste (transOeste) e Zona norte (transCarioca) possibilita tambem chegar no Aeroporto Internacional desde a Barra.
Tem uma demanda absurda, as estações vivem lotadas, passa por algumas áreas de risco que sofrem ataques, não recomendo a ninguem que chegou ao Rio pegar ela para ir a Barra, mas para quem faz o trajeto diariamente é bem útil.

Ataque Madureira

TransBrasil (Em construção).
Vai ligar Deodoro até o Centro da cidade, presidente vargas, passa por varias aréas de risco, tomara que de certo vai melhorar bastante o transito na Brasil diminuindo os ônibus ( para nós Vascainos vai ter estação São januário)

Parque Olimpico
A maioria vai ser mantido, vão ser desmontados o Estadio Aquatico e Arena do Futuro.
http://infograficos.estadao.com.br/espo ... -olimpico/

Praça Maua - Parque boulevard.
Antes uma área totalmente morta e esquecida.

Foi totalmente revitalizado, e muito elogiado nas olimpíadas, foi construído o Museu do Amanha ao lado do museu da Arte, em construção futuro Aquario do RIo, ligação com VLT. Esta previsto para o fim de ano uma grande queima de fogos, assim desafogando um pouco Copacabana.

Museu da Arte

Aquario do Rio

Parque de Madureia - Expansão.
O parque vai ter uma expansão de 1km chegando ao bairro de Honorio gurgel, e vai receber uma das piscinas que serviam para aquecimento nas olimpiadas, que serão desmontadas, um parque bem maneiro, mas para ser evitado fim de semana (mundiça hard) kkk
http://extra.globo.com/esporte/bracadas ... 77809.html

Linha 4 do Metro.
Total de 16km, ligando a Barra a zona sul, 6 estações novas, podiam ter esticado até o Barra shopping Alvorada, mas infelizmente vai ter que pagar mais com a ligação BRT.

VLT
Um bondinho moderno, vai rodar no centro da cidade, não vejo também muita utilidade, mas agora é possivel ir ao Aeroporto Santos dumont e Rodoviaria com o Metro do rio fazendo integração na estação cinelandia.

BRT
O famoso ônibus articulado que já existe em Curitiba faz tempo, principal função conectar a Zona oste (transOeste) e Zona norte (transCarioca) possibilita tambem chegar no Aeroporto Internacional desde a Barra.
Tem uma demanda absurda, as estações vivem lotadas, passa por algumas áreas de risco que sofrem ataques, não recomendo a ninguem que chegou ao Rio pegar ela para ir a Barra, mas para quem faz o trajeto diariamente é bem útil.

Ataque Madureira

TransBrasil (Em construção).
Vai ligar Deodoro até o Centro da cidade, presidente vargas, passa por varias aréas de risco, tomara que de certo vai melhorar bastante o transito na Brasil diminuindo os ônibus ( para nós Vascainos vai ter estação São januário)

Parque Olimpico
A maioria vai ser mantido, vão ser desmontados o Estadio Aquatico e Arena do Futuro.
http://infograficos.estadao.com.br/espo ... -olimpico/

- RodrigoMarshall
Dudu Paes é vc? kkkkkk
Essa zona portuária quem vai ali? Cabou a olimpiada cabou a graça, o lugar não tem comércio, atrativo nenhum
E esse parque de Madureira ai na foto é lindo né, bota uma foto ai da mundiçagem que é num fds:
Olha que lindo kkkk

Essa zona portuária quem vai ali? Cabou a olimpiada cabou a graça, o lugar não tem comércio, atrativo nenhum
E esse parque de Madureira ai na foto é lindo né, bota uma foto ai da mundiçagem que é num fds:
Olha que lindo kkkk