PescadorParrudo escreveu:Então reveja seus posts, você tem algo muito claro contra cristãos ... tudo que você escreve sobre o tema está relacionado a isso.
Eu nunca disse que familia homossexual é suruba, vc tá bem equivocado ... e mesmo que alguem aqui tenha dito, por conta dessa postagem vc declarou guerra a todo cristão no fórum?
Todo mundo fala bosta cara, não é porque você é um padre, pastor, papa, bispo que você está acima do bem e do mal ... mas em nenhuma religião cristã vc vai ver isso de bater em mulher (assunto do tópico), "ah mas a biblia fala", duvido que vc encontre um cristão que bata na mulher se baseando na biblia.
A carapuça não serviu cara, mas você acha mesmo que todo mundo que lê você sem parar encher a paciência e xingar todos os cristãos com generalizações de quinta e no final ainda pregar o amor ao próximo de uma forma sínica pra krl fica quieto? esse seu papo de amor é da boca pra fora porque nem na internet vc consegue fazer.
Nesse tópico e no outro do ritual lá, foram colocados vários dados que mostravam que os islamicos em geral são extremamente intolerantes a homossexuais, pesquisa mesmo (nada de numeros inventados) ... não te vi rebatendo aquilo, mas para pegar 1 ou outro trouxa cristão e botar todos no mesmo saco para ofender , difamar e ficar frescando em todos os posts você faz e com o maior prazer.
Aí no final fica com esse papo de amem todos.
Eu não declarei guerra com cristão, eu tenho uma guerra declara contra a forma estupida que uma grande parcela do mundo utiliza a religião... é um direito que eu tenho e eu sei que eu não to sozinho nisso...
Sobre os cristãos daqui, foi simplesmente pq a carapuça serviu, é gente que não prega o amor, prega o ódio, prega a segregação, prega a separação, se colocam em um patamar mais alto por causa da propria crença, se sentem os detentores dos valores e morais da sociedade e não passam de um bando de hipocritas,
Pescador e eu nao lembro um post seu que eu poderia usar pra te chamar de hipocrita ou algo do tipo mas eu sei quem são os hipocritas aqui e é sobre eles que eu falo o tempo todo...
E sobre a parcela de Islamicos imbecis eu não respondi pq é a mesma coisa, se tivessem Islamicos idiotas aqui pode ter certeza que eu estaria com o mesmo discurso...
E "lideres cristãos" que falam merda sobre as mulheres nem precisei procurar mto, a escória reina no Brasil nesse aspecto :
http://www.brasilpost.com.br/2014/10/15 ... 90106.html
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/no ... 80604.html
E exatamente, faço com o maior prazer, apesar que bater em cachorro morto, é covardia... qndo as regras do fórum mudarem eu dou uma parada ;)
Abraços!