Batman vs Superman - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Montfort
Contato:

Re: Batman vs Superman - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 05 Abr 2016 17:39

Nile escreveu:fala que vc tá brincando, nem vc acredita nisso :dunno: :dunno: :dunno: :dunno:
eu que odiei o Batman vs Superman, mas perto Wolverine Origins ele teria aclamação universal, seria um filme 5 estrelas :)) :)) :))
Na verdade, melhor q esse só o filme da Electra com a Jennifer Garner... =))
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 05 Abr 2016 19:57

Hendo BJJ escreveu:Eu achei o filme legal. Estou esperando aparecer algum legendado pois eu vi em inglês com legendas em francês e em árabe.. entao nota-se que perdi bastante coisa dos diálogos..rs!

Enfim, acho que eu fico com a maioria. E um filme bom, que esta trazendo todo esse alvoroço porque todo mundo esperava MUITO do filme por ser dois dos maiores super heróis de todos os tempos no final das contas foi um filme mediano. A historia ficou cheia de buracos, O Lex ficou abaixo das expectativas e o superman muito sem sal.

Como pontos positivos pra mim posso falar que o Affleck mandou muito bem e a WW também. Espero que saia sim o filme dela. E que seja bom. Na minha opinião o Snyder não foi a melhor opcao.
Espera que vai sair a versao extendida em junho/julho. 3h de filme :D

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 06 Abr 2016 14:26

fudeu
warner moveu as datas dos filmes
só fez 680 milhoes até agora
acho q deu ruim pra warner mesmo gente

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 06 Abr 2016 14:36

Batman escreveu:fudeu
Uma pena... Não gostei do filme, mas odeio as "memefests" da Marvel e quero uma DC competitiva por isso.

Talvez com um diretor diferente a DC pudesse acertar e competir mostrando que dá pra fazer filme de super herói sem frase de efeito a cada 5 segundos, mas pelo que tu falou pode começar a haver diminuição nos orçamentos e dificultar bastante a concorrência com a já consolidada Marvel...
Antigo Nick: Zer0

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 06 Abr 2016 14:40

Zer0 escreveu:Uma pena... Não gostei do filme, mas odeio as "memefests" da Marvel e quero uma DC competitiva por isso.

Talvez com um diretor diferente a DC pudesse acertar e competir mostrando que dá pra fazer filme de super herói sem frase de efeito a cada 5 segundos, mas pelo que tu falou pode começar a haver diminuição nos orçamentos e dificultar bastante a concorrência com a já consolidada Marvel...
apesar de o diretor ter dado umas bolas fora (mulher maravilha anorexica e flash mexicano), a culpa eh do roteirista. cagou em MoS mas a direção la deu uma salvadinha. nesse n deu n, diretor nenhum salvava

LDBraz
Contato:

Mensagem por LDBraz » 06 Abr 2016 15:33

Batman escreveu:apesar de o diretor ter dado umas bolas fora (mulher maravilha anorexica e flash mexicano), a culpa eh do roteirista. cagou em MoS mas a direção la deu uma salvadinha. nesse n deu n, diretor nenhum salvava
Fica bem claro assistindo o filme que o roteiro foi todo remendado pelos executivos, só ver a cena em que aparecem os outros heróis da liga! Agora em relação ao diretor... ele é fraco mesmo, ele é muito bom visualmente, vide 300, porem não tem mão pra contar história e trabalhar com atores. uma pena pois ele vai conseguir cagar mais ainda no filme da liga

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 06 Abr 2016 18:45

Batman escreveu:fudeu
Posta a fonte ae mano.
Acho que se o filme chegar a 1 bilhão, eles vão dar uma acalmada.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Abr 2016 20:00

Box office do filme não está ruim, já se pagou e vai dar lucro, isso porque ainda está no ar.

Sobre o filme eu acho que do meio para frente ficou muito a dever.
Tapirus terrestris

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 06 Abr 2016 20:51

Jackman escreveu:Box office do filme não está ruim, já se pagou e vai dar lucro, isso porque ainda está no ar.

Sobre o filme eu acho que do meio para frente ficou muito a dever.
não se pagou n
só pagou os gastos de filmagens
os por fora n sao contados no qfoi gasto no filme
o mais caro mesmo é o marketing e esse faturamente ta longe de pagar isso

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 06 Abr 2016 20:54

Pinel escreveu:Posta a fonte ae mano.
Acho que se o filme chegar a 1 bilhão, eles vão dar uma acalmada.
fonte do q?
das mudanças de datas?
http://www.universohq.com/noticias/warn ... mes-da-dc/

sobre o arrecadamento?
https://www.google.com.br/search?biw=12 ... rTdY8oyLeg

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 06 Abr 2016 21:24

Galera escreve muita bobeira. Filme já tem mais de 200 milhões de lucro. Mulher Maravilha foi adiado pelo fato de haver algumas estreias na mesma semana como transformers e BadBoys 3. Batman vs Superman foi um filmasso e Zack Sneyder deve continuar como Diretor da liga. Ainda já programaram o filme do Batman solo para 2018 e mais um filme do novo cenário DC para 2019. Bilheteria reduziu sim, mas foi um sucesso e tanto BVS quanto Civil War devem ficar nos mesmo parâmetros de vendas.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 06 Abr 2016 21:47

Batman escreveu:fonte do q?
das mudanças de datas?
http://www.universohq.com/noticias/warn ... mes-da-dc/

sobre o arrecadamento?
https://www.google.com.br/search?biw=12 ... rTdY8oyLeg
VAleu, eu já tinha achado.
Não achei mto preocupante essa mudança da WW, ngm quer concorrência quando o primeiro filme de heroína chegar nos cinemas.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 07 Abr 2016 01:01

Pinel escreveu:VAleu, eu já tinha achado.
Não achei mto preocupante essa mudança da WW, ngm quer concorrência quando o primeiro filme de heroína chegar nos cinemas.
mas alem disso estao fazendorefilmagens do esquadrao suicida pra deixar mais palatavel ashahsu
estão arregando mesmo

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 07 Abr 2016 01:03

Vinil escreveu:Galera escreve muita bobeira. Filme já tem mais de 200 milhões de lucro. Mulher Maravilha foi adiado pelo fato de haver algumas estreias na mesma semana como transformers e BadBoys 3. Batman vs Superman foi um filmasso e Zack Sneyder deve continuar como Diretor da liga. Ainda já programaram o filme do Batman solo para 2018 e mais um filme do novo cenário DC para 2019. Bilheteria reduziu sim, mas foi um sucesso e tanto BVS quanto Civil War devem ficar nos mesmo parâmetros de vendas.
amigo ele n faz lucro com menos de 800 milhões

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 07 Abr 2016 01:38

função nova... hater de filme
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Responder