É isso mesmo, criaram o MC em balneário camboriu se não me engano.Careca do Brazzers escreveu:
Porra o cara assistiu vikings e fez esse cabelo ridículo, agora ele assistiu Sons of Anarchy e ta querendo pagar de motoqueiro fodão? kkkk
Desafio Bambam X Léo Stronda - Rosca direta com Anão e Puxar carro
Re: Desafio Bambam X Léo Stronda - Rosca direta com Anão e Puxar carro
Violence escreveu:Mas exatamente em que o Léo Stronda contribui com o Bodybuilding? O canal dele é 90% palhaçada.
O cara menospreza o Bambam dizendo que ele não vive o bodybuilding, mas nunca subiu num palco. Nego acha que encher o cu de bomba e fazer dieta é ser bodybuilder. Ele tá é fazendo exatamente oq acusou o Bambam, que é surfar nessa onda fitness.
Caras que contribuem pro fisiculturismo no Brasil através do Youtube e sites são outros. Vou citar somente alguns que eu conheço, e que passam informação de boa qualidade e com respaldo: Sardinha, Waldemar Guimarães, Fred do Treino Pesado, Rich Vilela etc.
Léo Stronda é um Ander maior, somente isso. Pelo menos o Bambam é engraçado.
não se esqueça tb do leandro twin e do jason, que fala sobre muita coisa polêmica

Chamou o Bambam de frangolino
Vai ter que tomar suco mágico e carne de cavalo para atingir 0,4 Aronas
kkk Chamar o bam bam de mestre é demais, além de ser mala, é FILHO DE RICKY!
O outro maluco nem sei quem é.
O outro maluco nem sei quem é.
Falar que o Stronda não contribui pro BodyBuilding é foda... Só em levar o Paulo Muzy e outros convidados lá no canal dele já mostra como o cara leva o negócio a sério.
Não é a toa que o canal dele é o segundo maior canal de BB do mundo. Claro que tem muita palhaçada, mas esse é o perfil do canal.
Não é a toa que o canal dele é o segundo maior canal de BB do mundo. Claro que tem muita palhaçada, mas esse é o perfil do canal.
Campeão moral!!
Birrrrlllll!
Birrrrlllll!
- cardonelli
- Contato:
Banham tem muito mais queixo , só deu uns passinho pro lado , o léo quase foi a nocaute...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Acho que o Stronda faz um personagem, nao eh possivel um cara ser marrento assim, se garantindo apenas no ferro e na bola. Os caras ficam grandes e perdem a nocao de que nao sao lutadores.
A vida não é palco, é trincheira!
-
shadowmoon
- Contato:
maioria desses youtubers é personagem, fora do video e da edição, são tudo xaropes sem graça
o stronda, se acha o competidor bodybuilding
o stronda, se acha o competidor bodybuilding
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Óbvio que são personagens.
Eles ganham dinheiro com isso.
Eles ganham dinheiro com isso.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Cara, vi uns vídeos dele
Inclusive fala lá no bideo para o Bambam que ele treina não sei quantos anos, tem vida regrada, e mesmo assim não se diz Bodybuilder
O cara manda bem, faz o personagem cômico/resmungão, mas ao mesmo tempo não ultrapassa o limite
Inclusive fala lá no bideo para o Bambam que ele treina não sei quantos anos, tem vida regrada, e mesmo assim não se diz Bodybuilder
O cara manda bem, faz o personagem cômico/resmungão, mas ao mesmo tempo não ultrapassa o limite
Eles são amigos e isso tudo foi pra dar audiência, mas que o BamBam deu o soco mais forte deu!!
O Bambam manja das artes marciais, e ele foi bem esperto também, na hora de levar o saco virou a cara.Boxing escreveu:Eles são amigos e isso tudo foi pra dar audiência, mas que o BamBam deu o soco mais forte deu!!
Bruges escreveu:Tanta enrolação para um desfecho bosta desses.
Bambam ainda arregou pra tirar a camisa.
Spoiler: