Eu confesso...
- Queixodevidro
- Contato:
Re: Eu confesso...
Confesso que na noite passada eu tava dando manutenção numa dona que conheci faz pouco tempo e logo depois da primeira me deu uma vontade desgraçada de soltar um peidão. Como meu ap é muito pequeno, fui lá no banheiro, mas essa droga fica do lado do quarto. Entrei, travei o brioco e fui tentar soltar a bufa no modo silencioso, só que a pressão tava muita e na hora que soltei saiu meia hora daquele peido barulhento dos infernos. Ainda esperei passar um pouco a carniça e quando cheguei no quarto a mulher tava se cagando toda de rir de mim. Pronto.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Confesso que na primeira vez que minha namorada veio na minha casa ela pediu pra usar o banheiro, e tinha um toletão tamanho big-size no vaso. Vergonha máximo, foram o fudum lazarento que tava. Ela só disse "Ah, deixa pra lá, perdi a vontade" 
Confesso que uma vez eu tava na sala de espera de um consultório médico e a minha perna ficou dormente.. Aquele dormente que parece que vc vai morrer cada vez que um músculo mexe; e bem nessa hora me chamaram. Eu fui tentar levantar e senti uma agonia terrivel, então fui meio que arrastando a perna pra dentro da sala.. Detalhe que ela tava toda mole, todo mundo ficou olhando pra mim. Eu parecia um aleijado com retardo mental, além de super parecer que eu tava cagado. Bicho foi maior vergonha, quando cheguei dentro da sala do médico ele ainda me perguntou o que tinha acontecido com a minha perna.

Eu confesso que estava fugindo de qualquer tipo de informações, fotos sobre uma guria que eu tava curtindo bastante a um tempo atrás
Mas aí hj cai na besteira de "procurar saber" dela e vi uma foto dela no face que me deixou malzão
Mas aí hj cai na besteira de "procurar saber" dela e vi uma foto dela no face que me deixou malzão
SÃO PAULO FC
Confesso que roo as unhas do pé.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
-
conradomovic
- Contato:
Confesso que passei por isso faz pouco tempo. Confesso, ainda, que lembrar disso me deixou mal de novoLukasnash escreveu: :
- Queixodevidro
- Contato:
Relaxa Requintedepuberdade isso faz parte de ser um homem completo. Foda-se.
Confesso que parei meu carro num lugar perto do meu boteco predileto que eu já sabia que o povo costuma roubar e me lasquei. Levaram o som e um molinete que tinha no porta mala. Foda-se, o som não tava lá essa coisas. O positivo é que a chave de casa tava lá e ficou e os peixes que eu pesquei ficaram tb kkkkkkk Foda-se.
Confesso que parei meu carro num lugar perto do meu boteco predileto que eu já sabia que o povo costuma roubar e me lasquei. Levaram o som e um molinete que tinha no porta mala. Foda-se, o som não tava lá essa coisas. O positivo é que a chave de casa tava lá e ficou e os peixes que eu pesquei ficaram tb kkkkkkk Foda-se.
Cara é fodaconradomovic escreveu:
Confesso que passei por isso faz pouco tempo. Confesso, ainda, que lembrar disso me deixou mal de novo
Eu tava até de boa sem procurar saber nda dela, mas é só rever algo relacionado a mina que eu já vou pra baixo
Essas fita de relacionamento acabam com a gente !
SÃO PAULO FC
- Jase Robertson
- Contato:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKjitsunaja escreveu:Confesso que uma vez eu tava na sala de espera de um consultório médico e a minha perna ficou dormente.. Aquele dormente que parece que vc vai morrer cada vez que um músculo mexe; e bem nessa hora me chamaram. Eu fui tentar levantar e senti uma agonia terrivel, então fui meio que arrastando a perna pra dentro da sala.. Detalhe que ela tava toda mole, todo mundo ficou olhando pra mim. Eu parecia um aleijado com retardo mental, além de super parecer que eu tava cagado. Bicho foi maior vergonha, quando cheguei dentro da sala do médico ele ainda me perguntou o que tinha acontecido com a minha perna.
Lukasnash escreveu: Cara é foda
Eu tava até de boa sem procurar saber nda dela, mas é só rever algo relacionado a mina que eu já vou pra baixo![]()
Essas fita de relacionamento acabam com a gente !
Eu confesso que qdo eu ficava assim por causa de mulher, enfiava alguma coisa na cabeça pra fazer.... comecei um monte de hobby por conta disso. E esportes me ajudaram muito a superar essas paradas. Qdo eu tinha uns 20 poucos anos, terminando faculdade, trabalhando o dia todo... tava gordasso, com 105 kg... um pé na bunda me fez perder quase 30kg. Foi mto bom em todos os sentidos, pq a mina queria ter filho e eu não!
Hoje ela tem 2 crianças e eu penso: "Caralho, eu seria o obeso pai de duas crianças se meu relacionamento com ela tivesse tido o infeliz final do casamento!"
Hj sou solteiro e peso 79kg.
Abs!
Eu confesso que gosto da minha mina, mas voltei a conversar com uma mina que tive um grande caso amoroso e to balançando fortemente. To biased por isso.
Valar Morghulis
- Queixodevidro
- Contato:
Confesso que no meu último post aqui eu tava completamente bêbado e não entendi nada do que escrevi, a não ser o foda-se.
Biased pq tá tendo oportunidade de comer duas mina???Kueka escreveu:Eu confesso que gosto da minha mina, mas voltei a conversar com uma mina que tive um grande caso amoroso e to balançando fortemente. To biased por isso.
Ai ai... esses malditos novos tempos.
.
Editado pela última vez por AEGIS em 24 Out 2018 21:38, em um total de 2 vezes.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Confesso que to doido pra comer uma coroa no trampo tenho 31 e ela 46 gostosa e talz, mas o problema e que ela já bebeu o leitinho de quatro colegas meus ae bate um certo nojo dá possível tabela...
Enviado do meu samsung meia boca
Enviado do meu samsung meia boca