Tópico oficial: Luke Cage

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paulo J.
Contato:

Re: Tópico oficial: Luke Cage

Mensagem por Paulo J. » 03 Out 2016 13:23

Zer0 escreveu:No desenho antigo do Spider, ele só conseguia levantar um carro quando tava possuído pelo simbiose lá, acho que ele deve ser mais fraco (em termos de força física porque pra mim o tal do sentido aranha que é o verdadeiro poder foda do Peter) que o Luke então.

Naquele desenho dos anos 80(um dos melhores da Marvel por mostrar todo mundo, até os X-men) em que ele fazia uma equipe com o Homem de Gelo(dos X-men) e a Estrela de Fogo(patrocinados pelos Stark), eles mostraram num flashback uma das primeiras coisas que ele fez ao ganhar os poderes nos quadrinhos(levantar um carro).Teve outro episódio em que ele enfrentou o Magneto e esse prendeu ele num monte de aço e ficou querendo sacanear perguntando pela superforça dele(Magneto pode acabar com uma cidade, mas é tão fraco quanto um humano normal).Nos quadrinhos ele já cansou de levantar carros e até arremessar no oponentes.No desenho dos anos 90 não serve muito de referencia, pois até o Rhino apanhou do Venom.

Imagem

Imagem

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 03 Out 2016 14:35

Finalizei a temporada. Achei do caralho!
Destaque pra policial que ele torou no inicio...belos peitos...

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 03 Out 2016 15:16

Luke Cage consegue ser pior que a Jessica Jones, que achei MUITO ruim. Exceto pelo Purple Man (Kilgrave), que mandou muito bem como vilão.

Enfim, achei uma porcaria. O cara que faz o Luke Cage é péssimo ator (zero carisma) e, mesmo cercado por bons atores, como Mahershala Ali (Cottonmouth), Rosario Dwason (Claire) e e Frankie Faison (Pop), não me convenceu.
Spoiler:
Primeiro, as cenas de ação são muito toscas. Pensei que fossem melhorar aquele lance de jogar o povo pra longe (da Jessica) iria melhorar, mas não, mesma coisa. E isso é algo que não faz sentido para mim, pois as cenas de luta do Demolidor são excelentes - ainda que o mesmo não tenha superforça.

A trama é rigorosamente a mesma da primeira temporada, porém sem a execução primorosa. O objetivo da Vereadora Mariah é o mesmo do Wilson Fisk, porém ela é um personagem insuportável de chato. Pior, matam o Cottonmouth, que era divertido e deixam ela viva?!?

Por fim, a cereja do bolo, o que é o tal do Diamondback? Chato pra caralho! E o que é aquela armadura, que parece um cosplay feito de sacanagem? Tosca demais.

A Misty Knight lá não compromete, mas sinto que faltou ela perder o braço.

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 03 Out 2016 18:00

Eu dormi assistindo :)) :))
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 03 Out 2016 18:32

Primeiro episódio bem
Chato

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 03 Out 2016 18:56

Dutch escreveu:Luke Cage consegue ser pior que a Jessica Jones, que achei MUITO ruim. Exceto pelo Purple Man (Kilgrave), que mandou muito bem como vilão.

Enfim, achei uma porcaria. O cara que faz o Luke Cage é péssimo ator (zero carisma) e, mesmo cercado por bons atores, como Mahershala Ali (Cottonmouth), Rosario Dwason (Claire) e e Frankie Faison (Pop), não me convenceu.
Spoiler:
Primeiro, as cenas de ação são muito toscas. Pensei que fossem melhorar aquele lance de jogar o povo pra longe (da Jessica) iria melhorar, mas não, mesma coisa. E isso é algo que não faz sentido para mim, pois as cenas de luta do Demolidor são excelentes - ainda que o mesmo não tenha superforça.

A trama é rigorosamente a mesma da primeira temporada, porém sem a execução primorosa. O objetivo da Vereadora Mariah é o mesmo do Wilson Fisk, porém ela é um personagem insuportável de chato. Pior, matam o Cottonmouth, que era divertido e deixam ela viva?!?

Por fim, a cereja do bolo, o que é o tal do Diamondback? Chato pra caralho! E o que é aquela armadura, que parece um cosplay feito de sacanagem? Tosca demais.

Sério?Jessica levando porrada de humano lesado da cabeça foi duro de aceitar(a Skye do Marvel's Agents Of Shield limparia o chão com a cara dela, mesmo não tendo superforça). Demolidor me irrita com aquela babaquice dele de não matar bandido e ficar pagando de bobão para a secretaria no lugar de comer e pronto.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 03 Out 2016 20:07

Quem devia ser o Cage era o Denzel, esse é ator é muito ruim

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 03 Out 2016 20:42

Zer0 escreveu:Depende muito do roteirista então, tenho ctz que naquele desenho antigão do Homem Aranha (que pra mim era o melhor de todos) ele se impressionou com a força do simbionte quando conseguiu levantar um carro. Apesar que sim no filme ele segurou um trem em movimento sozinho...

Só pra voltar ao assunto do tópico achei Daredevil a melhor série de herói com sobras, comparado com ela o quão bom é Luke Cage?
aquele desenho era mt legal mas bem nd a ver com os quadrinhos. é bem comum ele ser bem mais forte

olha n to falando q daredevil é um 10, só usando esse numero pra facilitar mesmo
se a primeira temporada de daredevil é um 10, luke cage está entre 5 e 8 em media, vai depender dai do teu gosto
algumas cenas são mt mt boas e leva pra um 12 hsahusa mas acho q em boa parte ficou bem fraco
n tem nd tao bom qnt as cenas com o punisher em daredevil :(

o q salvou luke cage foi o cottonmouth e os personagens secundarios q vieram de outras series (galera de banshee e mr robot)
esse luke como personagem tava mt apatico, acho q na temporada inteira ele só fez uma careta
as musicas estao bem legais mas acho q a edição deixou um pouco a desejar na maior parte das vezes

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 03 Out 2016 20:50

Dutch escreveu:Luke Cage consegue ser pior que a Jessica Jones, que achei MUITO ruim. Exceto pelo Purple Man (Kilgrave), que mandou muito bem como vilão.

Spoiler:

cara pior q apesar de achar o ator bem pior q os outros em volta dele, acho q boa parte do luke cage ruim ta no script e diretor
Spoiler:
eu achei mt ruim como o diamondback apareceu pela primeira vez mas quando ele chegou botando banca eu pensei q ele acabaria ficando legal. Pena q ficou nisso mesmo, ele se achando pra caralho e sendo chato mas fazendo nd de bom tbm. Pelo tanto q pagaram pau pra ele na primeira metade da temporada achei q ele seria mt foda e acabou decepcionando

Jimmy_hopkins
Contato:

Mensagem por Jimmy_hopkins » 04 Out 2016 00:10

Vou pro 9,o 8 até agora foi o melhor,to gostando muito,altas reviravoltas

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 04 Out 2016 20:44

eu achei o Luke muito carismático, não mudaria o ator

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 07 Out 2016 14:45

Voa Como Um Falcão escreveu:Acho que a questão carisma do personagem muda de acordo com a pessoa assistindo, e a personalidade da mesma.

Eu por exemplo curti demais o Justiceiro porque eu penso praticamente da mesma forma sobre tudo que ele fala, e torço contra o Demolidor em tudo que acontece com ele no seriado.
E também achei o personagem Luke Cage muito bom, e não mudaria o ator. Para mim o top heróis fica assim:

Justiceiro >>>>>>>>>> Jessica Jones >>>>> Luke Cage >>>>> Demolidor
Arrow(até a segunda temporada) foi a que mais gostei(ainda não vi Luke Cage) durante um tempo. Era tosca, com atores ruins, com coreografia de lutas horríveis(se bem que no mundo real é assim), com novelinha aqui e ali, mas o herói vestia um capuz sinistro e saia pela noite metendo a flechada na bandidagem(com direito a contagem de corpos no necrotério e listinha da morte).Até que algum produtor idiota resolveu(do jeito que fizeram com o Dexter) que ele seria mais popular sendo um boboca apaixonado que não mata mais nenhum bandidão. Espero que também não estraguem o Justiceiro com romance e alguém impedindo ele de fazer o seu trabalho. Demolidor atrapalhou o Justiceiro a temporada toda. Atrapalhou o mestre dele(que não esconde que acha que ele é fresco). Atrapalhou a Elektra. Atrapalhou até o escritório dele, onde nunca aparece.Tentou pagar de fodão com o Rei do Crime e foi humilhado dentro da cadeia. Ele não teve estratégia alguma, não teve plano contra os bandidos, foi só reagindo e enchendo o saco de todos, rs.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 09 Out 2016 15:46

Dillan Grau escreveu:Terminei de ver a série, é boa, pra mim Demolidor ainda é melhor.
Meus medos estão nas séries do Punho de Ferro e do Justiceiro. No segundo vi uma foto essa semana onde aparece a Karen Page, espero que ela ñ fique dando lição de moral e tentando impedir o cara de meter bala e facada nos bandidos. Frank Castle bom é tipo os roteiros do Garth Ennis. E no Punho de Ferro é a questão da magia, quero ver como eles vão colocar isso em imagens.
Então a Karen vai ser o equivalente a Felicity nesse universo da Marvel(com a diferença que ela já era chata desde inicio, diferente da loira da DC que começou legal e ficou insuportável).

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 09 Out 2016 18:48

Terminei Luke Cage, série boa mas abaixo de Demolidor e acima de Jessica Jones.
O problema que a série foi irregular, alternando bons episódios com ruins e certos personagens importantes não foram tão bem.
O diferencial do demolidor para as outras séries estão sendo os coadjuvantes, estão mantendo o alto nível ao contrário das outras séries.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 09 Out 2016 19:23

to no 4 episodio e achando apenas legal
as cenas de ação sao pessimas
eu ate achei o ator bacana, mas sei lá... é muito cliche junto, muita coisa que já foi mostrada mil vezes

Responder