malicia escreveu:Já que o tópico é sobre a erva vou compartilhar meu relacionamento com ela:
Uns dois anos atrás eu fazia 3 treinos de jiu por dia, era um viciado... mas meu corpo não aguentou hahahahahahahahaha... Um dia fazendo uma delariva funda eu simplesmente parei de sentir parte minha perna e comecei a ter uma dor absurda no quadril e na batata de perna... Fiquei praticamente 2 semanas sem andar, ai no Brasil eu fui atrás de médicos, fiz ressonancia e descobri 3 hernias e uma delas pinçando o nervo ciatico... Não sei se alguem ja teve essa dor, mas é algo que não passa, vc aprende a viver com ela e ela fica pulsando o tempo todo, é bem dificil se concentrar...
Como já não conseguia durmir os medicos no Brasil prescreveram Morfina pra mim, que é basicamente a merda da heroina que causa dependencia quimica fortissima... No primeiro mês eu tomei a medicação, me ajudava com a dor porém não resolvia o problema e cada dia que passava eu me sentia um lixo pois a morfina acaba com vc....
Pesquisando na internet encontrei a erva divina porém no Brasil é uma merda pra comprar, vc precisa dar dinheiro pra traficante e ter medo dos policiais, pq onde eu morava se tu fosse pego com um baseado te levavam pra delegacia e arrancavam uma grana sua, dependendo do seu carro e onde vc mora... Brasil huehuehue...
Consegui um contato que vendia 60 reais a grama da maconha pura ou 4:1 pelo prensadão... O prensadão é foda de consumir, muita amonia e vc tem que fumar 2 ou 3 vezes mais pra conseguir ter o efeito.... E foi assim que a maconha começou me ajudar...
Consegui ter o minimo de qualidade de vida durante 4 meses pré cirurgia, a maconha me ajudou todo esse tempo, conseguia durmir, comer e até andar durante alguns periodos...
Nesse meio tempo, decidi me mudar pro Canadá pois eu tava sem plano no Brasil e aqui eu uso o publico, então logo que cheguei no Canadá fui no médico e a primeira coisa que ele me receitou foi Cannabis

, então a partir dai eu comecei a consumir maconha medicinal...
Eu acho que o aspecto medicinal precisa ser muito mais discutido no Brasil do que é, a maconha tem 2 componentes que são bem conhecidos, o THC e o CDB... o THC é o que o pessoal usa recreativamente e o CDB tem os mesmos efeitos medicinais que o THC porém você não se sente "chapado"...
A minha prescrição médica é baseada em oleo de cannabis, são 4ml de oléo de CDB antes do trabalho e 4ml de oléo de THC indica antes de durmir... como minha dor vem melhorando com o tempo venho usando os oléos bem menos, porém a ajuda que me deu é algo que nenhum outro remédio conseguiu fazer....
A ignorancia faz com que pessoas sofram sem necessidade, a maconha oferece conforto pra muita gente que sente que dor cronica, é uma crueldade alguem querer proibir o uso medicinal, pra mim é reflexo de medo ou maldade, não tem outra explicação...
Pra uso recreativo eu gosto bastante de vaporizar com o saco plastico ou o mais legal que são os bongs
Sobre valores :
14 gramas com dealers = 100 dolares
14 gramas medicinal pagando impostos e etc = 150 dolares e vc consegue refund do governo de parte do medicamento
40 ml de oleo = 90 dolares
E eu possuo autorização pra ter 5 plantas em casa que em breve vou começar a plantar
Se alguem tiver curiosidade, posso tirar fotos das strains, dos oleos, dos vapes... Eu nunca fui muito interessado em maconha, tanto que comecei a fumar com 28 anos por causa das dores que eu sentia, porém hoje em dia tenho muito respeito pela cannabis e tenho vergonha de ter tido preconceito com ela algum dia....
Abraços!