Comprar ou não? Opiniões são muito bem vindas.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Montfort
Contato:

Re: Comprar ou não? Opiniões são muito bem vindas.

Mensagem por Montfort » 24 Jun 2016 12:41

Rodrigo A.D.E escreveu:

Pois é... pensei muito no Fusion; é um sedanzão de diretoria. Foda é que o carro é baixo e a cidade aqui não ajuda. Na real, eu gostaria de pegar uma caminhonete, mas é muito $$, tudo muito caro: seguro caro, manutenção cara, carro visado por ladrões, etc. Talvez eu acabe indo de Frontier modelo 2016 mesmo, mas como disse, vou esperar e ver se ela abaixa mais depois que sua irmã mais robusta aparecer. Por hora vou ficar com meu sentra beberrão.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 24 Jun 2016 14:00

MH92 escreveu:Nego fica endeusando Honda e Toyota, ta ai o resultado, agora elas socam a pica sem cuspe no cu do brasileiro na hora de botar os preços. Tudo bem que são carros robustos, mas não justifica nem a pau custarem o que custam a mais que a concorrência. As novas Hilux e SW4 tão um absurdo.

E nos sedãs, sou mil vezes mais o Jetta TSI que Civic e Vovorolla. Motor TSI (motor de Audi) dá uma surra em qualquer sedã, até mesmo alguns BMW e Mercedes, câmbio DSG é o melhor automático que já dirigi, suspensão multilink, e o carro é bem completo e seguro. Ponto fraco (que pra mim nem é) é o design discreto, pra quem curte aqueles carros cheios de cromados tipo Corolla e Hyundais.
O problema é que vc entra no carro e pensa que ta num gol.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 24 Jun 2016 16:19

MH92 escreveu:Nego fica endeusando Honda e Toyota, ta ai o resultado, agora elas socam a pica sem cuspe no cu do brasileiro na hora de botar os preços. Tudo bem que são carros robustos, mas não justifica nem a pau custarem o que custam a mais que a concorrência. As novas Hilux e SW4 tão um absurdo.

E nos sedãs, sou mil vezes mais o Jetta TSI que Civic e Vovorolla. Motor TSI (motor de Audi) dá uma surra em qualquer sedã, até mesmo alguns BMW e Mercedes, câmbio DSG é o melhor automático que já dirigi, suspensão multilink, e o carro é bem completo e seguro. Ponto fraco (que pra mim nem é) é o design discreto, pra quem curte aqueles carros cheios de cromados tipo Corolla e Hyundais.
Já fiz test drive no Jetta e não vi nenhum "milagre".

Se for o Jetta Trendline, carro "seco", sem nenhum comando no volante, acabamento interno simples, roda 16, 4 airbags, transmissão manual e custa quase 80k, o que não é nenhuma pechincha.Toma um pau do Civic lxr, por exemplo, que está na mesma faixa de custo, exceto no consumo.

Já no Highline o que seduz é o motor de 211hp. Dá para comprar a versão de entrada do Fusion, mas para quem gosta de esportivo com cara antiquada é uma boa alternativa.

Quanto aos carros da Toyota é aquela história: brasileiro compra muito pensando no pós-venda.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

leofla

Mensagem por leofla » 24 Jun 2016 16:38

Tenho um fluence acho um carro muito subestimado concordo com quem falou do jetta tsi em termos de motor e câmbio dsg de dupla embreagem da pau em muito importado.

Vi que o criador do tópico reclamou de barulho no corola no fluence após fechar os vidros e zero de barulho o carro e muito silencioso esqueço ligado direto ahahah

Outro ponto positivo dele e o conforto chave cartão start stop duto traseiro do ar condicionado amplo espaço interno porta malas de 530 litros suspensão bem calibrada pro conforto das nossas péssimas vias direção Elétrica assistida...

Com 80 conto da pra pegar a versão de topo privilegie ou a esportiva com 180 CV gt com 6 air bags controle de estabilidade e tração entre tantos outros itens carro super completo.

Ponto fraco por justamente por subestimarem ele é o pós venda na minha opinião é tbm o consumo um pouco elevado.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 24 Jun 2016 19:16

leofla escreveu:Tenho um fluence acho um carro muito subestimado concordo com quem falou do jetta tsi em termos de motor e câmbio dsg de dupla embreagem da pau em muito importado.

Vi que o criador do tópico reclamou de barulho no corola no fluence após fechar os vidros e zero de barulho o carro e muito silencioso esqueço ligado direto ahahah

Outro ponto positivo dele e o conforto chave cartão start stop duto traseiro do ar condicionado amplo espaço interno porta malas de 530 litros suspensão bem calibrada pro conforto das nossas péssimas vias direção Elétrica assistida...

Com 80 conto da pra pegar a versão de topo privilegie ou a esportiva com 180 CV gt com 6 air bags controle de estabilidade e tração entre tantos outros itens carro super completo.

Ponto fraco por justamente por subestimarem ele é o pós venda na minha opinião é tbm o consumo um pouco elevado.

Conversei uma vez com um dono de fluence e o cara tava putasso com o consumo do carro, acho que era papo de 5, 6 km/ l.

leofla

Re: RE: Re: Comprar ou não? Opiniões são muito bem vindas.

Mensagem por leofla » 24 Jun 2016 19:22

Pinel escreveu: Conversei uma vez com um dono de fluence e o cara tava putasso com o consumo do carro, acho que era papo de 5, 6 km/ l.
Bicho bebe msm, na cidade com trânsito e ar ligado e por aí o consumo. eu consigo fazer 7 km/l nessas condições já na estrada da pra fazer 12 a 13 tranquilo.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 24 Jun 2016 20:41

leofla escreveu:Bicho bebe msm, na cidade com trânsito e ar ligado e por aí o consumo. eu consigo fazer 7 km/l nessas condições já na estrada da pra fazer 12 a 13 tranquilo.

7km/l fazia o meu punto etorq 1.6

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: Comprar ou não? Opiniões são muito bem vindas.

Mensagem por leofla » 24 Jun 2016 20:48

Mago escreveu:
7km/l fazia o meu punto etorq 1.6
Punto tem fama de beberrão tbm rs mas depende mt da pisada tbm né.

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 24 Jun 2016 21:04

tenho um gol g6 1.6 e faz pisando pesado 9 por litro e olhe lá, acho que esses 7 por litro pra punto/fluence são normais

e digo mais, quem compra um carro foda (mais de 70 mil) geralmente não fica contando moeda pra gasolina kkkk
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

leofla

Mensagem por leofla » 24 Jun 2016 21:27

Renan26 escreveu:tenho um gol g6 1.6 e faz pisando pesado 9 por litro e olhe lá, acho que esses 7 por litro pra punto/fluence são normais

e digo mais, quem compra um carro foda (mais de 70 mil) geralmente não fica contando moeda pra gasolina kkkk
Ahahaha isso é vdd pra quem compra por mais de 70 mil... No meu caso é usado e peguei por 35

O fluence tem uma desvalorização monstra vc consegue comprar um usado relativamente novo por 40 45 mil.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 25 Jun 2016 05:56

falaram do sentra . Esqueçam esse carro . É uma merda .

Sobre o elantra , falaram que saiu da linha mas ele não saiu . O que saiu de linha é o SONATA . Não o elantra .

aliás apenas um modelo do elantra saiu de linha nos EUA ...o elantra coupe . Modelo que se quer veio para ca . Aqui temos apenas o elantra sedan e nos EUA agora , tem o elantra sedan e o hatchback ( o coupe saiu de linha , como eu já falei ) .

Falando em elantra , é uma das minha próximas opções . Assim como o audi a3 sedan ( surpreso por ninguém ainda ter sugerido esse )

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 25 Jun 2016 08:13

Mago escreveu:7km/l fazia o meu punto etorq 1.6
Porra então fudeu, tô negociando um 2013.

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 25 Jun 2016 09:52

Nessa faixa de valor (aprox. 75 mil) eu indicaria o Civic lxr 2.0. Tenho um 2014, o carro é econômico e o motor não deixa a desejar na rodovia, as revisões são relativamente baratas e o mercado de usados é bom, não como o do Corolla, mas é bom.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 25 Jun 2016 10:54

Pinel escreveu:Porra então fudeu, tô negociando um 2013.
Pode pegar que o carro é muito bom, o problema mesmo é a gasolina q tem 30% de álcool

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 25 Jun 2016 11:34

Meu amigo pegou ontem uma Passat variant 2012 por 75k. Deixou o fluence dele 2012 na loja por 31 k

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Imagem

Responder