Sugiro voltar a assistir, não tem essa de 10 segundos no chão e levanta não. kkkkkkk Dificilmente acontece de levantar, e interrupção precoce é uma vez ou outra, como acontecia antigamente também.Kueka escreveu:Em 1999 um namorado de uma prima minha treinava JJ e já tinha me falado de Vale tudo e tal, cheguei a ver o VHS do UFC 1 e 2.
No entanto, o evento que me fez acompanhar foi o UFC 34, em especial pela luta do BJ x Uno, foi sensacional.
Fiquei muito empolgado na época kkk
Em 2005 encontrei o PVT. (Época gloriosa do PRIDE)
Hoje, não acompanho mais tanto. Gostava de ver PRIDE e UFC na época que não tinha esse mimimi, hj levou pro chão, 10 segundos, já volta em pé.
Sem falar nas interrupções precoces.
Como e quando voces comecaram assistir MMA?
- Axe_Spartan
- Contato:
Re: Como e quando voces comecaram assistir MMA?
Eu tava lá no Tijuca (com 16 anos). Um marco na história do esporte...
No fim das contas, até que saiu barato. Do jeito que foi, a merda poderia ter sido MUITO maior.
- Malandrosp
- Contato:
Pegetto escreveu:Agora que eu li a sua história. Seu nick nao era Doente_Capitalista, não?
Aquele Ko do Fedor foi foda.
Era eu mesmo, era doente capitalista? Nem lembrava mais.
Comecei a curtir mesmo a partir da luta do Minota contra o Sapp, que eu só fui ver uns anos depois(em 2005) quando minha casa passou a ter computador. Desde que vi aquela luta, mesmo sem conhecer muito a fundo, eu procurava pelas lutas do Minota, e nessas buscas fui conhecendo outros caras(cro cop, Fedor, Arona, Shogun, etc). Tempos depois comecei a acompanhar as noticias e resenhas através de uma comunidade que tinha no orkut(não com a mesma frequencia que acompanho hoje) e aí já fui adquirido mais conhecimentos sobre o mundo do vale tudo. Só fui conhecer o finado no final de 2007, através de uma postagem que não tinha nada a ver com lutas que fizeram nessa comunidade do orkut sobre uma gostosa que estava começando a despontar na mídia e o link dava para um tópico do off. A gostosa em questão era a mulher melancia. A partir daí fui lendo os tópicos e vendo como a galera do forum manjava muito mais de lutas do que o pessoal do orkut e aí comecei a acompanhar as noticias sobre lutas apenas pelo PVT
minha memória ta meio variando...não sei em ordem cronológica como foi...fitas de vale tudo, desafio Jiu Jitsu - LL na manchete...histórias de porradas do meu pai na década de 70,(karate), ida ao vale tudo do maracanazinho onde o biteti dormiu pro mestre hulk. Palestra do Royce/ Rorion e Mestre helio no iate Clube Jardim Guanabara
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Comecei na volta do Royce vs Sakuraba. Em 1999 se não me engano...
Bons tempos.
Aliás, meu nick na época ( cadastrei no PVT em 2002 ) foi em homenagem ao Royce, meu lutador favorito na época.
Bons tempos.
Aliás, meu nick na época ( cadastrei no PVT em 2002 ) foi em homenagem ao Royce, meu lutador favorito na época.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Bom tópico, eu faço parte da Geração RedeTV! Comecei a acompanhar com o programa UFC Sem Limites, em 2010 eu já comecei a assistir direto, ainda antes de Quentinho x Belfort.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Meu primeiro contato com mma foi na locadora também, meu pai ficou sabendo desse tal de UFC e que tinha um brasileiro que era bem menor que os outros lutadores e ganhava de todos, então assisti muitas fitas. Depois veio o pride com wand, shogun e minota.
Eu comecei a me interessar mais no ano de 2009 quando a partir dai assisti quase todos os eventos.
Eu comecei a me interessar mais no ano de 2009 quando a partir dai assisti quase todos os eventos.

Quem daqui pagou PPV pra ver Wanderlei e Arona na semi do GP? Aquele dia foi foda. A brasileirada encheu tanto o saco do Premiere Combate que eles compraram o evento ao vivo pra transmitir, até os valores do satélite o pessoal discutia pra comprovar que valeria a pena adquirir os direitos. Foi quando começou a engrenar o PPV ao vivo. Antes se pagava pra ver VT. A primeira fase do GP dos pesados do PRIDE lembro de ter pago pra ver no meio da tarde. Repetia infinitamente depois de comprado o evento durante alguns dias em um canal determinado. O PPV do UFC era gravado e por essa razão o Sportv não anunciava os resultados até passar a exibição inicial de quem comprou. Acho que a tecnologia acabou com essa barbada deles. Nego já andava assistindo por webcam dos japas via Fuji TV e depois com placa de captura ficou mais fácil ainda. Os videos pós-luta surgiam instantaneamente graças a rede de contatos que se formou com os brasileiros radicados no Japão.
Em 2006. Já gostava de artes marciais, mas nunca acompanhava nenhum evento (achava que tudo era como WWE). Aí um dia eu estava em casa e passou o filme Dragão Branco. Já tinha assistido algumas vezes e assisti de novo. No final vi que passava um monte de informações sobre o tal de Frank Dux. Pesquisei na internet e comecei a pesquisar sobre lutas de verdade. Aí vi algumas lutas como Minotauro vs Sapp, Fedor vs Cro Cop, Wand vs Rampage, etc....E peguei gosto.
Depois disso comecei a acompanhar o Pride (estava rolando o GP). Assisti praticamente todos os eventos anteriores do Pride e o primeiro evento que eu acompanhei via PBP foi o GP que o Minotauro finalizou o Zuluzinho.
Depois disso comecei a acompanhar o Pride (estava rolando o GP). Assisti praticamente todos os eventos anteriores do Pride e o primeiro evento que eu acompanhei via PBP foi o GP que o Minotauro finalizou o Zuluzinho.
Acho que a primeira vez que vi algo relacionado foi algum UFC de madrugada no SBT, se não me engano eles compraram o direito de transmissão de algumas lutas na época do Belfort na Casa dos Artistas. Mas me interessar e acompanhar mesmo foi só bem mais pra frente quando mudei de colégio e conheci um amigo que gostava bastante de mma, ele me mostrou a luta do Bob Sapp vs Minotauro e a partir daí me encantei pela parada, devia ter uns 14/15 anos na época.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
VBB escreveu:Quem daqui pagou PPV pra ver Wanderlei e Arona na semi do GP? Aquele dia foi foda. A brasileirada encheu tanto o saco do Premiere Combate que eles compraram o evento ao vivo pra transmitir, até os valores do satélite o pessoal discutia pra comprovar que valeria a pena adquirir os direitos. Foi quando começou a engrenar o PPV ao vivo. Antes se pagava pra ver VT. A primeira fase do GP dos pesados do PRIDE lembro de ter pago pra ver no meio da tarde. Repetia infinitamente depois de comprado o evento durante alguns dias em um canal determinado. O PPV do UFC era gravado e por essa razão o Sportv não anunciava os resultados até passar a exibição inicial de quem comprou. Acho que a tecnologia acabou com essa barbada deles. Nego já andava assistindo por webcam dos japas via Fuji TV e depois com placa de captura ficou mais fácil ainda. Os videos pós-luta surgiam instantaneamente graças a rede de contatos que se formou com os brasileiros radicados no Japão.
Eu paguei, na época até comprar ppv era difícil pois se eu não me engano o sport tv só podia passar uns 3 eventos ao ano. Esses GPs do pride eram muito foda emoção madrugada a dentro!
Sou geração Rede Tv, +ou Agosto de 2009....Tava passando pela sala qnd vi meu irmão assistindo aquilo, fiquei louco, no dia seguinte fui na locadora de filmes mas não tinha nada do UFC, só Pride, assitimo tudo em 1 semana (era muita coisa, tinha os GPs completos)...Depois disso fui assiti UFC d novo mas não tinha mesma graça por causa do Pride..kkkkkk
Foi em 2006, costumava matar cursinho pra ir jogar GTA com uns amigos. Alguns dias, quando a gnt não jogava, ficava a toa na internet
Teve um dia que meu colega abriu o youtube e falou "olha só esse cara aqui, bate pra caralho", e abriu um vídeo de melhores momentos do Crocop. Achei do caralho!
Lembro perfeitamente que logo em seguida ele falou "tem esse outro aqui, mais foda ainda! luta de rua, sem luva, ninguém ganha dele" e digitou KIMBO SLICE na caixa de busca... Ô ignorância!!
Ali que ouvi falar em mma pela primeira vez, mas a primeira luta que assisti ao vivo foi Anderson Silva x Okami. Tinha visto o anúncio na tv, mas não tinha dado muita bola, fui pra uma festa.
De repente, no meio da festa, povo liga uma TV e TODOS os homens largam as mulheres pra ir ver a porra da luta. Aí fiquei curioso, assisti, interessei, conheci o MMA Brasil, o finado, Sexto Round e finalmente o BJJForum!
Teve um dia que meu colega abriu o youtube e falou "olha só esse cara aqui, bate pra caralho", e abriu um vídeo de melhores momentos do Crocop. Achei do caralho!
Lembro perfeitamente que logo em seguida ele falou "tem esse outro aqui, mais foda ainda! luta de rua, sem luva, ninguém ganha dele" e digitou KIMBO SLICE na caixa de busca... Ô ignorância!!
Ali que ouvi falar em mma pela primeira vez, mas a primeira luta que assisti ao vivo foi Anderson Silva x Okami. Tinha visto o anúncio na tv, mas não tinha dado muita bola, fui pra uma festa.
De repente, no meio da festa, povo liga uma TV e TODOS os homens largam as mulheres pra ir ver a porra da luta. Aí fiquei curioso, assisti, interessei, conheci o MMA Brasil, o finado, Sexto Round e finalmente o BJJForum!
Comecei assistindo as fitas do UFC 1, 2 e 3! Depois de um tempo assisti o 4 e o 5! Depois disso fiquei um bom tempo na escuridão, voltei a assistir quando consegui comprar meu primeiro computador e consegui pagar uma internet descente, só que ai o UFC já tinha perdido espaço para o Pride, lembro até hoje que a primeira luta que baixei na net foi do pastor Belfa com um japa(não lembro se era o Sakuraba ou outro), ele passou a luta inteira deitado no chão e levando chute na bunda e na coxa, acho que é por isso que eu tenho raiva do pastor!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!