Nessahan Alita e Fórum do Búfalo - Oficial
Re: Nessahan Alita e Fórum do Búfalo - Oficial
aprendendo com um anonimo de internet como pegar mulher e deixar de ser corno
pqp...
pqp...
- Soothsayer
- Contato:
Que porra é um escravoceta? É lavar louça? Eu faço isso. Tarefa doméstica aqui divido com a patroa, menos cozinhar pq ninguém aguenta macarrão com atum todo dia.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: RE: Re: Nessahan Alita e Fórum do Búfalo - Oficial
não, não é lavar louças... você sabe que não é.Soothsayer escreveu:Que porra é um escravoceta? É lavar louça? Eu faço isso. Tarefa doméstica aqui divido com a patroa, menos cozinhar pq ninguém aguenta macarrão com atum todo dia.
lava louças pra suas AMIGAS também?
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- Soothsayer
- Contato:
Re: RE: Re: Nessahan Alita e Fórum do Búfalo - Oficial
Cara, nos meus tempo de solteiro fiz MUITO agrado pra amiga que queria pegar... não lavei louça, mas já servi de motorista, eletricista, aula particular de graça, etc etc.Krlos Eduardo escreveu:não, não é lavar louças... você sabe que não é.
lava louças pra suas AMIGAS também?
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk

Vc vai cercando pra tentar pegar... às vezes pega, às vezes não pega. A mulher tem o direito de não te querer.
Enfim, eu ia fazendo, quando via que não ia rolar, pulava fora. Derrotas tb fazem parte da vida.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- cardonelli
- Contato:
Não entendo o pq do pessoal pegar no pé do livro do nessahan, ele fala a real sobre a mulher, sem enrolação .
Igual igual um dia fizerem um livro sobre o homem ser 100% sexo, adúltero, mentiroso, que mente só pra transar e depois sair fora, entre outras coisas e ficar um bando de mulher falando que é tudo mentira, que homens só "alguns" são assim. O delas não é e tal...Kkkkk
Ta loko meu.....leiam o livro primeiro, depois comentem
Igual igual um dia fizerem um livro sobre o homem ser 100% sexo, adúltero, mentiroso, que mente só pra transar e depois sair fora, entre outras coisas e ficar um bando de mulher falando que é tudo mentira, que homens só "alguns" são assim. O delas não é e tal...Kkkkk
Ta loko meu.....leiam o livro primeiro, depois comentem
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É a nova linha da auto ajuda: como ser um macho alpha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E sabe que tipo de pessoa acaba sendo inevitável de associar com quem procura esse tipo de bobagem? Com os caras que deixaram a barbinha crescer e vão em barbearia que tem cinuca, que diz que futebol é esporte de bicha e que gosta é de rugby, usa camisetinha de lenhador pra ir na xerox de pub irlandes etc etc
E sabe que tipo de pessoa acaba sendo inevitável de associar com quem procura esse tipo de bobagem? Com os caras que deixaram a barbinha crescer e vão em barbearia que tem cinuca, que diz que futebol é esporte de bicha e que gosta é de rugby, usa camisetinha de lenhador pra ir na xerox de pub irlandes etc etc
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Esses tutoriais de pegar mulher são meio inúteis, cada mulher é um caso diferente, não tem fórmula pra sair por aí e pegar qualquer uma.
É importante ter auto confiança e tomar atitude, o resto vai errando e aprendendo
É importante ter auto confiança e tomar atitude, o resto vai errando e aprendendo
-
- Usuário Fundador
Aprender com um bando de fracassados que não tem capacidade de ter um relacionamento e precisa de dicas quentes de outros fracassados, usam termos ridículos de quinta categoria e se acham os maiorais.VagabondMusashi escreveu:Mas dá pra aprender com o erro dos outros. Tem bastante cara por aí que sabe do que tá falando. Li um livro fantástico ano passado, chamado A Caixa de Pandora, que coloca as mulheres em umas... 8 categorias acho e explica como lidar com cada categoria. Achei bem interessante.
Não, obrigado

- The Trooper
- Contato:
Xaveco é igual mini-game - um dia você pontua mais, outro pontua menos. Mas na regra geral você tem que estar na média, tem que honrar as tuas calças.
Bicho pelo q li do seus post... Não só vc, mas a galera toda aqui precisa ler o nadam alita... Não eh a toa oq ele fala e realmente acontece...PescadorParrudo escreveu:Aprender com um bando de fracassados que não tem capacidade de ter um relacionamento e precisa de dicas quentes de outros fracassados, usam termos ridículos de quinta categoria e se acham os maiorais.
Não, obrigado
Estude, dê o exemplo pro pessoal aqui e depois fala como valeu q pena
Salute
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
rockit escreveu:Bicho pelo q li do seus post... Não só vc, mas a galera toda aqui precisa ler o nadam alita... Não eh a toa oq ele fala e realmente acontece...
Estude, dê o exemplo pro pessoal aqui e depois fala como valeu q pena
Salute

Esquentar cabeça com mulher? fala serio..
lembre-se sempre do ensinamento do mestre Shogas. Já estava escrito no livro sagrado antes mesmo do seu Eneavó nadar nas bolas do Eneavó dele. Então não há motivos pra se preocupar:
A molher sempre sera sobmessa ao home, é bebleco. SHOGUN RUA, Mauricio,
lembre-se sempre do ensinamento do mestre Shogas. Já estava escrito no livro sagrado antes mesmo do seu Eneavó nadar nas bolas do Eneavó dele. Então não há motivos pra se preocupar:
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
- RicardoBJJ
- Contato:
Cachaço escreveu:Esquentar cabeça com mulher? fala serio..
fiquei um tempo se acessar o forum e vejo que a melhor coisa que aconteceu nesse intervalo foi a transliteração do dialeto ruanês

Não tem segredo de como pegar a mulherada.
1 - Tenha muito dinheiro. Quanto mais dinheiro, mais mulher.
2 - Se não tiver muito dinheiro, faça uma academia, compre uns panos legais e chaveque. Fodelância garantida.
3 - Se for fodido, sem muita grana e feio, não tem problema. Use o vale pra ir na zona e afine o capiroto.
1 - Tenha muito dinheiro. Quanto mais dinheiro, mais mulher.
2 - Se não tiver muito dinheiro, faça uma academia, compre uns panos legais e chaveque. Fodelância garantida.
3 - Se for fodido, sem muita grana e feio, não tem problema. Use o vale pra ir na zona e afine o capiroto.
- Soothsayer
- Contato:
taqueparilCachaço escreveu:A molher sempre sera sobmessa ao home, é bebleco. SHOGUN RUA, Mauricio,

isso fica mais épico ainda se tu ler com a voz do shogun