RESPONDAM PRA MIM, POR FAVOR!!!!!
Re: RESPONDAM PRA MIM, POR FAVOR!!!!!
uéee uéeeeeeee
Não entendo porque dessa choradeira em relação a arbitragem.
Quando o Amarilla acabou com jogo entre corinthians x boca, a bambizada em peso deu risada e bateu palma.
Quando liberaram a ligação do Grandona, confirmando que o jogo tinha sido encomendado, criaram ate um dia para comemorar, Amarilla Day.
Para todos que comemoraram, preparem-se porque dificilmente um time brasileiro será campeão nos próximos anos.
O timinho que não tem mundial, será o próximo a se fuder na mão da Conmebol.
Quando o Amarilla acabou com jogo entre corinthians x boca, a bambizada em peso deu risada e bateu palma.
Quando liberaram a ligação do Grandona, confirmando que o jogo tinha sido encomendado, criaram ate um dia para comemorar, Amarilla Day.
Para todos que comemoraram, preparem-se porque dificilmente um time brasileiro será campeão nos próximos anos.
O timinho que não tem mundial, será o próximo a se fuder na mão da Conmebol.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Vim upar o topico e ele já tava upado KKKKKKKK
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Carma mano....carma. As energias deram a volta no universo e voltaram pra atazanar os bambis.UrubuThai escreveu:Não entendo porque dessa choradeira em relação a arbitragem.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Na real vendo o jogo ontem me deu uma certa pena do São Paulo com o juiz roubando e o Drogagrande falando merda, mas daí me lembrei que esse tópico existia e qualquer pena que eu tinha do São Paulo foi embora, só sobrando uma indagação:
UÉ?
UÉ?
Antigo Nick: Zer0
COMO É?Jackman escreveu:![]()
Mal ele podia prever o time sendo estuprado em 2 partidas e em pleno morumbi.
Mantenho as minhas palavras.
UÉ?

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Respondam pra mim, por favor- o q os bambis vão fazer com 2016 já q a chance deles no Brasileirão tbm já foi pro vinagre?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Não tem nem graça zoar, o roubo foi tão grande, que rivalidade fica em segundo plano
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Re: RE: Re: RESPONDAM PRA MIM, POR FAVOR!!!!!
Lógico q vários times br foram prejudicados ao longo dessa competição contra outros Sul americanosSky escreveu:
Ladrão que rouba ladrão..
Mas... E o q o Mauro César Pereira tava falando no espn, pro pênalti a favor do Galo contra os bambis não teve essa histeria toda da mídia... Depois disso os jornalistas bairristas da bancada ficaram calados.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

COMO É?leofla escreveu:UÉ?
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: RE: Re: RESPONDAM PRA MIM, POR FAVOR!!!!!
Mas a galera mais série mandou a real, podem ter metido a mão, mas o melhor time passou e no futebol.leofla escreveu:Lógico q vários times br foram prejudicados ao longo dessa competição contra outros Sul americanos
Mas... E o q o Mauro César Pereira tava falando no espn, pro pênalti a favor do Galo contra os bambis não teve essa histeria toda da mídia... Depois disso os jornalistas bairristas da bancada ficaram calados.
Boca passando vai ser uma baita de uma final foda de libertadores.
Tapirus terrestris
- Blue Ocean
- Contato:
ViolentFunky escreveu:Kkkkkkk vai ter manga entrando até pelo cu
E o kfouri, casa grande
E as análises no tópico da libertadores? Kkkk
viewtopic.php?f=6&t=13936
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Mano, os caras fizeram uma camiseta com a cara do cidadão escrita God OF zaga... o cara pra usar uma camiseta dessas tem que ser viado de dar chilique por causa de rola...

Ah, para, véi...vi um monte de nego comparando o Amarilla em 2013. Menos, vai...o cara não deu um pênalti, que mesmo se fosse convertido ainda não classificaria o São Paulo. E nem adianta falar que o jogo seria outro, porque os colombianos fatalmente fariam um gol no segundo tempo (como fizeram).