e tu ainda confirma q ele ta certoChaves 67 escreveu:Ta sabe do muito da rola do Pelé caro forista, disfarça.
geral ai já viu a rola do pelé?
e tu ainda confirma q ele ta certoChaves 67 escreveu:Ta sabe do muito da rola do Pelé caro forista, disfarça.
Big Catoio ofereceu dez mil pra chupar algum forista?Batman escreveu:n
ambos sao igualmente nivel maximo
qm acha um menos pior q o outro é pq aceitaria aqueles 10mil do forista catoiao
quis dizer no sentido de "historia de 10 mil" do catoioPegetto escreveu:Big Catoio ofereceu dez mil pra chupar algum forista?
Pai do céu, mundo tá perdido mesmo.

Você tá baixando descaradamente o valor do rabo do Catoião, ele pediu 1 milhão pelo serviço completo.Batman escreveu:
quis dizer no sentido de "historia de 10 mil" do catoio
foi ele q disse q faria programa completinho por 10 mil n foi?
Qui-Gon Jinn escreveu:Mestre Tjeua ta sumido, mas deixou seguidores.

Não to confirmando nada. Não manjo dessas coisas, esse forum já tem muitos manjadores.Batman escreveu:
e tu ainda confirma q ele ta certo
geral ai já viu a rola do pelé?
Que eu lembre o Big Catoio disse que por não sei quantos milhões daria o toba e chuparia sorrindo durante 1 mes.Pegetto escreveu:Big Catoio ofereceu dez mil pra chupar algum forista?
Pai do céu, mundo tá perdido mesmo.
Chaves 67 escreveu:Você tá baixando descaradamente o valor do rabo do Catoião, ele pediu 1 milhão pelo serviço completo.
se n me engano o latino deu uma chorada e o catoio diminuiu o cacheChaves 67 escreveu:Você tá baixando descaradamente o valor do rabo do Catoião, ele pediu 1 milhão pelo serviço completo.
tava soh acompanhando alguns foristas atravessando pra prostituir o catoio aqui no forum com mestre tjua de primeiro clientePlatão escreveu:Que eu lembre o Big Catoio disse que por não sei quantos milhões daria o toba e chuparia sorrindo durante 1 mes.
Essa dos 10 mil não tô sabendo... vai ver que algum corre secreto entre o batima e o Big Catoio.
HIPÓCRITAS!
essa contagem tem que ser feita em horas, pq tá fodaGalinoia escreveu:Estamos a 0 Dias seem viadagem no forum.
Nosso recorde é 0 dias.

Me poupou tempo. Eu nem tento explicar a gente que vive procurando pelo em ovo.Tubarao Floripa escreveu:Pior que beijar a boca do Malandro é beijar a rola do Pelé, ou você preferia beijar uma rola?![]()
E o Pelé é mais feio que o Szafir ou os outros que pegaram a xuxa, por isso é mais engraçado

É obrigatório toda puta ter uma tattoo de um "X" para homenagear a graMestra do mercado de prostituição. Em uma tacada a mulher pegou os dois maiores esportistas do Brasil e depois foi canonizadaPlatão escreveu:
Concordo contigo... mas fiz uma correçãozinha no teu texto!
Abração!
Usuários navegando neste fórum: Fedor, LeoMatosJJ, Turbo e 165 visitantes