O foda é que não aconteceu assim, véi. Não basta ficar remoendo essas paradas, ainda tem que distorcer tudo. E toda treta com ele é assim.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑31 Mar 2021 13:35que filho da puta doido vey, tem nem uma semana que a parada aconteceu, deve esta na abstinência
Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
Sensui Shinoba
- Contato:
A mestra Ju é ninfomaníaca, será? Assediando até um gay
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Ontem tava assistindo o programa junto com a minha mineira e quando o Gil tava fazendo a cachorrada dele, depois da eliminação da Sarah, quando entraram no quarto o Fiuk e o João, aí ela mandou essa: o mais macho aí usa saia...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
-
The Walrus
- Contato:
Sortudo o cara fora da casa que for escolhido pela Ju para tirar todo esse tesão acumulado.
Por que o Rodolfo e a Carla tão nos TTs? Só entendi que tem alguma coisa a ver com lacração da Fátima Bernardes.
Impressionante o nível de frouxidão desses caras... claro que se o cara for casado e tal a conversa é outra, não vai perder o casório por causa de uns dias de BBB, mas os caras solteiros, sem compromisso e com umas delicinhas dessas disponíveis... dá pra entender não.KRATOSCS 85 escreveu: ↑31 Mar 2021 14:54Bem isso kkkk Bastião é mole demais ou realmente não acha as minas da casa da hora pra pegar, pq tanto a Ju quanto a Sarah foram pra cima dele molhadas.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
aham, um cara que já torou anamara e a rafa kalimann vai perder tempo com a boca de véia kkkkkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Juliette é pelo menos umas 500x melhor que Anamara
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
sabendo do patrimônio do bastião agora entendo o lado dele, além do mais ele deve pegar coisa 10x melhor que qualquer uma na casa
TEAM Sagraódio
Acho que é estratégia. Ele deve ter entrado lá já com a orientação da equipe dele pra não pegar ninguém. As chances de o cara se queimar se metendo num relacionamento ali dentro são gigantes.KRATOSCS 85 escreveu: ↑31 Mar 2021 15:49Mas o ponto nem é tanto esse, ali bate uma carência e necessidades né, ele é muito forte de resistir.
eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Bastião deve ter alguém fora da casa, única desculpa plausível para não pegar a Ju.KRATOSCS 85 escreveu: ↑31 Mar 2021 14:54Bem isso kkkk Bastião é mole demais ou realmente não acha as minas da casa da hora pra pegar, pq tanto a Ju quanto a Sarah foram pra cima dele molhadas.
Painho nos enganou..
Mulher desprezível, não é a toa que está junto com o lixo humano que virou político...KRATOSCS 85 escreveu: ↑31 Mar 2021 16:07Parece que a Fátima lacrou algo como ele ser homo fóbico e machista, ai subiram a hastag #RODOLFO MERECE RESPEITO
Até o perfil da Ju está usando a hastag.
Painho nos enganou..