Kkkkkkkkkkk, q comedia!!!! Pago 200 por 1 hora com CÚ e galada na guela!!!!KYO escreveu:![]()
Se a missa fosse de sexta, seria o final perfeito para o sermão
Fiquem com Deus
E VAO SE FODEREM
NAO ME COMPROMETAM COM DETALHES
Tornar-se uma puta chique virou moda.
Re: Tornar-se uma puta chique virou moda.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Kkkkkkk porra cello, lendo seu post lembrei do leilão que o Catoião fez do brioco que começou em 1 milhão e acabou em poucos reais.cello escreveu:500 tem q ser mto otário pra pagar... Mto mal vale 100 e eu nao pago nem 50
ahuhauhauhauhauhu aquela foi foda mesmo... mas é isso ai, nessa ai 50tão já é overpriced!Chaves 67 escreveu:Kkkkkkk porra cello, lendo seu post lembrei do leilão que o Catoião fez do brioco que começou em 1 milhão e acabou em poucos reais.
Esquerdismo é doença!
- sawadee-krap
- Contato:
HIPÓCRITA!!!Chaves 67 escreveu:Kkkkkkk porra cello, lendo seu post lembrei do leilão que o Catoião fez do brioco que começou em 1 milhão e acabou em poucos reais.
Tenho umas "amigas" do movimento, e porra o facebook e instagram dessa galera parece revista Caras.. é ostentação o dia todo, role de barco, piscina regada a champagne, baladas top.. enquanto isso neguinho passa 5 anos na faculdade estudando e trabalhando pra dps poder "ostentar" o churrasquinho de fim de semana. esse mundo tá perdido mesmo
Existe uma certa glamourização da prostituição. É um dinheiro aparentemente fácil e uma vida de ostentação que não seria possível trabalhando como assalariada. Eu conheço uma GP gostosa, bem cotada nos sites de prostituição e ela cobra 200 reais. UMa dia falei com ela e a mulher contou que tinha feito 5 programas, mas essa não é a média diária. Ela me disse que com essa crise está difícil cobrar mais. Daí aparece uma que cobra 500 e jura que está com a agenda cheia.
- Malandrosp
- Contato:
Ela e mulher com aparencia acima da media, mais nao sei se vale toda essa grana tem que ver isso ai.
Logico que não cara entra ai na internet procura por puta na faixa de 300-350 que voce vai ver que 99% que cobra isso são muito gostosas.Malandrosp escreveu:Ela e mulher com aparencia acima da media, mais nao sei se vale toda essa grana tem que ver isso ai.
Agora volta pra ela voce vai ver a diferença. Ele tem o rosto nível puta de rua sinceramente e o cabelo de mundiça pior ainda, se duvidar com esses papos de feminista do blog dela nem o suvaco deve depilar.
Não quero nem imaginar o perfil dos clientes dela.
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Kkkkkkkkkkkkkk pqp.........KRATOSCS escreveu:Inventaram até um termo novo "Cortesã" é poka zoera?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Tornar-se uma puta chique virou moda.
500 só pode ser zoeira como já disseram. Padrão barra vips( Google it) é 350 reais..... E ali é padrão panicat, coisa top da top . Me vem essa merda cobrar 500?? Pago 100 no máximo. Com o cu incluído. Fora um peito tesudo ela não tem nada.
- Malandrosp
- Contato:
Calma cara, existem homens que achariam essa mulher bonita. Tudo e questao de gosto e de bolso. Como ela mesmo fala, ela tem cliente, tem homens que ela nao atende inclusive.federer escreveu:Logico que não cara entra ai na internet procura por puta na faixa de 300-350 que voce vai ver que 99% que cobra isso são muito gostosas.
Agora volta pra ela voce vai ver a diferença. Ele tem o rosto nível puta de rua sinceramente e o cabelo de mundiça pior ainda, se duvidar com esses papos de feminista do blog dela nem o suvaco deve depilar.
Não quero nem imaginar o perfil dos clientes dela.
Tem homem que gosta de mulher gordinha por exemplo, e nao se importa de pegar elas.
Isso é dúbio demais.Malandrosp escreveu:Calma cara, existem homens que achariam essa mulher bonita. Tudo e questao de gosto e de bolso. Como ela mesmo fala, ela tem cliente, tem homens que ela nao atende inclusive.
Tem homem que gosta de mulher gordinha por exemplo, e nao se importa de pegar elas.
Tem gorda e tem gordelícia.
Goda é gorda na barriga , sem bunda e perna fina. hehe , não .
Gordelícia é gorda na bunda e nas coxas. Aí sim. E ta cheio disso nas casas de entretenimento de sampa . 100 real vc faz cada uma...
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
VSF
ESSA DAI EU PAGO 80 REAIS POR 1H NO MAXIMO
ESSA DAI EU PAGO 80 REAIS POR 1H NO MAXIMO
Alguem ja pediu velivery no Mclass? Qual a qualidade da pizza?
A vida não é palco, é trincheira!
- Syl Marques
- Contato:
"Puta chique" eu não sei... mas "puta cara" começou com a onda da mulherada com "tanquinho".
Aquelas que têm tanquinho reajustaram a tabela em 300%.
Tomara que elas estejam pagando um bom plano de saúde, pois os anabolizantes vão mandar a conta em breve.
Aquelas que têm tanquinho reajustaram a tabela em 300%.
Tomara que elas estejam pagando um bom plano de saúde, pois os anabolizantes vão mandar a conta em breve.
Editado pela última vez por Syl Marques em 09 Jun 2016 16:00, em um total de 1 vez.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC