Após revolta nas redes sociais, líder islâmico diz que continuará recomendando 'bater de leve' em mulheres

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Após revolta nas redes sociais, líder islâmico diz que continuará recomendando 'bater de leve' em mulheres

Mensagem por malicia » 21 Jun 2016 16:13

PescadorParrudo escreveu:Então reveja seus posts, você tem algo muito claro contra cristãos ... tudo que você escreve sobre o tema está relacionado a isso.

Eu nunca disse que familia homossexual é suruba, vc tá bem equivocado ... e mesmo que alguem aqui tenha dito, por conta dessa postagem vc declarou guerra a todo cristão no fórum?

Todo mundo fala bosta cara, não é porque você é um padre, pastor, papa, bispo que você está acima do bem e do mal ... mas em nenhuma religião cristã vc vai ver isso de bater em mulher (assunto do tópico), "ah mas a biblia fala", duvido que vc encontre um cristão que bata na mulher se baseando na biblia.

A carapuça não serviu cara, mas você acha mesmo que todo mundo que lê você sem parar encher a paciência e xingar todos os cristãos com generalizações de quinta e no final ainda pregar o amor ao próximo de uma forma sínica pra krl fica quieto? esse seu papo de amor é da boca pra fora porque nem na internet vc consegue fazer.

Nesse tópico e no outro do ritual lá, foram colocados vários dados que mostravam que os islamicos em geral são extremamente intolerantes a homossexuais, pesquisa mesmo (nada de numeros inventados) ... não te vi rebatendo aquilo, mas para pegar 1 ou outro trouxa cristão e botar todos no mesmo saco para ofender , difamar e ficar frescando em todos os posts você faz e com o maior prazer.

Aí no final fica com esse papo de amem todos.

Eu não declarei guerra com cristão, eu tenho uma guerra declara contra a forma estupida que uma grande parcela do mundo utiliza a religião... é um direito que eu tenho e eu sei que eu não to sozinho nisso...
Sobre os cristãos daqui, foi simplesmente pq a carapuça serviu, é gente que não prega o amor, prega o ódio, prega a segregação, prega a separação, se colocam em um patamar mais alto por causa da propria crença, se sentem os detentores dos valores e morais da sociedade e não passam de um bando de hipocritas,
Pescador e eu nao lembro um post seu que eu poderia usar pra te chamar de hipocrita ou algo do tipo mas eu sei quem são os hipocritas aqui e é sobre eles que eu falo o tempo todo...
E sobre a parcela de Islamicos imbecis eu não respondi pq é a mesma coisa, se tivessem Islamicos idiotas aqui pode ter certeza que eu estaria com o mesmo discurso...
E "lideres cristãos" que falam merda sobre as mulheres nem precisei procurar mto, a escória reina no Brasil nesse aspecto :

http://www.brasilpost.com.br/2014/10/15 ... 90106.html
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/no ... 80604.html

E exatamente, faço com o maior prazer, apesar que bater em cachorro morto, é covardia... qndo as regras do fórum mudarem eu dou uma parada ;)

Abraços!
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

zico
Contato:

Re: Após revolta nas redes sociais, líder islâmico diz que continuará recomendando 'bater de leve' em mulheres

Mensagem por zico » 21 Jun 2016 16:40

malicia escreveu:Eu não declarei guerra com cristão, eu tenho uma guerra declara contra a forma estupida que uma grande parcela do mundo utiliza a religião... é um direito que eu tenho e eu sei que eu não to sozinho nisso...
Sobre os cristãos daqui, foi simplesmente pq a carapuça serviu, é gente que não prega o amor, prega o ódio, prega a segregação, prega a separação, se colocam em um patamar mais alto por causa da propria crença, se sentem os detentores dos valores e morais da sociedade e não passam de um bando de hipocritas,
Pescador e eu nao lembro um post seu que eu poderia usar pra te chamar de hipocrita ou algo do tipo mas eu sei quem são os hipocritas aqui e é sobre eles que eu falo o tempo todo...
E sobre a parcela de Islamicos imbecis eu não respondi pq é a mesma coisa, se tivessem Islamicos idiotas aqui pode ter certeza que eu estaria com o mesmo discurso...
E "lideres cristãos" que falam merda sobre as mulheres nem precisei procurar mto, a escória reina no Brasil nesse aspecto :

E exatamente, faço com o maior prazer, apesar que bater em cachorro morto, é covardia... qndo as regras do fórum mudarem eu dou uma parada ;)

Abraços!
Procurou e não achou líder cristão pregando violência contra mulher aí apelou com esse mimimi das feministas?

Ainda estamos aguardando um líder cristão pregando aos seus seguidores violência contra a mulher igual os líderes islâmicos pregam.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 21 Jun 2016 16:51

zico escreveu:Procurou e não achou líder cristão pregando violência contra mulher aí apelou com esse mimimi das feministas?

Ainda estamos aguardando um líder cristão pregando aos seus seguidores violência contra a mulher igual os líderes islâmicos pregam.
Muita gente considera o Malafaia e o Feliciano lideres religiosos.... e o que eles fizerem nesses dois primeiros links que eu pesquisei e acharam é o mesmo tipo de merda que os Islamicos fazem, mas é claro que pra vc é mimimi pq é conveniente né? ;)

Abraços!
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 21 Jun 2016 17:24

Morgoth Melkor escreveu:Poderia ter fechado o tópico aqui, e digo mais, multiculturalismo é o caralho, puta papo de quem veste vermelho.
É meio dificil fechar o tópico quando ele foi aberto por um imigrante que vive em um País multicultural que aceita refugiados de qqer lugar do mundo... soa um poco hipócrita ;)

Abraços!
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

zico
Contato:

Mensagem por zico » 21 Jun 2016 17:31

malicia escreveu:Muita gente considera o Malafaia e o Feliciano lideres religiosos.... e o que eles fizerem nesses dois primeiros links que eu pesquisei e acharam é o mesmo tipo de merda que os Islamicos fazem, mas é claro que pra vc é mimimi pq é conveniente né? ;)

Abraços!
Sim, igual as merdas que os islâmicos fazem e pregam :-bd

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 21 Jun 2016 17:38

zico escreveu:Sim, igual as merdas que os islâmicos fazem e pregam :-bd
Mesmo tipo de merda que é falado pra nada em nome de fantasia e só serve pra machucar as pessoas seja fisicamente ou emocionalmente...
Pessoas pequenas e vazias que se preocupam com a sexualidade dos outros ou que querem impor que os homens tem um papel mais importante na sociedade... É a escória do mundo querendo ditar as regras...

Abraços!
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 21 Jun 2016 18:13

Morgoth Melkor escreveu:Até iria elucidar o que é multiculturalismo, mas vou passar, visto que meu interlocutor quer igualar os absurdos islâmicos ao cristianismo ocidental, é risível.

Vou até parar, capaz da moderação "paz, amor e isenção" me advertir ou punir no policiamento habitual.
Eu vivo em uma sociedade multicultural fazem anos, tirei minhas conclusões por conta própria....
E não é o interlocutor que iguala, são os escravos, a inquisição, a pedofilia, o machismo, a homofobia... eles igualam.... ;)
Abraços!
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 21 Jun 2016 18:13

Já que (como sempre recorrem a esse argumento, já tá ficando chato) o Canadá recebe todo mundo, tentem preencher o seu perfil aqui na calculadora do Express Entry, que é o programa de imigração mais usado para vir para o Canadá. Da ultima vez que eu vi, eles estavam pedindo uns 488 pontos.

http://www.cic.gc.ca/english/immigrate/ ... s-tool.asp

Se vocês não conseguirem pelo menos ler o que está escrito lá, esqueçam, o Canadá não aceita vocês.

Só um exemplo, o brunodsr aqui do fórum tá louco pra vir morar aqui, porém mesmo tendo um mestrado não tem pontos suficientes.

Mas não se desespere, só vc juntar uns 45 mil dólares (coisa pouca, uns 120 mil reais na cotação de hoje. Nessa crise hein?) e vim fazer uma faculdade aqui, considerando que você tenha um ingles que consiga cursar um curso superior aqui né.

Lembrem-se, o Canadá está de portas abertas para todos.

Abraços.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 21 Jun 2016 18:36

Ah, e aqui eu trago algumas noticias desse maravilhoso país multicultural, onde eu hipocrita que sou, vivo atualmente:

More than 70% of Canadians think Liberals’ new refugee target is too high: poll
(Mais de 70% dos canadenses acham a nova meta de refugiados do partido liberal muito alta)

More than 70 per cent of Canadians don’t support the federal government taking in more than 25,000 Syrian refugees, according to a new poll from the Angus Reid Institute. Two in five respondents think Canada should stop taking in Syrian refugees immediately.
(Mais de 70% dos canadenses nao apoiam o governo trazer mais de 25 mil refugiados sirios, de acordo com uma nova pesquisa. Dois em cada cinco entrevistados acham que o Canadá deveria parar de refugiar sírios IMEDIATAMENTE)

http://news.nationalpost.com/news/canad ... s-new-poll

Ah, leiam os comentários da matéria pra ter uma noção.

Acho que por hj ta bom né?

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 21 Jun 2016 18:57

Mago escreveu:Ah, e aqui eu trago algumas noticias desse maravilhoso país multicultural, onde eu hipocrita que sou, vivo atualmente:

More than 70% of Canadians think Liberals’ new refugee target is too high: poll
(Mais de 70% dos canadenses acham a nova meta de refugiados do partido liberal muito alta)

More than 70 per cent of Canadians don’t support the federal government taking in more than 25,000 Syrian refugees, according to a new poll from the Angus Reid Institute. Two in five respondents think Canada should stop taking in Syrian refugees immediately.
(Mais de 70% dos canadenses nao apoiam o governo trazer mais de 25 mil refugiados sirios, de acordo com uma nova pesquisa. Dois em cada cinco entrevistados acham que o Canadá deveria parar de refugiar sírios IMEDIATAMENTE)

http://news.nationalpost.com/news/canad ... s-new-poll

Ah, leiam os comentários da matéria pra ter uma noção.

Acho que por hj ta bom né?
Não ta bom não, pq pra variar tu ta distorcendo a realidade.... Eram programados 25 mil e o povo aceitou, o Trudeau aumentou depois das eleições e a discussão nunca foi sobre receber os refugiados mesmo pq tão fazendo isso desde os anos 60, o problema é que nem os primeiros 25 mil eles estavam "preparados" pra receber... isso é o que sempre foi discutido.... O primeiro plano de 25 mil refugiados veio dos proprios conservadores...

http://www.cbc.ca/news/politics/canada- ... -1.3221757
http://www.cbc.ca/news/canada/environic ... -1.3551465
http://www.huffingtonpost.ca/hijal-de-s ... 04588.html
Imagem

Pra variar vc só provou mais uma vez sua ignorancia... O que mais vc quer? Passar mais vergonha aqui?
O medo de extremistas existe, mas é um risco assumido e até hoje controlado...

Abraços!
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 21 Jun 2016 19:12

Mago escreveu:Já que (como sempre recorrem a esse argumento, já tá ficando chato) o Canadá recebe todo mundo, tentem preencher o seu perfil aqui na calculadora do Express Entry, que é o programa de imigração mais usado para vir para o Canadá. Da ultima vez que eu vi, eles estavam pedindo uns 488 pontos.

http://www.cic.gc.ca/english/immigrate/ ... s-tool.asp

Se vocês não conseguirem pelo menos ler o que está escrito lá, esqueçam, o Canadá não aceita vocês.

Só um exemplo, o brunodsr aqui do fórum tá louco pra vir morar aqui, porém mesmo tendo um mestrado não tem pontos suficientes.

Mas não se desespere, só vc juntar uns 45 mil dólares (coisa pouca, uns 120 mil reais na cotação de hoje. Nessa crise hein?) e vim fazer uma faculdade aqui, considerando que você tenha um ingles que consiga cursar um curso superior aqui né.

Lembrem-se, o Canadá está de portas abertas para todos.

Abraços.
Mais uma vez dissimulando e desinformando né..
Esse é um dos processos de imigração... Existem vários.... e cada provincia tem o seu tb... Existem processos provinciais e federais... dependendo do seu perfil e da sua familia e cada processo tem seu tempo e analise....Dependendo da provincia qqer um pode pedir visto de residente permanente se atender o minimo exigido ( idade e idioma ) e Quebec até sem frances aceita tb....
Number of immigrants coming to Canada: an average of close to 250,000 per year since 1991

Abraços!
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 21 Jun 2016 20:08

Morgoth Melkor escreveu:Até iria elucidar o que é multiculturalismo, mas vou passar, visto que meu interlocutor quer igualar os absurdos islâmicos ao cristianismo ocidental, é risível.

Vou até parar, capaz da moderação "paz, amor e isenção" me advertir ou punir no policiamento habitual.
Multiculturalismo é um mundo de fantasia imaginário e irreal.

Ou seja

Isso non existe.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 21 Jun 2016 20:09

malicia escreveu:Eu não declarei guerra com cristão, eu tenho uma guerra declara contra a forma estupida que uma grande parcela do mundo utiliza a religião... é um direito que eu tenho e eu sei que eu não to sozinho nisso...

Abraços!
Você não deve ter lido os links que mandou, apenas jogou no Google e pegou os primeiros resultados.

Considerar o comentário que o malafaia fez algo parecido com o do líder islâmico é brincadeira viu.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: Após revolta nas redes sociais, líder islâmico diz que continuará recomendando 'bater de leve' em mulheres

Mensagem por malicia » 21 Jun 2016 20:12

PescadorParrudo escreveu:
Você não deve ter lido os links que mandou, apenas jogou no Google e pegou os primeiros resultados.

Considerar o comentário que o malafaia fez algo parecido com o do líder islâmico é brincadeira viu.
Eu tenho direito de acreditar nisso... Do mesmo jeito que vc tem sua liberdade pra acreditar no que quiser..

Abraços

Sent from my LG-H812 using Tapatalk
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: RE: Re: Após revolta nas redes sociais, líder islâmico diz que continuará recomendando 'bater de leve' em mulheres

Mensagem por PescadorParrudo » 21 Jun 2016 20:14

malicia escreveu:Eu tenho direito de acreditar nisso... Do mesmo jeito que vc tem sua liberdade pra acreditar no que quiser..

Abraços

Sent from my LG-H812 using Tapatalk
Hahahahahahahaha, blz cara, pensava que vc não era troll, me enganei.

Como todo troll o melhor a ser feito é ignorar o que você escreve.

Responder