Chupar um inchado
Re: Chupar um inchado
Mestrão é foda demais!!!!!!! Chupa halteres
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
isso é verdade, mesma coisa situação da mulherada que deixa de fazer uma gorgota pq o cara tá com a caceta cabeluda e com cheiro de mijo. higiene é fundamentalcardonelli escreveu:Mas ai não é nem questão de nojo, é higiene mesmo.
Chupar o inchado tem que Ta limpinho e cheiroso.

rapaziada, entendo que chupar puta é lamentável quando vc vai num pé sujo, também concordo. mas mesmo quando vcs fecham esquema com gp de luxo, que atende poucos por dia e se produz inteira pra cada cliente vcs deixam de completar o serviço?

alexvozao escreveu:tenho nojinho não mas não gosto de chupar um inchado muito cabeludo tipo a Cláudia Ohana, teve uma moça que peguei na época de solteiro que era uma moita tipo a selva amazônica, cheiro de mijo azedo da porra, kkkk
Peguei uma uma vez que tinha uns 23 anos e Nunca tinha depilado na vida. Mata virgem literalmente .Cabelo bagarai, a ponto de enrrolar com os do cu
Dei lhe uma bela duma chupada , meti a piroca e depois ajudei a depilar no banho . Simples
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Essas são mais limpas que as 'civis normais'. É até obrigado dar um confere de classe na baiacu inchada pra valer o investimento e as horas de lazer..Ozz escreveu:rapaziada, entendo que chupar puta é lamentável quando vc vai num pé sujo, também concordo. mas mesmo quando vcs fecham esquema com gp de luxo, que atende poucos por dia e se produz inteira pra cada cliente vcs deixam de completar o serviço?
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Re: RE: Re: Chupar um inchado
Veio.. se vier uma,buça rosadinha, cheirosinha.. rapaiz... a maledeta chama, n tem como resistirOzz escreveu:rapaziada, entendo que chupar puta é lamentável quando vc vai num pé sujo, também concordo. mas mesmo quando vcs fecham esquema com gp de luxo, que atende poucos por dia e se produz inteira pra cada cliente vcs deixam de completar o serviço?
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
hahahahaha
excelente tópico!!
realmente é uma das melhores coisas, mas se tiver com aquela catinga é osso de aguentar, mas quando tá limpinha, cheirosinha e tal, não dá vontade de parar
conheço um cara que foi num puteiro e caiu de boca na puta, teve que ficar tomando medicamente pra prevenir HIV por um bom tempo, passava mal pra caramba
excelente tópico!!
realmente é uma das melhores coisas, mas se tiver com aquela catinga é osso de aguentar, mas quando tá limpinha, cheirosinha e tal, não dá vontade de parar
conheço um cara que foi num puteiro e caiu de boca na puta, teve que ficar tomando medicamente pra prevenir HIV por um bom tempo, passava mal pra caramba
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
pra mim é assim: se eu vou em zona (hj em dia vou pouco, entao quando vou é num mais caro) a molier tem que estar bem higienizada pra eu fazer alguma coisa assim... sem contar que normalmente vou na hora do almoço/começo de tarde, então tem muita garota que acabou de chegar ou que atendeu pouco. gp de luxo particular, pra mim é obrigatório. zona de centro, NEM FODENDOViolentFunky escreveu:Essas são mais limpas que as 'civis normais'. É até obrigado dar um confere de classe na baiacu inchada pra valer o investimento e as horas de lazer..
pior que comigo é igual... pega qualquer uma de um club model ou spartanas... não tem como não passar por lá hahaha eu faço o serviço completo e depois ainda penso se faltou alguma coisa... mulher gostosa é foda. capaz de eu passar mais tempo fazendo oral nela do que ela em mimAEGIS escreveu:Veio.. se vier uma,buça rosadinha, cheirosinha.. rapaiz... a maledeta chama, n tem como resistir
Spoiler:

A Barbara Ruiva é linda demais, beira a perfeição.Ozz escreveu:Spoiler:
- Victor Silva
- Contato:
KRATOSCS escreveu:Não sei como alguém pode ser hater do mestrao, menino hall chora ao ler este tópico.
Lembrei logo dele...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
café c/ leite escreveu:
Pensei a mesma coisa...
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Re: RE: Re: RE: Re: Chupar um inchado
Vozao propagando conhecimentoalexvozao escreveu:deixa de ser chato mah, não conhece as gírias do mestre e fica ai reclamando, o artigo "um" tem concordância com adjetivo "inchado", na linguagem coloquial é permitido se referir a um substantivo somente com um adjetivo, então "chupar uma buceta inchada" na linguagem popular pode ser dito "chupar um inchado", para de causar e aprecia a sagacidade do mestre.
UHAuhauha porra, mas ai é foda, mulher tem que ter higiene. Eu solto na lata q ta fedendo e mando lavar.alexvozao escreveu:tenho nojinho não mas não gosto de chupar um inchado muito cabeludo tipo a Cláudia Ohana, teve uma moça que peguei na época de solteiro que era uma moita tipo a selva amazônica, cheiro de mijo azedo da porra, kkkk
PS: encaro até se tiver mestruada, adoro uma rosadinha.
PS2: A Barbara ruiva é top, chupei sem dó nem piedade, não da vontade de parar
hahahahehahhahahahahahhaacafé c/ leite escreveu:
não fui eu não, mas se fosse não ligaria de contar
foi um cara que estuda com um amigo meu, a galera da república foi na zona e o cara deu uma dessa
meu amigo contou que o cara ficou um mês malzão por causa dos medicamentos
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Sempre é o amigo... tá bom, a gente acredita.
- sawadee-krap
- Contato:
Negocio é dar umas dedadas e passar o dedo perto do nariz disfarçadamente pra dar um confere.