O mundo está chato mesmo
Re: O mundo está chato mesmo
Deixa eu ver se eu entendi: Esse é um tópico de mimimi pra reclamar do mimimi?
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Opa, uma contribuição: agrotóxico. Pela imagem negativa que esses produtos tem a indústria não usa de jeito nenhuma mais esse nome- agora só o q existe é defensivos agrícolasZer0 escreveu:Elite branca = quem tem opinião diferente da minha.
Nazista = quem além de ter opinião diferente, tem a ousadia de vocalizar essa opinião. (esse é o mais bizarro de todos, sério devia ser considerado ofensa tão grande como racismo chamar o outro de nazista, visto a gravidade que foi o nazismo)
Machista = qualquer homem e mulheres bonitas.
Racista = qualquer pessoa de pele branca.
Temos o dicionário de termos do BJJforum podíamos ter também o dicionário de termos dos politicamente chatos.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Sobre o Chaves, caso desconheça e queira passar raiva, procure ler o texto "Menos Chaves, mais Cantinflas", publicado na Folha logo após a morte do Bolaños, por uma tal de Sylvia Colombo.kyo_spirit escreveu:Seria impossível os trapalhões hj em dia; o próprio Chaves só passa pq é nostalgia e todo mundo está acostumado.
O mais incrível é o quanto os vitimistas passam o dia inteiro procurando algum jeito de de enxergar preconceito em algo....de achar onde pescar uma oportunidade de dizer Ahhhh seu racista, machista, homofóbico etc
Eu tenho preconceito sim contra um tipo de pessoa- contra os salvadores do mundo de Facebook. Qual o nome desse preconceito?
Eu te chamaria de retardofóbico.
Não. Reclamar e criticar o exagero dessas pessoas e movimentos é perfeitamente justificável, senão necessário. É algo que prejudica as próprias causas. O feminismo seria muito mais respeitado se não fossem as feminazis.Derfel escreveu:Deixa eu ver se eu entendi: Esse é um tópico de mimimi pra reclamar do mimimi?
Penso, logo bustamanteio.
Zuavam os gays, e inclusive os arabes na mesma musica hahahahakyo_spirit escreveu:Rapaz é mesmo kkkkkkkkkk
A criançada toda cantava nesse raio de suruba já me passaram a mão na bunda e ainda não cumi ninguém
"Tem gay que é Muhammad, tentando camuflar, alá meu bom alá."
Re: RE: Re: O mundo está chato mesmo
Concordo com você, cara.Urubu Rei escreveu: Sobre o Chaves, caso desconheça e queira passar raiva, procure ler o texto "Menos Chaves, mais Cantinflas", publicado na Folha logo após a morte do Bolaños, por uma tal de Sylvia Colombo.
Eu te chamaria de retardofóbico.
Não. Reclamar e criticar o exagero dessas pessoas e movimentos é perfeitamente justificável, senão necessário. É algo que prejudica as próprias causas. O feminismo seria muito mais respeitado se não fossem as feminazis.
O grande problema dessa questão - e é por isso que esse assunto continua em voga - é que fica muito difícil para ambos os lados encontrar o preconceito e a discriminação legítimos numa ponta e a vitimização paranóica na outra.
Esse fórum é um exemplo perfeito. Tanto que algumas punições foram bastante polêmicas.
É muito fácil falar que nos anos 80 era "tudo muito melhor, hoje o mundo está chato". É igualmente fácil esquecer que há pouco tempo atrás esses mesmos grupos eram discriminados impunemente e isso tudo era banalizado.
Com advento das redes sociais, essa galera que tomava porrada e não tinha voz ganhou palco e poder - o famoso empoderamento, que a galera da outra ponta odeia -. Como em qualquer grupo, aparecem fanáticos e esses malditos sempre destroem qualquer causa. Tanto os que querem discrimar e oprimir numa boa e sem consequências quanto os que querem privilégios.
OAB-PI diz que post de neto de ex-presidente discrimina mulheres
Após post polêmico, OAB disse que vai pedir que MPF apure o caso.
Autor do texto afirmou que postagem era uma brincadeira, uma piada.

Um post do economista e jornalista Paulo Figueiredo Filho, neto do ex-presidente João Baptista de Oliveira Figueiredo (1979-85), no qual ele diz que as mulheres piauienses deveriam usar “um saco de papelão na cabeça”, gerou protesto da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí. Em nota, a entidade afirmou que Paulo “se manifestou de forma preconceituosa e discriminatória”.
“O Sr. PAULO FIGUEIREDO FILHO, manifestou seu expresso preconceito contra as mulheres piauienses fazendo comparações depreciativas e discriminatórias as mesmas, sendo estas ofensas desrespeitosas, passando assim a instigar o ódio por parte dos internautas às mulheres por serem piauienses, ou seja, discriminação de procedência e origem nacional”, diz trecho do texto assinado pela presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB, Eduarda Mourão.
No dia 27 de fevereiro, Paulo publicou em seu perfil no Facebook um texto no qual comenta a polêmica em torno da reivindicação de alunos para que pudessem usar shorts nas dependências de um colégio em Porto Alegre.
“Não só defendo o direito das garotas de shortinhos - para alegria da garotada - como acho que devem ficar à vontade para tira-los no dia seguinte em que fizerem 18 anos e mandarem fotos pelo Whatsapp. Mas para você entender a importância da federação, esse apoio só vale para as meninas do Rio Grande do Sul. As do Piaui devem usar calça. E um saco de papelão na cabeça”, postou.

O próprio Paulo comentou em seu post e disse que o texto era na verdade uma brincadeira. Horas depois o economista realizou nova postagem afirmando que o primeiro texto era uma piada.
“Mas é CLARO que a escola tem o direito de escolher o uniforme dos alunos. E é CLARO que é uma barbaridade inapropriada adolescentes irem estudar com shortinhos atochados no rabo. Também é óbvio que existem mulheres bonitas no Piaui e barangas no Rio Grande do Sul (estão aí a Luciana Genro e a Maria do Horrorosário para provar)”.
Sobre a postagem, a OAB Piauí afirmou ainda que vai encaminhar requerimento pedindo que o Ministério Público Federal apure e tome as devidas medidas legais.
Paulo Figueiredo Filho foi procurado via Facebook, email e pelo telefone do Instituto Liberal, do qual é diretor de relações com o mercado, mas não foi encontrado e nem respondeu até a publicação desta matéria.
Nota da OAB-PI - íntegra
NOTA DE REPÚDIO AS MANIFESTAÇÕES CONTRA AS MULHERES PIAUIENSES
Em razão das graves ofensas contras as MULHERES PIAUIENSES, feitas pelo Sr. PAULO FIGUEIREDO FILHO na mídia virtual, que se manifestou de forma preconceituosa e discriminatória contras as mulheres do Piauí a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Comissão da Mulher Advogada – CMA, vem a público emitir a presente NOTA DE REPÚDIO:
Em post publicada na sua página do facebook, o Sr. PAULO FIGUEIREDO FILHO, manifestou seu expresso preconceito contra as mulheres piauienses fazendo comparações depreciativas e discriminatórias as mesmas, sendo estas ofensas desrespeitosas, passando assim a instigar o ódio por parte dos internautas às mulheres por serem piauienses, ou seja, discriminação de procedência e origem nacional. Observa-se também, nessas manifestações, que está caracterizado o dolo da sua intenção, ferindo, inclusive todos os princípios da ética e da urbanidade e dignidade da mulher e das condições humanas que preveem as relações sociais de respeito mútuo e valorização do ser humano.
Este ato também não pode ser visto como liberdade de expressão, protegidos pela Constituição Federal, muito menos as mídias sociais serem usadas para praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia ou procedência nacional todos previsto na lei nº 7.716/89.
Dessa forma a Comissão da Mulher Advogada da OAB-PI, repudiando veementemente tal prática desse ato, encaminhará requerimento ao Ministério Público Federal para apuração e providencias legais cabíveis.
Teresina-PI, 02 de março de 2016.
EDUARDA MOURÃO EDUARDO PEREIRA DE MIRANDA
Presidente da Comissão da Mulher Advogada
FRANCISCO LUCAS COSTA VELOSO
Presidente
fonte http://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/20 ... heres.html
E aí, o que acham?
Achei exagerado e parabéns ao post sobre Luciana Genro e Mária do Horrorosário

Após post polêmico, OAB disse que vai pedir que MPF apure o caso.
Autor do texto afirmou que postagem era uma brincadeira, uma piada.

Um post do economista e jornalista Paulo Figueiredo Filho, neto do ex-presidente João Baptista de Oliveira Figueiredo (1979-85), no qual ele diz que as mulheres piauienses deveriam usar “um saco de papelão na cabeça”, gerou protesto da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí. Em nota, a entidade afirmou que Paulo “se manifestou de forma preconceituosa e discriminatória”.
“O Sr. PAULO FIGUEIREDO FILHO, manifestou seu expresso preconceito contra as mulheres piauienses fazendo comparações depreciativas e discriminatórias as mesmas, sendo estas ofensas desrespeitosas, passando assim a instigar o ódio por parte dos internautas às mulheres por serem piauienses, ou seja, discriminação de procedência e origem nacional”, diz trecho do texto assinado pela presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB, Eduarda Mourão.
No dia 27 de fevereiro, Paulo publicou em seu perfil no Facebook um texto no qual comenta a polêmica em torno da reivindicação de alunos para que pudessem usar shorts nas dependências de um colégio em Porto Alegre.
“Não só defendo o direito das garotas de shortinhos - para alegria da garotada - como acho que devem ficar à vontade para tira-los no dia seguinte em que fizerem 18 anos e mandarem fotos pelo Whatsapp. Mas para você entender a importância da federação, esse apoio só vale para as meninas do Rio Grande do Sul. As do Piaui devem usar calça. E um saco de papelão na cabeça”, postou.

O próprio Paulo comentou em seu post e disse que o texto era na verdade uma brincadeira. Horas depois o economista realizou nova postagem afirmando que o primeiro texto era uma piada.
“Mas é CLARO que a escola tem o direito de escolher o uniforme dos alunos. E é CLARO que é uma barbaridade inapropriada adolescentes irem estudar com shortinhos atochados no rabo. Também é óbvio que existem mulheres bonitas no Piaui e barangas no Rio Grande do Sul (estão aí a Luciana Genro e a Maria do Horrorosário para provar)”.
Sobre a postagem, a OAB Piauí afirmou ainda que vai encaminhar requerimento pedindo que o Ministério Público Federal apure e tome as devidas medidas legais.
Paulo Figueiredo Filho foi procurado via Facebook, email e pelo telefone do Instituto Liberal, do qual é diretor de relações com o mercado, mas não foi encontrado e nem respondeu até a publicação desta matéria.
Nota da OAB-PI - íntegra
NOTA DE REPÚDIO AS MANIFESTAÇÕES CONTRA AS MULHERES PIAUIENSES
Em razão das graves ofensas contras as MULHERES PIAUIENSES, feitas pelo Sr. PAULO FIGUEIREDO FILHO na mídia virtual, que se manifestou de forma preconceituosa e discriminatória contras as mulheres do Piauí a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Comissão da Mulher Advogada – CMA, vem a público emitir a presente NOTA DE REPÚDIO:
Em post publicada na sua página do facebook, o Sr. PAULO FIGUEIREDO FILHO, manifestou seu expresso preconceito contra as mulheres piauienses fazendo comparações depreciativas e discriminatórias as mesmas, sendo estas ofensas desrespeitosas, passando assim a instigar o ódio por parte dos internautas às mulheres por serem piauienses, ou seja, discriminação de procedência e origem nacional. Observa-se também, nessas manifestações, que está caracterizado o dolo da sua intenção, ferindo, inclusive todos os princípios da ética e da urbanidade e dignidade da mulher e das condições humanas que preveem as relações sociais de respeito mútuo e valorização do ser humano.
Este ato também não pode ser visto como liberdade de expressão, protegidos pela Constituição Federal, muito menos as mídias sociais serem usadas para praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia ou procedência nacional todos previsto na lei nº 7.716/89.
Dessa forma a Comissão da Mulher Advogada da OAB-PI, repudiando veementemente tal prática desse ato, encaminhará requerimento ao Ministério Público Federal para apuração e providencias legais cabíveis.
Teresina-PI, 02 de março de 2016.
EDUARDA MOURÃO EDUARDO PEREIRA DE MIRANDA
Presidente da Comissão da Mulher Advogada
FRANCISCO LUCAS COSTA VELOSO
Presidente
fonte http://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/20 ... heres.html
E aí, o que acham?
Achei exagerado e parabéns ao post sobre Luciana Genro e Mária do Horrorosário
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Re: RE: Re: O mundo está chato mesmo
Pode ser difícil às vezes, na maioria dos casos não é.Derfel escreveu:Concordo com você, cara.
O grande problema dessa questão - e é por isso que esse assunto continua em voga - é que fica muito difícil para ambos os lados encontrar o preconceito e a discriminação legítimos numa ponta e a vitimização paranóica na outra.
Esse fórum é um exemplo perfeito. Tanto que algumas punições foram bastante polêmicas.
É muito fácil falar que nos anos 80 era "tudo muito melhor, hoje o mundo está chato". É igualmente fácil esquecer que há pouco tempo atrás esses mesmos grupos eram discriminados impunemente e isso tudo era banalizado.
Com advento das redes sociais, essa galera que tomava porrada e não tinha voz ganhou palco e poder - o famoso empoderamento, que a galera da outra ponta odeia -. Como em qualquer grupo, aparecem fanáticos e esses malditos sempre destroem qualquer causa. Tanto os que querem discrimar e oprimir numa boa e sem consequências quanto os que querem privilégios.
Como disse lá na segunda página, questões pertinentes eventualmente podem ser colocadas no mesmo balaio do "mimimi" criticado nesse tópico, seja por consequência do verdadeiro ou por oportunismo e desonestidade de quem realmente é canalha. Ta aí outro motivo pra essa atual onda de vitimismo exagerado ser combatida: Os verdadeiros racistas, misóginos etc se aproveitam da situação.
Portanto, quem pensa que as criticas e reclamações sobre o tal do mimimi (lógico que classificar assim é de uma generosidade sem tamanho) existem só porque isso enche muito o saco (apesar de ser um bom motivo também, rs) está muito engano. Essa merda é um câncer.
Em resmo, simplificar a coisa toda a um "mimimi sobre mimimi" é besteira.
Penso, logo bustamanteio.
Essa do Figueiredo aí ia causar reação independente da época. Ele atravessou a linha da idiotice.
- cardonelli
- Contato:
war Sr. PAULO FIGUEIREDO FILHO

America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
As feminazis atacam novamente:
Será que seria necesssário todo esse escândalo? Ok, o tiozão vacilou, mas provavelmente a feminazi deve ter partido pra cima dele. Daqui a pouco, abordar a mulher em uma danceteria ou bar vai ser crime.Mulher denuncia agressão cometida por carteiro em rua da Zona Norte do Rio
O que era para ser um simples encontro em família terminou em caso de polícia. Na tarde desta quarta-feira, a designer de moda Ligia Parreira, de 34 anos, decidiu ir a uma loja de conveniência do Méier, bairro da Zona Norte do Rio, após um almoço com seus pais, quando foi abordada com o seguinte comentário: “Quanta fartura!”.
— Ao me virar, me deparei com um senhor trajando o uniforme dos Correios. Decidi intimidá-lo perguntando se ele não tinha vergonha de dizer aquilo e ele me disse com a maior cara lavada que não tinha vergonha, não — relata Lígia.
Em seguida, a estilista insistiu na tentativa de repreender o carteiro, no que foi surpreendida por dois socos.
— Começamos a brigar e ele tentou fugir. Corri atrás dele e percebi que ninguém na rua fez absolutamente nada, mesmo comigo gritando e avisando que ele havia batido em mim — desabafa Ligia, que, após a breve perseguição, enfim, foi auxiliada por alguns estudantes.
O carteiro foi detido pelos rapazes e Lígia chamou a polícia. Em seguida, a estilista e o agressor foram levados para a 23² Delegacia de Polícia (Méier), onde o caso foi registrado.
— Lá na delegacia ele mudou a versão. No local da agressão disse a um policial que havia me chamado de ‘bonita’ e na DP contou que estava ao telefone, quando disse a palavra ‘gostosa’ e eu achei que era comigo — revela a designer, que se diz indignada com o fato de o carteiro constar como vítima no registro de ocorrência, como se Lígia e seu agressor tivessem apenas ido às vias de fato.
Ao EXTRA, a estilista conta que não desistirá de enquadrar o carteiro pela agressão cometida.
— Imagino quantas outras mulheres foram assediadas por ele. Não podemos ter vergonha de sair na rua. Este tipo de gente que precisa ter vergonha, não o contrário — finaliza.
O EXTRA entrou em contato com a assessoria dos Correios, que emitiu a seguinte nota oficial:
"Os Correios abrirão processo administrativo disciplinar para apurar o caso. O empregado será temporariamente transferido para outra área de entrega, até que a apuração seja concluída. Informamos ainda que não há no registro funcional do carteiro nenhum fato que desabone sua conduta profissional".
![]()
-
RuaDeBaixo
- Contato:
É o que aquela pagina Fanfics da Esquerda fala
New Neft adora "lutar" pela causa nas redes socias e com seu circulo de amigos da universidade, pela que lidar com pobres é tão desagradavel, afinal eles são tão opressores e arcaicos...
New Neft adora "lutar" pela causa nas redes socias e com seu circulo de amigos da universidade, pela que lidar com pobres é tão desagradavel, afinal eles são tão opressores e arcaicos...
-
RuaDeBaixo
- Contato:
Exato.Derfel escreveu:Deixa eu ver se eu entendi: Esse é um tópico de mimimi pra reclamar do mimimi?
BÓ VOVÔ!!!!
- The Trooper
- Contato:
Sim, e o teu post é um mimimi sobre o mimimi do mimimi.Derfel escreveu:Deixa eu ver se eu entendi: Esse é um tópico de mimimi pra reclamar do mimimi?
Estão se incomodando até com uma pequena ironia. Tá chato o mundo mesmo.bison escreveu:Salinho, vc acha normal um Alexandre Pires (negro) fazer um clipe, onde só há negros, vestidos de macacos e ser acusado de racismo?
Acha normal a marca de roupa Reserva entrar em liquidação, colocar tudo de cabeça para baixo, inclusive carro, mas só porque ousou colocar manequim negro de cabeça para baixo ser chamada de racista?
Acha normal quando o adolescente poder mudar de sexo mas aos 16 não responder penalmente, e quem é favorável a redução é taxado de fascista?
Acha normal para quem é contra a cota de negros para concurso público ser taxado de racista?
Acha normal uma operação da polícia federal denominada de "Acaraje" ser criticada pelo uso do nome por supostamente ofender uma cultura?
Antes de escrever ironias, escrevi 5 exemplos sem pensar muito do Brasil atual, fora o mundo na questão dos estupradores islâmicos que não podem ser criticados então o texto está longe de estar incorreto.
Todo e qualquer preconceito deve ser combatido mas igualmente deve ser combatido o vitimismo.
BÓ VOVÔ!!!!