Pequeno Dicionário Maluco de Termos e Expressões Esquisitas do BJJF

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
peudoria
Contato:

Re: Pequeno Dicionário Maluco de Termos e Expressões Esquisitas do BJJF

Mensagem por peudoria » 28 Dez 2015 16:26

Sobre os corners tem o Luis "boa campão" Dórea e o Eduardo "dois e meio" Alonso kkk

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 28 Dez 2015 16:29

Victor Martins escreveu:Zacarias = Carla Esparza

Zacarias tbm é o apelido do Felipe Massa

Ri muito do pbp do ufc 194 q tinha uma lutadora q o pessoal chamava de Dagoberto =))

Mr.Vicem
Contato:

Mensagem por Mr.Vicem » 28 Dez 2015 16:30

melkor escreveu:Lembrei da história do termo "Florista".

Se não me engano veio de um print desses fóruns de avaliação de test drive dos corres do mestre Jeff.
Parece que um cara avaliou mal a moça de família, e ela se rebelou, e disse que muitos outros floristas tinham avaliado ela bem, e que provavelmente ela foi mal avaliada por causa do pau pequeno, feiura, <qualquer coisa que denigra a imagem do florista>.
Não me comprometa com detalhes.
VSF

EDIT:

Lembrei de mais uma.

O termo "Monitores" foi criado pelo Wallid, num vídeo de uma entrevista onde ele falava que os monitores do finado não estavam fazendo o trabalho direito, que ele não tinha direito de resposta.
Florista creio que foi a dona mineira que falou primeiro, no tópico desabafo dela. Ela tava esculhambando o povo do fórum pelo conteúdo das postagens e se referiu a eles assim, salvo engano.

Outros que lembrei:

- Asteroide - alguém uma vez chamou esteroide assim.

- Gozein Protein - não lembro direito a história, mas parece que surgiu num tópico que o cara indagava se perderia proteína caso batesse uma, aí surgiram com essa.

- Tem gente que, ao invés de falar "hater" fala haltere
Vi veri veniversum vivus vici

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 28 Dez 2015 16:34

asteróide foi o ryan no programa do sergio mallandro... "bomba é asteróide, pra quem nao sabe" kkkkk

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 28 Dez 2015 16:39

peudoria escreveu:Sobre os corners tem o Luis "boa campão" Dórea e o Eduardo "dois e meio" Alonso kkk
Solta o jab campeão. (Dórea)
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Mr.Vicem
Contato:

Mensagem por Mr.Vicem » 28 Dez 2015 16:41

peudoria escreveu:Zacarias tbm é o apelido do Felipe Massa

Ri muito do pbp do ufc 194 q tinha uma lutadora q o pessoal chamava de Dagoberto =))
Mr.Vicem escreveu:Luta feminina aí bem deslocada. Acho que a Ticia ganha do Dagoberto.
O Dagoberto é a Jocelyn Jones-Lybarger, tbm conhecida como Calopsita, Michel Teló, Justin Bieber ou Maria Gadú sem grife. Lembrando que ela encarou a Ticia "cara de esquilo" Torres.
Vi veri veniversum vivus vici

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 28 Dez 2015 16:43

Mr.Vicem escreveu:O Dagoberto é a Jocelyn Jones-Lybarger, tbm conhecida como Calopsita, Michel Teló, Justin Bieber ou Maria Gadú sem grife. Lembrando que ela encarou a Ticia "cara de esquilo" Torres.
Imagem
Imagem

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 28 Dez 2015 16:44

Mr.Vicem escreveu:O Dagoberto é a Jocelyn Jones-Lybarger, tbm conhecida como Calopsita, Michel Teló, Justin Bieber ou Maria Gadú sem grife. Lembrando que ela encarou a Ticia "cara de esquilo" Torres.

Kkkkkkk

A zueira foi violenta com o Dagoberto naquela luta

Outra bem bolada foi durante a copa, q chamavam o Quadrado de Martinalia e o David Luis de demagogia =))

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 28 Dez 2015 16:50

peudoria escreveu:Sobre os corners tem o Luis "boa campão" Dórea e o Eduardo "dois e meio" Alonso kkk
faz as resenhas desses aí que eu colo lá
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 28 Dez 2015 16:53

peudoria escreveu:Zacarias tbm é o apelido do Felipe Massa

Zacarias adicionado;

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 28 Dez 2015 16:59

Paraguas escreveu:Teve tb um um forista, acho que era o Lethal, que escreveu que era um insulto uma mulher gorda ter a audácia de olhar pra ele.

Ou algo mais ou menos assim.

Tinha tb o ying yang facts no finado.
Coloquei assim:

Lethal - Florista do finado que surgiu com mais uma das pérolas machistas. Ele dizia que mulher gorda olhar pra ele chegava a ser um insulto;

o yin yang eu não lembro

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 28 Dez 2015 17:01

Se não me engano veio de um print desses fóruns de avaliação de test drive dos corres do mestre Jeff.
Parece que um cara avaliou mal a moça de família, e ela se rebelou, e disse que muitos outros floristas tinham avaliado ela bem, e que provavelmente ela foi mal avaliada por causa do pau pequeno, feiura, <qualquer coisa que denigra a imagem do florista>.
VSF

EDIT:

Lembrei de mais uma.

O termo "Monitores" foi criado pelo Wallid, num vídeo de uma entrevista onde ele falava que os monitores do finado não estavam fazendo o trabalho direito, que ele não tinha direito de resposta.
kkk, foi um tópico que criei lá no finado, até hj só escrevo florista, coloquei esse texto no tópico e a resenha foi grande:
Spoiler:
Vejam a prima revoltada após comentários sobre ela no GP Guia:

TODA VERDADE SOBRE GP GUIA !
BOM, HOJE VOU ESCREVER ESPECIALMENTE PARA OS AMIGOS FLORISTAS OU AGENCIADORES DE PLANTÃO....
OU SEJA, UM BANDO DE HOMEM NÃO TODOS MAIS A GRANDE MAIORIA, QUE ACHA 150$$ MUITO DINHEIRO PARA UMA "PUTA" QUE É COMO ELES FALAM, E AINDA PUBLICAM O QUE FAZEMOS OU DEIXAMOS DE FAZER DIREITO.
EU REALMENTE NÃO LIGO SE UM HOMEM RESOLVE PUBLICAR NA INTERNET ,
SE EU FAÇO OU NÃO ORAL BEM, MAIS ME INCOMADA O FATO DE APENAS AVALIAREM O LADO DOS HOMENS , OU SEJA SE EU SAIO COM UM HOMEM E ELE NÃO GOSTAR A CULPADA FOI EU!?
É ISSO, SOMOS ACOMPANHANTES OU UMA MAQUINA DE SEXO QUE TEM QUE ADIVINHAR SE O HOMEM QUE VOU SAIR DAQUI DUAS HORAS, QUER UM ORAL MAIS FORTE OU MAIS SUAVE...
SIMPLESMENTE, EM UM PASSE DE MAGICA EU VOU OLHAR PARAO ROSTO DELE E FALAR EU SEI QUE, ENQUANTO VOCE ME PENETRA EU TENHO QUE GEMER BAIXINHO PARA NÃO TE ENCOMODAR OU, EU TENHO QUE GRITAR PARA AUMENTAR SEU TESÃO.
ENSISNTEM TANTO PARA SERMOS NATURAIS NA CAMA QUE, QUANDO ALGUMA COISINHA SEM IMPORTANCIA DA ERRADO O QUE ACONTECE NOTA (0) E PUBLICADO PARA TODA REGIÃO VER !!!
FALAM DA BELEZA MAIS AS ATRIZES DA GLOBO NÃO FAZEM PROGRAMA, SOMOS BONITAS MAS PERFEITAS NÃO, CREMES, ACADEMIAS, DIETAS,ROUPAS, SAPATOS,PERFUMES, MAQUIAGENS TUDO MUITO BOM TUDO MUITO CARO ESTAMOS LINDAS E CHEIROSAS PARA AGRADAR OS CLIENTES, E O MINIMO QUE PEDIMOS É UM BANHO E EDUCAÇÃO, MAS NÃO ALGUNS CHEGAM SUJOS , SUADOS, E SIMPLESMENTE ACHAM QUE É IGUAL SAIR COM UM HOMEM LIMPINHO E CHEROSO E SAIR COM UM CARA QUE MAL TOMOU BANHO ONTEM.
MAS NÃO ESSE LADO DA GAROTA NINGUEM QUER SABER AFINAL, 150$$ PARA MUITOS É O PREÇO PARA LEVAR ATÉ NOSSA ALMA DE BRINDE, 150$$ PAGA O SEXO E O INSUPORTAVEL CHEIRO DE SUOR QUE PODEMOS SENTIR.
AMIGOS FLORISTAS SOMOS ACOMPANHATES E PRINCIPALMENTE MULHERES , MULHERES DO DIA DIA MULHERES QUE RI QUE CHORA QUE FICA COM RAIVA QUE INFELISMENTE NÃO É PERFEITA, MAS SIMPLESMENTE PASSAM EM CIMA DE TUDO E PUBLICAM QUE ALGUMAS DE NÓS ESTÁ COM UM QUILO A MENOS OU A MAIS SEM SE IMPORTAR COM O QUE PENSAMOS A RESPEITO DISSO .
QUER DIZER NÃO VAMOS IMPORTAR PORQUE, NÓS PAGARAM 150$$ ...
E AINDA TEM UNS ABUSADOS QUE QUEREM SAIR SEM PRESERVATIVO PAGAR A MAIS E SABE SE DEUS PASSAR O QUE PARA GENTE , E INFELISMENTE AINDA EXISTE GAROTA QUE NÃO USA A BENDITA CAMISINHA, ( MENINAS PRESTEM ATENÇÃO)!
AINDA ACHAMOS AQUELES QUE ACHAM QUE A GENTE GOZOU QUEM TEM QUE PAGAR SOMOS NÓS , QUANDO FOI MESMO QUE ACOMPANHATE FOI LEVADA A SERIO ?
SERÁ QUE FOI NA EPOCÁ DE ANUNCIOS EM JORNAIS ?
POIS O QUE SOBRA EM EDUCAÇÃO PARA UNS FALTA MUITO EM OUTROS....
SÓ VIM ATÉ MEU BLOG PUBLICAR A INJUSTIÇA QUE FAZEM A MUITAS GAROTAS, PORQUE FACIL É FALAR QUE NÃO FOMOS BOAS DIFICIL É COLOCAR UM SALTO ALTO E ENCARAR 10 HOMENS EM UMA NOITE SENDO 5 DELES, UM BANDO DE MACHISTAS ARROGANTES ,
E O PIOR COM BAFO DE CIGARRO E UM HORRÍVEL CHEIRO SE SUOR.
É REALMENTE FACIL FALAR QUE SOMOS PUTAS, VACAS E QUE NÃO SABEMOS FAZER ORAL BEM, REALMENTE FACIL....
FICA AQUI MINHA OPINIÃO SOBRE ESSE TIPO DE HOMEM, POIS ATÉ AGORA NENHUMA GAROTA TEVE A OUSADIA DE FALAR SOBRE ESSE ABSURDO, ATÉ AGORA NÃO VI NINGUEM FALAR ISSO AI TEM QUE PARAR ...
O QUE VEJO É GAROTAS REFENS DE DE UMA COMISÃO JULGADORA, QUE NÃO AVALIA O OUTRO LADO DA QUESTÃO...
EU SOU FABIANA E A MINHA EDUCAÇÃO VAI ATÉ A ONDE A DO MEU CLIENTE FOR ,
NÃO SOU PERFEITA SOU NORMAL ,
E NÃO ME ACHO INFERIOR A NINGUEM MUITO PELO CONTRARIO ,
NÃO ME IMPORTO COM O QUE VÃO FALAR SOU EU DO MESMO MODO, MENINAS NÃO DEIXEM,L NINGUEM PASSAR POR CIMA DE VOCEIS, POIS 150$$ NÃO COMPRA NOSSO CARATER!
SOMOS PROFISSIONAIS E HUMANAS !
E A OS FLORISTAS É REALMENTE SUPRENDENTE VER, HOMENS SERIOS BEM COLOCADOS USANDO PALAVRAS TÃO BAIXA AO SE REFERIR DE UMA MULHER.
REALMENTE SUPERENDENTE VER HOMENS QUE LEVAM TÃO A SÉRIO A PRÓPRIA DESCRIÇÃO, PUBLICAR PARA MILHARES DE PESSOAS O QUE FEZ E DEIXOU DE FAZER COM UMA GAROTA, JÁ PESOU SE RESOLVERMOS FAZER O MESMO,COM QUEM FALA DA GENTE NO GP , HUN ISSO NÃO SERIA LEGAL NÉ...?
E O QUE EU REALMENTE NÃO CONSIGO MESMO ENTENDER É...
QUAL A DIFERENÇA DE UMA MULHER CASADA , UMA NOIVA UMA SIMPLES MOÇA E UMA ACOMPANHANTE AS MULHERES NÃO FAZEM SEXO? ELAS NÃO SENTEM PRAZER ? ELAS NÃO TRAEM OS MARIDOS OS NOIVOS...?
ELAS NÃO SAEM TAMBÉM COM HOMEM DIFERENTES .
E AI VEM A RESPOSTA SE TALVEZ NÃO ENVOLVESSE DINHEIRO NO NOSSO MODO DE TRABALHAR SERIAMOS RESPEITADAS , SERÁ SE FOSSE DE GRAÇA SERIA DIFERENTE ?
O MEU PONTO DE VISTA É QUE PUTA É AQUELAS MULHERES QUE SAEM COM QUALQUER UM , DE GRAÇA SE ENTREGANDO PARA VÁRIOS HOMENS SEM SE IMPORTAR COM A VIDA.
PORQUE NINGUEM RESOLVE ESCREVER SOBRE UM LADRÃO UM ASSASINO PORQUE NÃO ESCREVEM PROTESTOS PARA SABER ONDE ANDA O DINHEIRO QUE PAGAMOS PARA MELHORAR A CIDADE,PORQUE ESSE SIM É DINHEIRO JOGADO NO LIXO !
MAS SIMPLESMENTE PUBLICAM COISAS FUTEIS E SEM SENTIDO ALGUM, SEM UMA FINALIDADE BOA.
ONDE FOI PARAR A EDUCAÇÃO QUE NOSSOS PAIS NÓS DERAM ONDE FOI PARAR A CARÁTER QUE TODA MÃE ENSISTE EM DAR PARA UM FILHO, QUANDO PENSA QUE NO FUTURO SEU LINDO BEBÊ SERÁ UM GRANDE HOMEM ?
HOMEM QUE É HOMEM SABE TRATAR UMA MULHER SEJA ELA QUEM FOR FAÇA ELA O QUE FIZER,E COBRE O QUE COBRAR !!!
MESMO NÃO FALANDO DE MIM NESSE SITE, ME SINTO, COM A OBRIGAÇÃO DE FALAR SOBRE ESSA INJUSTIÇA QUE FAZEM NÃO SÓ COM AS MINHAS COLEGAS DE TRABALHO MAIS, COM GAROTAS DE OUTRO SITE TAMBÉM.
PORQUE FALAR SEMPRE FOI MUITO FÁCIL ...
QUERO VER UM HOMEM DESSE FAZER O QUE EU E VÁRIAS GAROTAS FAZEM !
ESSA É MINHA DEIXA E AS CRITICAS SÃO COMO MEUS LINDOS PARES DE SAPATOS OLHO VEJO SE SERVIU USO E ACABO PISANDO EM TODOS !!!!
BEIJINHOS !!!

fonte: http://fabi-kryska.blogspot.com/p/toda-v...-guia.html

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 28 Dez 2015 17:06

VSF

EDIT:

Lembrei de mais uma.

Adicionei

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 28 Dez 2015 17:14

Mr.Vicem escreveu:Florista creio que foi a dona mineira que falou primeiro, no tópico desabafo dela. Ela tava esculhambando o povo do fórum pelo conteúdo das postagens e se referiu a eles assim, salvo engano.

Outros que lembrei:

- Asteroide - alguém uma vez chamou esteroide assim.

- Gozein Protein - não lembro direito a história, mas parece que surgiu num tópico que o cara indagava se perderia proteína caso batesse uma, aí surgiram com essa.

- Tem gente que, ao invés de falar "hater" fala haltere
Coloquei asteróide

Gozein Protein - Nome dado à proteína da porra, ou esperma. O termo surgiu quando um florista indagava se perderia proteína caso batesse uma, ou várias.

e arrumei o hater

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 28 Dez 2015 17:17

lekodf escreveu:asteróide foi o ryan no programa do sergio mallandro... "bomba é asteróide, pra quem nao sabe" kkkkk
arrumei lá

Responder