kkkkkkkkkkkkkkkkkk, não lembro direito, ma era um forista, que não me recordo o nome, que era agressivo pra caralho nos posts e terminava dessa forma "Fique com deus, não pegue ar".rivvithead escreveu:Isso de não pegue ar eu perdi de onde surgiu kkkkkk, qq é isso?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem querer ser chato mas JÁ sendo (mais)
Não é trash metal, é tHrash metal...
trash = lixo
thrash = agressão/agressivo
é isso aí galera, abração pra vcs rsrs
Phil Anselmo Nazista.
Re: Phil Anselmo Nazista.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Respeito as diversas ideologias, agora achar que saudação nazista e grito de white power não são nada demais, eh bizarro.
Quem concorda e apoia esses movimentos genocidas e preconceituosos não merece ter nem o ar que respira!
Sempre curti o som do Pantera, e vou continuar curtido, mas esse tal de Phil Anselmo entrou na minha lista de seres humanos que valem menos que 1kg de merda.
Quem concorda e apoia esses movimentos genocidas e preconceituosos não merece ter nem o ar que respira!
Sempre curti o som do Pantera, e vou continuar curtido, mas esse tal de Phil Anselmo entrou na minha lista de seres humanos que valem menos que 1kg de merda.
Pois é.
Lembro de ter saído uma entrevista com o Rodolfo explicando o real motivo de ter saído do Raimundos. Poucos sabem que antes da fama, além do cover de ramones eles tinham letras sérias e queriam fazer um rock mais sério, mas então fizeram parceria com um conhecido deles, fizeram as músicas do jeito q são e deu certo ... enfim; no meio de todo o papo religioso do Rodolfo ele falou algo muito certo: "o microfone é uma arma poderosa..." e se vc tem seguidores, fãs de carteirinha e, principalmente, fanáticos sua responsabilidade acaba aumentando. O cara fazer isso pode estimular, encorajar, ciclanos e beltranos. Já q é pra falar de música, o cara q se limite a falar das músicas dele enquanto canta.
Se quer ser qualquer outra coisa fora do palco, q seja ... crie instituições, ongs e o skambau (até mesmo sua kkk particular, q seja e se foda) ... se quer misturar isso com sua música, q pelo menos sua música tenha referência ou seja o próprio ideal da causa, pq ai o "microfone" iria funcionar perfeitamente pra causa.
Tem algumas "brincadeiras" q são totalmente dispensáveis.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
VBB escreveu:Esse felizmente não é o cerne da questão. Ninguém processou o Phil Anselmo então a discussão jurídica não entrou em voga por lá. A liberdade de expressão não o livra das consequências. O Down já teve shows cancelados e terá cada vez mais. Penso que instrumentalizar uma defesa técnica desse borra bosta é irrelevante, mas caso queiram discutir o conceito tudo bem.
Pois é.
Lembro de ter saído uma entrevista com o Rodolfo explicando o real motivo de ter saído do Raimundos. Poucos sabem que antes da fama, além do cover de ramones eles tinham letras sérias e queriam fazer um rock mais sério, mas então fizeram parceria com um conhecido deles, fizeram as músicas do jeito q são e deu certo ... enfim; no meio de todo o papo religioso do Rodolfo ele falou algo muito certo: "o microfone é uma arma poderosa..." e se vc tem seguidores, fãs de carteirinha e, principalmente, fanáticos sua responsabilidade acaba aumentando. O cara fazer isso pode estimular, encorajar, ciclanos e beltranos. Já q é pra falar de música, o cara q se limite a falar das músicas dele enquanto canta.
Se quer ser qualquer outra coisa fora do palco, q seja ... crie instituições, ongs e o skambau (até mesmo sua kkk particular, q seja e se foda) ... se quer misturar isso com sua música, q pelo menos sua música tenha referência ou seja o próprio ideal da causa, pq ai o "microfone" iria funcionar perfeitamente pra causa.
...
Phil errou feio e merece ser criticado e repudiado por toda a comunidade do metal, mais eu gostaria tb que todos metaleirinhos tivessem a mesma indignação, quando uma banda de rock ou metal faz apologia ao comunismo que é um regime tão nefasto, e que matou tanto quanto o nazismo. quando a banda de black metal mayhem violou túmulos de um cemitério pra colocar os restos mortais em seu show , nenhum metaleirinho ficou indignado . e outra, o robin flynn não tem moral alguma pra criticar o anselmo, sendo que ele já fez declarações racistas no passado e agora quer pagar de moralista,ou seja é o sujo falando do mal lavado.
Quem fez as primeiras 4 músicas do Raimundos foi o Telo. Depois que veio Nega Jurema e outras mais. Inclusive o Telo tem publicado uns videos criticando o Rodolfo atual sobre diversas coisas. O Telo também é evangélico mas é um cara que não precisa de extremos pra viver. O Rodolfo nunca vai conseguir ser normal, ou vai estar muito doido e sectário como agora ou muito doido como era antigamente.LucasYeahNegoMariano escreveu:Pois é.
Falar que se arrepende 100 % do que fez e usufruir disso até hoje não é coerente. Pra quem acha que coisas mínimas do cotidiano são desprezíveis segundo o evangelho o cara devia ser radical em todas as frentes e não só nas que convém. Respeito a escolha do Rodolfo mas não me solidarizo com a condição atual dele nem acho que ele tenha sido tão fodão como tenta pintar por ter abandonado a banda.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Tb penso isso, só usei a fala dele pra mostrar como o microfone é realmente poderoso. Nisso ele tinha alguma razão ... tinha o poder na mão e estava usando pra falar de pau, cu, buceta e afins; de um certo ponto de vista podemos dizer q realmente não estava usando tão bem assim o tal poder, assim como o outro aí fez!VBB escreveu:Quem fez as primeiras 4 músicas do Raimundos foi o Telo. Depois que veio Nega Jurema e outras mais. Inclusive o Telo tem publicado uns videos criticando o Rodolfo atual sobre diversas coisas. O Telo também é evangélico mas é um cara que não precisa de extremos pra viver. O Rodolfo nunca vai conseguir ser normal, ou vai estar muito doido e sectário como agora ou muito doido como era antigamente.
Falar que se arrepende 100 % do que fez e usufruir disso até hoje não é coerente. Pra quem acha que coisas mínimas do cotidiano são desprezíveis segundo o evangelho o cara devia ser radical em todas as frentes e não só nas que convém. Respeito a escolha do Rodolfo mas não me solidarizo com a condição atual dele nem acho que ele tenha sido tão fodão como tenta pintar por ter abandonado a banda.
...
Pessoal do Metal é mais tolerante com opiniões extremas acho que até pela segmentação dentro do estilo. Tem uma vertente do Black Metal que é declaradamente racista.BFS escreveu:Phil errou feio e merece ser criticado e repudiado por toda a comunidade do metal, mais eu gostaria tb que todos metaleirinhos tivessem a mesma indignação, quando uma banda de rock ou metal faz apologia ao comunismo que é um regime tão nefasto, e que matou tanto quanto o nazismo. quando a banda de black metal mayhem violou túmulos de um cemitério pra colocar os restos mortais em seu show , nenhum metaleirinho ficou indignado . e outra, o robin flynn não tem moral alguma pra criticar o anselmo, sendo que ele já fez declarações racistas no passado e agora quer pagar de moralista,ou seja é o sujo falando do mal lavado.
Qual?Violence escreveu:Pessoal do Metal é mais tolerante com opiniões extremas acho que até pela segmentação dentro do estilo. Tem uma vertente do Black Metal que é declaradamente racista.
Bandas como Emperor, por exemplo, cujos membros já estiveram envolvidos em crimes de cunho racista. Enfim, infelizmente existe essa vertente, sim.The Griot escreveu:Qual?
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Sobre o que falaram aí sobre a responsa de falar ao microfone, acho que, na real, é preciso parar de endeusar artista. Artista em geral não tem que ser exemplo, nem herói e não pode ser colocado nessa posição. Os caras fazem e falam merda como qualquer um e muitos são realmente babacas, como parece ser o caso do Phil Anselmo nesse vídeo.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
-
- Aprendiz
- Contato:
No final de um show fez a saudação nazista e gritou "white power".cunecao escreveu:O que o Phil fez? Aqui no trampo não abre o vídeo.
Tem um monte de banda nazista de black metal, principalmente no Leste Europeu, mas o Emperor não é uma delas...Grunge escreveu:Bandas como Emperor, por exemplo, cujos membros já estiveram envolvidos em crimes de cunho racista. Enfim, infelizmente existe essa vertente, sim.
O antigo baterista, Faust, foi preso por ter matado um viado.
Não existe NENHUM envolvimento do Emperor com qualquer posicionamento ou ideologia racista. O Ihsahn é quase um "pop star" na Noruega. Não tá envolvido com nenhuma ideologia extrema.
Sobre o tópico, o Phil Anselmo sempre foi um redneck racista. E esse vídeo que postaram é uma merda. Machine Head é uma merda. Oportunista de merda.
Única coisa boa disso tudo foi eu pesquisar e ver que era um evento em homenagem a dimebag e contou com os outros dois membros da banda mais a ex do guitarrista. Pelo visto, Vince, a ex de dimebag resolveram as suas diferenças com phill e até ela defendeu o vocalista e criticou o Rob flynn.
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
BFS escreveu:Phil errou feio e merece ser criticado e repudiado por toda a comunidade do metal, mais eu gostaria tb que todos metaleirinhos tivessem a mesma indignação, quando uma banda de rock ou metal faz apologia ao comunismo que é um regime tão nefasto, e que matou tanto quanto o nazismo. quando a banda de black metal mayhem violou túmulos de um cemitério pra colocar os restos mortais em seu show , nenhum metaleirinho ficou indignado . e outra, o robin flynn não tem moral alguma pra criticar o anselmo, sendo que ele já fez declarações racistas no passado e agora quer pagar de moralista,ou seja é o sujo falando do mal lavado.
Quem é robin flynn? E cadê as declarações racistas dele?
Chamando pessoal que curte metal de "metaleirinhos" não vai ajudar a levar a sério tua opinião. Aliás, quais metaleirinhos? Quantas cenas o metal tem? O pessoal do black metal tem as mesmas opiniões do pessoal do white metal? As pessoas que curtem metal não são pessoas como as outras? O nazismo é MUITO mais repudiado no geral pela sociedade do que o comunismo, então porque você acha que os "metaleirinhos" deveriam ser diferentes?
Pois é, aí entra o ponto de vista. Na minha opinião o que ele fazia antes era mais interessante e útil do que faz hoje. Nossa constituição e também o senso comum das pessoas permitem que um cara suba em um palco e diga que se curou de câncer por milagre, mas repudia de forma geral se falar de maconha e putaria.LucasYeahNegoMariano escreveu:Tb penso isso, só usei a fala dele pra mostrar como o microfone é realmente poderoso. Nisso ele tinha alguma razão ... tinha o poder na mão e estava usando pra falar de pau, cu, buceta e afins; de um certo ponto de vista podemos dizer q realmente não estava usando tão bem assim o tal poder, assim como o outro aí fez!
Em tempo, o caso do Phil é muito pior pois é recorrente e só serve para destilar ódio, ao contrário do Rodolfo que parece genuinamente querer se tornar uma pessoa melhor do que era.