Maconha legalizada no Colorado está falindo cartel de traficantes mexicanos, diz relatório

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pedrao157
Contato:

Re: Maconha legalizada no Colorado está falindo cartel de traficantes mexicanos, diz relatório

Mensagem por Pedrao157 » 04 Fev 2016 18:05

Nile escreveu:Porque vc acha isso ?!
Pq comparado ao alcool é muito menos nocivo pro usuário e pra sociedade.

O usuário a longo prazo de canabis sofre efeitos ruins e sim, é viciante, mas longe dos malefícios e vício do alcool, salvo engano, alcool é a unica droga que o cara dependente MORRE se parar de usar, no caso da heroina ou crack ou outras drogas mais pesadas, a crise de abstinência é horrível, o corpo PEDE a droga, precisa da droga, sofre muito quando não recebe mais, mas não morre. Já no caso do alcool quando o corpo começa a pedir pela droga pode chegar a morrer.

E pra sociedade é óbvio, quantidade de morte causada "sem querer" como mortes no transito ou "querendo" como brigas desnecessárias que acabam sendo fatais.

Cannabis tem efeitos ruins sim, não penso em voltar a fumar, mas não consigo imaginar um cara chapado correndo e atropelando um ciclista ou perdendo a calma e puxando um revolver pra cima de alguém na rua.
Editado pela última vez por Pedrao157 em 04 Fev 2016 19:16, em um total de 1 vez.

Mago
Contato:

Re: Maconha legalizada no Colorado está falindo cartel de traficantes mexicanos, diz relatório

Mensagem por Mago » 04 Fev 2016 18:14

Cara, só assistir o lobo de wall Street. Lá a cocaina é de caminhão.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 04 Fev 2016 19:35

Legal falar sobre os efeitos... o relato do Pedrão é interessante... vou tentar resumir o meu :

No Brasil eu tinha um tipo de maconha só, o prensadão... na epoca em que meu ciatico estava inflamado chegava a fumar 2 ou 3 baseados por dia, era a unica coisa que me ajudava com a dor bizarra que eu sentia... porém eu me sentia mal pra caralho por causa da fumaça e da amonia do prensado... como consumia bastante eu ficava bem letargico e as vezes até um poco depre, mas conseguia controlar bem a questão do incomodo da ciatica, conseguia durmir isso era mto bom.. eu fiquei assim por alguns meses até o dia da cirurgia..

Hoje em dia tenho uma relação mais recreativa com a maconha, raramente eu fumo, utilizo o vaporizador a maioria das vezes e gostei bastante de usar aquelas canetas vaporizadoras com oleo de THC ( como me disseram isso vai ser o futuro )...
Com o vaporizador eu larguei o habito de fumar que não é saudavel e consigo economizar bastante com a maconha...

Eu realmente acredito na maconha como um remédio, hoje escolho o tipo de erva que eu vou comprar baseado nos meus sintomas e nas minhas necessidades, posso comprar uma indica para me acalmar, uma sativa para estimulo mental... ou uma CDB que deixa bem pouco chapado e ajuda bastante no controle de dor... o mais interessante é que os donos dessas "lojas legais" que vendem dizem que o publico que mais cresce são os idosos.... muito legal ver isso...

Agora sobre o recreativo, isso é outra conversa... isso vai de cada pessoa, algumas tem mais tendencias ao vicio outras não... sinceramente acho impossivel chegar a uma conclusão geral...
Aqui pude conhecer pessoas que vem usando maconha diariamente por um longo periodo ( 15, 20 anos ) e foi bem interessante ouvir os relatos dessas pessoas, desmistificou muita coisa pra mim...

Eu entendi essa questão da armadilha que o Pedrão citou, isso provavelmente está relacionado a serotonina, pessoas que tem deficit dessa substancia tem mais tendencia a sentir esse tipo de efeito, e quanto mais o uso mais confuso fica essa relação.... Quem utiliza tem que ter responsabilidade, mas isso vale para qqer coisa na vida....
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 04 Fev 2016 20:32

Nile escreveu:Porque vc acha isso ?!
Não foi pra mim mas vou tentar dar minha opinião.
Maconha mexe muito pouco com o estado normal da pessoa.
Muito difícil uma pessoa fumar maconha e fazer merda.
Álcool é forte para caramba. Às vezes vc não consegue ficar em pé. Vomita faz barraco dá vexame.
Maconha não dá nada disso.
Álcool nego sai matando, atropelando,brigando.
Maconha não tem isso.
Quase impossível um maconheiro fazer uma merda grande.
Quase impossível um cara fumar maconha e sair gritando poooooooorcoooo. Kkkkkk

EDIT ; Enquanto eu escrevia esse post o São Bento fez dois gols. Kkkkkkkk
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 10 Fev 2016 21:15

porém se cobrar caro demais, a pessoa vai continuar indo pro tráfico não ? Não vai acontecer a mesma coisa que ocorreu no Brasil com a pirataria, um cd que custava 30 reais, o cara comprava de 5 conto?
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Fev 2016 21:43

Andrezao escreveu:Não foi pra mim mas vou tentar dar minha opinião.
Maconha mexe muito pouco com o estado normal da pessoa.
Muito difícil uma pessoa fumar maconha e fazer merda.
Álcool é forte para caramba. Às vezes vc não consegue ficar em pé. Vomita faz barraco dá vexame.
Maconha não dá nada disso.
Álcool nego sai matando, atropelando,brigando.
Maconha não tem isso.
Quase impossível um maconheiro fazer uma merda grande.
Quase impossível um cara fumar maconha e sair gritando poooooooorcoooo. Kkkkkk

EDIT ; Enquanto eu escrevia esse post o São Bento fez dois gols. Kkkkkkkk
Parece que maconha aumenta o risco de psicose.

Maluco psicótico pode fazer muita merda mesmo, eu já presenciei um lesado com medo de ser morto e com uma faca para se defender, sorte que não deu merda.
Tapirus terrestris

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 10 Fev 2016 22:09

Um unico estado falir um CARTEL??
Só alguem a favor da maconha pra acreditar nisso.
Um Cartel lucra muito em todas as regioes e com diversos tipos de drogas

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 11 Fev 2016 16:13

codematrixbr escreveu:porém se cobrar caro demais, a pessoa vai continuar indo pro tráfico não ? Não vai acontecer a mesma coisa que ocorreu no Brasil com a pirataria, um cd que custava 30 reais, o cara comprava de 5 conto?
acho que é diferente. O traficnate já planta a cara. Pq vai plantar a barata? Maconha ruim ninguém quer lá .
O trabalho e os gastos de plantar a legalizada e a não legalizada são iguais. Pq o traficante vai correr riscos com polícia etc?
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 11 Fev 2016 16:53

Jackman escreveu:Parece que maconha aumenta o risco de psicose.

Maluco psicótico pode fazer muita merda mesmo, eu já presenciei um lesado com medo de ser morto e com uma faca para se defender, sorte que não deu merda.
Com certeza o maluco devia ter tomado alguma outra coisa junto.
Maconha da no máximo fome. Kkkk
Mas tem caso de leve paranoias e alguma irritabilidade. Mas de pegar arma ou faça só se o cara já for meio doido. Kkkkkkk
Imagem

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 11 Fev 2016 17:00

Jackman escreveu:Parece que maconha aumenta o risco de psicose.

Cara, isso com certeza não era maconha. Provavelmente esse maluco deve ter usado crack.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 11 Fev 2016 18:24

Templo Jiu Jitsu escreveu:Um unico estado falir um CARTEL??
Só alguem a favor da maconha pra acreditar nisso.
Um Cartel lucra muito em todas as regioes e com diversos tipos de drogas
Imagina um cartel q abastece um país inteiro onde é proibido.
Aí liberam o bagulho e os naturais do país começam a plantar e vender produtos de qualidade.
Quebra a firma mesmo.
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Fev 2016 18:36

Andrezao escreveu:Com certeza o maluco devia ter tomado alguma outra coisa junto.
Maconha da no máximo fome. Kkkk
Mas tem caso de leve paranoias e alguma irritabilidade. Mas de pegar arma ou faça só se o cara já for meio doido. Kkkkkkk
sawadee-krap escreveu:Cara, isso com certeza não era maconha. Provavelmente esse maluco deve ter usado crack.
Vcs não sabem de nada jon snow!
http://www.bmj.com/content/342/bmj.d738
Tapirus terrestris

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 11 Fev 2016 19:42

Jackman escreveu:Vcs não sabem de nada jon snow!
http://www.bmj.com/content/342/bmj.d738
O que é sintoma psicótico?
Imagem

Pedrao157
Contato:

Mensagem por Pedrao157 » 12 Fev 2016 11:46

Cunecao você nao se sente lesado porque ja tá acostumado a fumar todo dia 1 beck pelo menos, mas eu digo nas primeiras vezes que tu experimentou maconha, não hoje em dia, hoje em dia a consciencia já meio que se acostumou com essa lesera.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Fev 2016 15:05

Andrezao escreveu:O que é sintoma psicótico?
O sujeito começar a ver, escutar uma paradas que não existe.

E começa a ficar paranoico em alguns casos e até com mania de perseguição e pode fazer muita merda mesmo.

Maluco que fuma pra caralho eu tenho certeza que tem um risco razoável de ter.

Tocando nesse assunto, um caso que eu presenciei era de um amigo muito próximo que era muito gente boa, ela dava uns tapas diariamente e um dia ele parou de fumar.

O maluco entrou em uma depressão sinistra e começou a fazer muita merda, tomar decisões erradas e tal e até ficou de cama.
Tapirus terrestris

Responder