Caça

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
R.SEFO
Contato:

Re: Caça

Mensagem por R.SEFO » 23 Jun 2016 07:31

café c/ leite escreveu:Mesmo que pra alimentação?
Sou vegetariano, então sim.
Imagem

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 23 Jun 2016 09:07

Caça no brasil é igual ao trafico de drogas, contrabando de mercadorias etc etc
não pode pela lei mais......
A caça e a pesca predatória existe e é muito comum em algumas regiões se for para liberar pra arrecadar e proteger a fauna sou a favor salvo algumas especies que tem que ser resguardadas

AEGIS
Contato:

Re: RE: Re: Caça

Mensagem por AEGIS » 23 Jun 2016 11:00

café c/ leite escreveu:
Como assim cevar?
Fala meu nobre!!

É isso que o Garfield falou, cevar é deixar comida para o bixo sempre no mesmo lugar! Depois vc pode ir ajustado a hora inclusive, acostuma o animal.

Fazem isso em rios, campo, etc.

Tem passeios na Amazônia que dão uns 90% de chance de "visualizar a onça pintada" na natureza, como os caras conseguem? Pois ela está cevada!

E tem gente que faz isso para metee um balaço no animal, capturar pássaros. . etc. Maldade.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 23 Jun 2016 12:26

Bublegamers escreveu:Esporte pressupõe uma igualdade de condições entre os adversários.
Se o bicho que você quer caçar também puder abatê-lo com um rifle, é esporte!
Perfeito... :ymapplause: :ymapplause:
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 23 Jun 2016 15:46

R.SEFO escreveu:Sou vegetariano, então sim.
Fio do céu... cê chegou no topo da cadeia alimentar para comer... alfacinha?! Sério?
Recomendo: "In Search of the Perfect Human Diet"... se precisar, envio um link da minha cloud para você!
Pode fincar o garfo na vaquinha e aproveitar a picanha antes dela voltar a ser pó... e antes que você vire pó.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 23 Jun 2016 16:45

Bublegamers escreveu:Fio do céu... cê chegou no topo da cadeia alimentar para comer... alfacinha?! Sério?
Recomendo: "In Search of the Perfect Human Diet"... se precisar, envio um link da minha cloud para você!
Pode fincar o garfo na vaquinha e aproveitar a picanha antes dela voltar a ser pó... e antes que você vire pó.
Questão de ponto de vista.
Eu acho que o ser humano chegou em um grau de evolução/consciência que ele não precisa mais tirar a vida de outros seres vivos pra viver com qualidade.

Mas eu não pretendo prolongar essa discussão, porque sempre gera muito desrespeito.

Abraço.
Imagem

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 23 Jun 2016 17:17

R.SEFO escreveu:Mas eu não pretendo prolongar essa discussão, porque sempre gera muito desrespeito.
Tranquilo.
Eu fico com a parte picanha do R.SEFO!
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 23 Jun 2016 17:27

Existem exceções, intervenções benignas como a caça para controle da população de algumas espécies que aumentam ao ponto de por o restante da fauna em perigo por exemplo

Mais de 7 bilhões de primatas evoluídos (?) nesse planeta e não sobra espaço pros bixim e nego ainda quer praticar esporte matando-os [-x

Existe uma linha tênue entre ser inteligente ou ser só mais uma praga nessa questão
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

galo
Contato:

Mensagem por galo » 23 Jun 2016 17:59

Cacei algumas vzs com meu velho. Meu Pai gostava de caçar paca. Fazia ceva e construia um giral. Tinha um amigo que tinha fazenda em MS, e la era o paraiso pra caçar.
Qdo mais novo, cacava muita perdiz na palhada do milho e pomba do bando.
Vou ver se retornando ao Brasil comeco a caçar javalis. Fazenda do meu sogro em MG virou praga, capivara mesma coisa. Ja achei um canil em Uberlandia que o cara so vende raça pra caça. Vou investir num casal de dogo argentino. E entrar num clube de tiro pra ver a questao do armamento.

Shakur
Contato:

Mensagem por Shakur » 23 Jun 2016 18:20

Totalmente contra, dia desses assisti um vídeo onde os caras matavam todo tipo de animal: onça pintada, leão, búfalo, hipopótamo etc, só por diversão. Senti um ódio do caralho desses covardes, os caras caçavam com um calibre muito grande, tanto que bastava um tiro pra matar os bichos.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 23 Jun 2016 19:31

Shakur escreveu:Totalmente contra, dia desses assisti um vídeo onde os caras matavam todo tipo de animal: onça pintada, leão, búfalo, hipopótamo etc, só por diversão. Senti um ódio do caralho desses covardes, os caras caçavam com um calibre muito grande, tanto que bastava um tiro pra matar os bichos.
Isso é muito palha.

Se for caçar, que compre uma carabina, pegue uns 2, 3 dog.. e cai dentro... dar um tiro do quinto dos inferno, sem risco nenhum... covardia.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 23 Jun 2016 21:10

Jase Robertson escreveu:sempre,

e é hoje o melhor modelo de conservacionismo na minha opinião,

fora que é um troço massa demais
Vc mora no Brasil né. Digo mora. tipo morar mesmo.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Responder