PM morre após ter arma roubada por homem e ser baleado.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: PM morre após ter arma roubada por homem e ser baleado.

Mensagem por leo-laranjeiras » 10 Jul 2016 15:17

Mago escreveu:Vc pelo menos leu? O cara é acusado de ser o coautor de um homicídio, e por isso ele deveria ser preso, não por ser o filho do cara.
Li e não faz o menor sentido isso. Não fosse o bastante, ele foi acusado pela polícia (militar,diga-se) de ser o coautor do crime.

É o mesmo que o Anderson Silva dizer que o Temer não entende nada de direito constitucional.
Sucesso é sucesso!!!

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 10 Jul 2016 16:15

andretatame escreveu:E não foi um despreparo seu pau no cu.
Ou vc acha que um policial que sabe lutar estaria numa situação dessas?
O cara nem sabia lutar e nem tinha um equipamento apropriado para evitar esse tipo de situação.
respondendo hitmanbadass
Policial saber lutar torna ele preparado?
Vc é burro, grande abraço.

AEGIS
Contato:

Re: RE: Re: PM morre após ter arma roubada por homem e ser baleado.

Mensagem por AEGIS » 10 Jul 2016 16:50

Guilherme Wolverine escreveu:O meu receio na questão de liberação de porte e posse de armas é que potencialmente esse tipo de gente vai encher a cara e ter um oitão na cinta, não vai precisar nem roubar a arma da polícia para fazer uma merda dessas.

Antes que venha algum débil mental, não estou falando que a situação atual é boa com a lei do desarmamento, mas é preciso pesar bem e assumir as consequências porque a sociedade é formada em boa parte por esse tipo de gente que não respeita nada e nem ninguém.
Excelente comentário.

Infelizmente grande parte da nossa base populacioonal é formada por animais.

"Brasileiro não tem equilíbrio emocional para ter arma". Forista desconhecido no finado.

Não consigo nem começar a imaginar o inferno que seria.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

andretatame
Contato:

Mensagem por andretatame » 10 Jul 2016 17:08

Hitmanbadass escreveu:Policial saber lutar torna ele preparado?
Vc é burro, grande abraço.
Em uma situação de corpo a corpo que foi o caso, SIM.
Vc é burro ou esta se fazendo?

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 10 Jul 2016 17:09

andretatame escreveu:Em uma situação de corpo a corpo que foi o caso, SIM.
Vc é burro ou esta se fazendo?
Não sei, vou discutir essa situação com meu terapeuta, esta tudo mto confuso

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 10 Jul 2016 17:50

Guilherme Wolverine escreveu:O meu receio na questão de liberação de porte e posse de armas é que potencialmente esse tipo de gente vai encher a cara e ter um oitão na cinta, não vai precisar nem roubar a arma da polícia para fazer uma merda dessas.

Antes que venha algum débil mental, não estou falando que a situação atual é boa com a lei do desarmamento, mas é preciso pesar bem e assumir as consequências porque a sociedade é formada em boa parte por esse tipo de gente que não respeita nada e nem ninguém.
Com a liberação não acredito que qualquer zé mané mundiça com passagens pela polícia, com carro rebaixado e com som alto vai chegar na loja e comprar seu 38 como se estivesse comprando uma coca-cola.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 10 Jul 2016 18:10

O que eu acho engraçado é: mais de 60 mil homicídios por ano, muitos por motivos torpes.

Mas se liberarem as armas (vcs falam como se todo mundo fosse andar com uma pistola na cintura) as coisas vão ficar piores.

Acordem, essa porra não vai ficar pior do que já é pq vão permitir aos cidadãos QUE QUISEREM E QUE ATENDEREM OS REQUISITOS ter o documento pra ter uma arma em casa.

Já existem milhões de armas ilegais na rua, e vão continuar existindo, afinal, quem quer ter uma porcaria de uma hoje em dia tem, só que ilegal.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 10 Jul 2016 18:26

atender requisitos, teste psicológico, controle...

aqui é país dos bródi, das influências, do quem tem dinheiro pode tudo, do jeitinho.

carteira de habilitação se compra, propina no detran se paga, menor compra álcool e tabaco fácil, cafezinho pra se livrar da blitz de lei seca é aceito...

mas não, quando o assunto for armas será tudo diferente, a ordem, rigor, disciplina e cumprimento das regulamentações irão brotar e tudo será feito conforme os protocolos...

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 10 Jul 2016 19:47

Krlos Eduardo escreveu:atender requisitos, teste psicológico, controle...

aqui é país dos bródi, das influências, do quem tem dinheiro pode tudo, do jeitinho.

carteira de habilitação se compra, propina no detran se paga, menor compra álcool e tabaco fácil, cafezinho pra se livrar da blitz de lei seca é aceito...

mas não, quando o assunto for armas será tudo diferente, a ordem, rigor, disciplina e cumprimento das regulamentações irão brotar e tudo será feito conforme os protocolos...

Ou seja, o estatuto do desarmamento não serve de nada. Quem quer ter arma tem e ponto final, pois aqui é o Brasil.

O problema é que se uma pessoa quiser ter uma arma legal não pode.

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 10 Jul 2016 23:05

Precisamos de policiais treinados pela FAB.
E além disso policial ter aval pra meter a porrada em vagabundo.
Se a polícia perder o respeito acabou a ordem é o respeito.
Foda se tem que descer a porrada em malandro e nos que defende essa merda.
Tem tudo que tomar no cu.
Warrrr policiais!!! Força pra vocês!!!
Descem a porrada nesses lixos!!!!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 10 Jul 2016 23:36

Acabou de passar no fantástico. E o filho do cara ainda quis pagar de inocente. Perdi o final da matéria, mas pelo que eu entendi, revogaram a decisão do juiz. O mundiça deve comer a cadeia dele.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 10 Jul 2016 23:51

brunodsr escreveu:Acabou de passar no fantástico. E o filho do cara ainda quis pagar de inocente. Perdi o final da matéria, mas pelo que eu entendi, revogaram a decisão do juiz. O mundiça deve comer a cadeia dele.
Na verdade ele foi preso em flagrante e sabe-se lá Deus porque o acusaram de ser coautor do crime de homicídio, o que evidentemente é uma aberração. Aí o juiz relaxou a prisão (de forma acertada), uma vez que flagrantemente ilegal e sem qualquer embasamento já que ele não aderiu à conduta do pai (que foi quem efetuou os disparos).

Ele está solto e assim deverá ficar. Os crimes que ele supostamente cometeu são de menor potencial ofensivo.

E antes que venham a falar qualquer mimimi de DH, digo logo que sou a favor da legalidade.

Não dá pra querer "empurrar" um crime nas costas de alguém por piedade de outrem ou por raiva.
Sucesso é sucesso!!!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 11 Jul 2016 01:32

por mim mandava o pai e o filho pro banco de órgãos.

imaginem a moral deturpada de um cara criado por um psicopata desses? sem sombra de dúvidas deve ser outro.
Editado pela última vez por brunolobo em 11 Jul 2016 02:00, em um total de 1 vez.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 11 Jul 2016 01:45

Krlos Eduardo escreveu:atender requisitos, teste psicológico, controle...

Exatamente por esse ser o pais do "jeitinho, das influências, de quem tem dinheiro pode tudo" que existe um estatuto ridículo e irracional como esse. Só os que tem "dinheiro", "influência" ou "encontram um jeitinho" podem ter alguma forma privada(seguranças particulares, armas,carros blindado, etc) de se defender. O povo que se vire e aceite a condição de presa. As pessoas tem que ter medo é de psicopatas e dos poderosos(principalmente quando defendem que o povo é imbecil e precisa sempre ser controlado pelo paizão Estado) e não de armas em si.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 11 Jul 2016 02:05

Guilherme Wolverine escreveu:Esse é exatamente o meu ponto. Se não me engano vc ja comentou que tem porte, eu tenha amigos policiais e outros que tem armas legais por conta da profissão e basicamente todos são contra posse de arma para a população.

Me lembro de ter lido uma noticia de que o Exercito barrou uma importação de pistolas Glocks, pois os policiais(acho que PMs) não deviam ter armas importadas, pois passariam elas para os bandidos. É a mesma lógica cretina do desarmamento sendo usada conforme a conveniência e contra a própria polícia.Enquanto isso, os bandidos tem todo tipo de fuzil.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder