Miss São Paulo 2016
Re: Miss São Paulo 2016
entendi, só acho que o termo 'politicamente correto' não está sendo usado corretamente
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Suzano e Santo Andre
Hoje fica essa parada de politicamente correto... Bons tempos em que a primeira colocada era a que tinha dado para o organizador
Hoje fica essa parada de politicamente correto... Bons tempos em que a primeira colocada era a que tinha dado para o organizador
Porra, ficou feio depois de ver a miss Santo André e outras.
Ela deve ter se saído bem na fala etc, mas logicamente que num concurso assim espera-se como critério fundamental vc ser mais bonita que as outras né, se não pode colocar qualquer moça simpática e uma nova Einstein que não importaria a beleza.
Ela deve ter se saído bem na fala etc, mas logicamente que num concurso assim espera-se como critério fundamental vc ser mais bonita que as outras né, se não pode colocar qualquer moça simpática e uma nova Einstein que não importaria a beleza.
É o politicamente correto e as cotas chegando aos concursos de miss, sem mais. Nada a ver com a cor da pele, mas as outras são infinitamente mais bonitas e pronto.
Agora aguente as toneladas de comentários babacas dos justiceiros sociais.
Agora aguente as toneladas de comentários babacas dos justiceiros sociais.
Mas concurso de miss não julga só a beleza, pô...
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
sei que tem uma que era do meu estado, e que todo mundo sabia que ela era gp, ai um capitao salva puta (não sei se e do forum) veio de SP, e levou ela embora rs...
muito pequeno esse mundo.
muito pequeno esse mundo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Galera pisando em ovos aqui para não falar que a mulher é feia pra kct, senão pode ser tachado de racista...
A que ponto chegamos!!!!!
A mulher parece o lula molusco, napa gigante.
Na real, na minha essência de beleza, ela não passa, aqui na balada encontro umas 20 mais gatas q ela.
A que ponto chegamos!!!!!
A mulher parece o lula molusco, napa gigante.
Na real, na minha essência de beleza, ela não passa, aqui na balada encontro umas 20 mais gatas q ela.
Como eu cago e ando para o politicamente correto posso falar, é feia pra caralho, nariguda, beiçuda, na minha opinião ganhou pelo mimimi atual, tipo negros boicotando o oscar etc,
- Striker Eureka
- Contato:
Porra mano adoro uma bomba de chocolate inclusive discuti com um babaca que tomou ban no outro tópico por querer dizer pra gente o que era mulher negra e o que era mulher branca, dito isto vsf essa mina é feia pra krlho
Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Rapaz, a região de Campinas e cidades próximas estava muitíssimo bem representada nessa final hein.
AMERICANA

ARTUR NOGUEIRA

CAMPINAS

INDAIATUBA

LIMEIRA

SUMARÉ

VINHEDO

AMERICANA

ARTUR NOGUEIRA

CAMPINAS

INDAIATUBA

LIMEIRA

SUMARÉ

VINHEDO

Da Limeira é travesti
Meu radar não falha
Meu radar não falha
-
Mr. Madruga
- Contato:
Miss Angola e Miss Andaiatuba são muito mais bonitas, se colocar Cris Vianna e Sheron é até covardia...

- cardonelli
- Contato:
Essa Sheron é uma deusa, a mulher negra mais linda e gostosa que já vi..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
2café c/ leite escreveu:Eu curto aquela atriz que faz a Missandei.

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador