Já ouviu falar no livro O Mundo assombrado por demônios do Carl Sagan?Bublegamers escreveu:
Chaves 67, eu acredito no que escrevi. Não "zoei" (expandindo o vocabulário) como dizem por aqui.
Após estudar as 5 maiores religiões percebi que havia me tornado uma pessoa agnóstica.
De tudo o que já vi, li e pesquisei, as proposições de Jordan Maxwell mais se aproximam ao que, pela lógica, penso ter acontecido de fato.
Existem vários vídeos traduzidos no YouTube (a quem interessar, sugiro The Naked Truth - A Verdade Revelada) e depois o Genesis.
Quem estiver buscando algo mais sobre evolução (e nutrição - para entender como chegamos até aqui), recomendo: "In Search of the Perfect Human Diet" - Em busca da Dieta Humana Perfeita). Sei que existe uma versão legendada no YouTube pois já a baixei para uma colega.
Para todos os efeitos, é inócuo debater religião/crenças. Não é esse o objetivo.
Na linha de adquirir qualquer conhecimento, só existe o "ganha-ganha".
E não. Eu não sou nenhuma trans-bomba do Estado Islâmico.
Eu também não acredito em terrorista, papai noel e coelhos que botam ovos.
Mas acredito sim naqueles alienígenas... até que outra proposição apareça e seja mais concreta que a presente.
Lá tem varias paradas sinistras que a humanidade deixa de baixo dos panos. Até o caso de um dragão numa garagem! Sério, não é brincadeira!