SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Suburra: Sangue em Roma. Porra, tó curtindo. Aconselho, no entanto não terminei ainda.
Fauda. Série israelense sobre um grupo de contraterrorismo. Simplesmente sensacional. Netflix.
Muito boa, acho que talvez tenha recomendado ela aqui no tópico há tempos quando assisti. O filme homônimo (também do Netflix) é de 2015 e deu origem a serie(2017), mas retrata um período posterior ao retratado na série.
Menino, que série bosta foi Falling Skies. Eu devo ter ser masoquista por ter ido até o fim(só tinha visto alguns episódios muitos anos atrás). As duas primeiras temporadas são até medianas, mas o que vem depois é puro lixo. Até parece que a turma que escreve as séries da DC assumiu o negócio para ter tanta asneira. Aquela família protagonista é insuportável. É como uma família inteira de Jon Snow fazendo merda e vencendo sempre, enquanto todo mundo em torno deles se fode. O episódio final da série deveria ser estudado nas escolas de roteiristas como exemplo do que não deve ser feito.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Tô curtindo embora os atores sejam ruins a história é muito legal. E o clima de tensão gerado tbm. O mais legal é que não mostra os palestinos como bárbaros sedentos de sangue. São seres q amam suas famílias. E não pinta os israelenses como santinhos tbm são seres que amam sua família, mas q não hesitam em matar ao menor sinal de ameaça seja velho ou mulher.
Segui seu conselho e tô curtindo.
A série termina bem, eles mudam um pouco o foco e desenvolvem outros personagens, dando mais destaque principalmente ao mestre Ari Gold, vale a pena continuar assistindo,as ultimas temporadas são menores tb, o faz com q a série mantenha o ritmo.Ron escreveu: ↑22 Jun 2018 15:59Comecei a assistir Entourage por indicação de um amigo e até agora, final da primeira temporada tô curtindo. Puta vida esses caras devem levar mesmo e ainda carregam os agregados.
Vi que foi baseada na galera do Mark Whalberg e o Ari Gold é o cara do UFC Ari Emanuel. Foda que são oito temporadas, não sei se vão manter o ritmo e qualidade.
A Man Got to Have a Code
Estou assistindo the alienist, estou gostando bastante e fora que tem o luke Evans e Daniel bruhl...
Boa série. Tem participações especiais sensacionais para quem já foi assíduo do xvideos heehheehRon escreveu: ↑22 Jun 2018 15:59Comecei a assistir Entourage por indicação de um amigo e até agora, final da primeira temporada tô curtindo. Puta vida esses caras devem levar mesmo e ainda carregam os agregados.
Vi que foi baseada na galera do Mark Whalberg e o Ari Gold é o cara do UFC Ari Emanuel. Foda que são oito temporadas, não sei se vão manter o ritmo e qualidade.
Tnc essa caralha de westworld.. é flashback, flashback do flashback... To achando que vai ir pro mesmo caminho do lost
comecei a ver FARGO. Excelente, humor negro da melhor qualidade. Sensacional mesmo.
o Lorne é foda demais. Que personagem! que atuação!
SAFE -> 9,5/10
ALIENIST -> 7/10 Não recomendo...
WESTWORLD -> Como disse o colega aí, estão se perdendo, ficando muita viagem...
ALIENIST -> 7/10 Não recomendo...
WESTWORLD -> Como disse o colega aí, estão se perdendo, ficando muita viagem...