Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Pegaso
-
Contato:
Mensagem
por Pegaso » 23 Dez 2015 12:49
leofla escreveu:devido aos muitos coments dos halters vamos desenhar a situação pra ficar mais clara:
flamengo-
ponto negativo-não vai a libertadores (coisa q os halters se apegam mais).
pontos positivos- divida cada vez menor receita nas alturas, ja é a maior marca do pais mesmo sem estadio ct plano de st fraco para o socio sem muitas vantagens(precisa melhorar muito) elenco fraco de cachaceiros... imagina quando essas coisas acontecerem... a marca vai valer umas 3 vzs mais q o segundo colocado e a receita sera absurda!
times br que vão "disputar" a libertadores- gaymio parmera bambis e galinha minera-
ponto negativo-cheios de dividas, sem receitas, fracos em patrocínios(menos o parmera) previsões tenebrosas para o futuro.
ponto positivo- vão a libertadores. apenas fazer figuração mas vão.
a não ser o curica nenhum desses tem chances de ganhar a competição vão ser eliminados por algum time do peru ou chile mas enchem o peito pra dizer"que estão na libertadores"
o futuro do flamengo é cada ano ficar mais rico com isso quando for a libertadores vai ir com um elenco fortíssimo pra ganhar a competição não simplesmente pra participar como os times do br esse ano.

Seria uma pena essa atual diretoria nao se perpetuar e bastar um dirigente incompetente assumir para torrar isso tudo ne?
E bom, o cap é o time com menos dívidas e ne... Nao é bem um exemplo de títulos
-
Lobo Branco
Mensagem
por Lobo Branco » 23 Dez 2015 12:54
Z.R.E.A.M escreveu:Pra um time pobre, fudido, sem torcida, sem relevancia, bi rebaixado tá bom ter uma Libertadores a mais que o gigante Flamengo, o maior do mundo
Vi só uma Copa do Brasil e alguns estaduais, tudo indo no olimpico e acompanhando
Voce viu o que do seu time? Tu é só mais um exemplo do bem que a midia faz pro Flamengo. É um barriga verde que tá em um estado que só tem time bosta, ai resolveu virar Flamenguista

Fui poucas vezes ao Maraca, admito. Mas nas vezes que eu fui, consegui ver meu time CAMPEÃO BRASILEIRO ao vivo, coisa que vc nunca vai ver
No mais, se contente em ir ao estádio pra ver o Grêmio ser campeão do gauchão de 5 em 5 anos

-
leofla
Mensagem
por leofla » 23 Dez 2015 12:59
Pegaso escreveu:Seria uma pena essa atual diretoria nao se perpetuar e bastar um dirigente incompetente assumir para torrar isso tudo ne?
E bom, o cap é o time com menos dívidas e ne... Nao é bem um exemplo de títulos
com ctz mas isso não voltara a acontecer mengão agora é responsavel não aceita mais capetas léo
o cap tem pouca divida mas nao da pra comparar a receita dos caras com a do flamengo muito menos o potencial financeiro de ambos , embora tenham estrutura top estadio top e etc... coisa que o flamengo ainda nao tem mas ja estamos correndo atras brevemente os halters nao terão nem mais esses argumentos

-
Pegaso
-
Contato:
Mensagem
por Pegaso » 23 Dez 2015 13:16
leofla escreveu:com ctz mas isso não voltara a acontecer mengão agora é responsavel não aceita mais capetas léo
o cap tem pouca divida mas nao da pra comparar a receita dos caras com a do flamengo muito menos o potencial financeiro de ambos , embora tenham estrutura top estadio top e etc... coisa que o flamengo ainda nao tem mas ja estamos correndo atras brevemente os halters nao terão nem mais esses argumentos

aham
o flamengo vai ser o único caso do mundo entao que nao vai ter um único dirigente lixo (ainda mais no br) durante anos
beleza
-
leofla
Mensagem
por leofla » 23 Dez 2015 13:23
Pegaso escreveu:
aham
o flamengo vai ser o único caso do mundo entao que nao vai ter um único dirigente lixo (ainda mais no br) durante anos
beleza
Já tivemos isso por décadas já pagamos todos os nossos pecados agora é a vez do São Paulo
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
-
Lobo Branco
Mensagem
por Lobo Branco » 23 Dez 2015 13:27
Léo, vamos parar de bater palma pra esse bando de doido dançar.
Lá no fundo isso não passa de um medo velado desses arco íris, eles sabem que daqui uns anos não ganharam mais porra nenhuma quando o maior do mundo dominar o cenário nacional e mundial

-
leofla
Mensagem
por leofla » 23 Dez 2015 13:37
Lobo_Branco escreveu:Léo, vamos parar de bater palma pra esse bando de doido dançar.
Lá no fundo isso não passa de um medo velado desses arco íris, eles sabem que daqui uns anos não ganharam mais porra nenhuma quando o maior do mundo dominar o cenário nacional e mundial

verdade lobo eles esperneiam mas no fundo sabemos que só estão adiando a resignação.
-
PedroCRF
-
Contato:
Mensagem
por PedroCRF » 23 Dez 2015 14:17
n se pode da corda para torcedor de um clube aonde os maiores ídolos são Felipão , Renato Viado e Gayrley .
-
zico
-
Contato:
Mensagem
por zico » 23 Dez 2015 14:24
Os haters piram com a realidade que o Leo sempre esfrega na cara deles

-
leofla
Mensagem
por leofla » 23 Dez 2015 15:01
zico escreveu:Os haters piram com a realidade que o Leo sempre esfrega na cara deles

o legal e ver a mudança no discurso da arco iris. antes era: " não tem dinheiro pra pagar jogador time falido" agora é "estão comemorando finanças"

-
Psymarley
-
Contato:
Mensagem
por Psymarley » 23 Dez 2015 15:02
Lukasnash escreveu:As vezes eu tenho a impressão de que alguns flamenguistas daqui do fórum não tem mais que 15 anos
kkkkkkk eu tenho certeza, os cara vivem de achismo, quando pagarmos, quando quitarmos, quando os cachaceiros .... kkkkk
-
leofla
Mensagem
por leofla » 23 Dez 2015 15:28
Psymarley escreveu:kkkkkkk eu tenho certeza, os cara vivem de achismo, quando pagarmos, quando quitarmos, quando os cachaceiros .... kkkkk
vivemos do futuro e vcs de passado!
chola mais

-
leofla
Mensagem
por leofla » 23 Dez 2015 15:30
Antocrives escreveu:Mestrão Leco tá botando o SP nos eixos, libertadores 2016 com o Mestre Edgardo "Rei da Liberta" Bauza é nossa, ainda mais se vir o pessoal que tão cogitando.
com ctz no fim ziganso ainda sera escolhido o melhor do torneio

-
leofla
Mensagem
por leofla » 23 Dez 2015 17:07
Antocrives escreveu:
Ele vai ser o segundo melhor.
O craque da liberta já tem nome: Centurião
Esse é bola! Meu sonho é ele formando dupla de ataque com o Paulinho no flamengo
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
-
Lee Jun-Fan
-
Contato:
Mensagem
por Lee Jun-Fan » 23 Dez 2015 17:19
Kkkkkkk a torcida arco-íris contando piadas que nem eles levam a sério, tsc...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!

Zico: GOAT Eterno!