Pânico Jovem Pan FM

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paulo J.
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por Paulo J. » 07 Nov 2019 22:52

Eric_Thomas escreveu:
07 Nov 2019 21:01
assim, numa relax mesmo.. mas oq ocorreu foi literalmente o CONTRÁRIO do q vc ta falando srs... sei q vc se sentiu ofendido por algum motivo (nao sei qual), mas oq vc falou simplesmente nao existiu... esse fulano glen, suposto jornalista, começou a acusar o velho de novo de uma lenga lenga pra la de vagabunda... o mestre augusto nunes explicou oq tinha acontecido... o fulaninho glen ficou furioso por ter sido humilhado publicamente, pois mentira e fora desmascarado prontamente... e assim partiu para acusação de "covarde"... se tu for homem, tu ta ligado q nao da pra chamar alguem assim de covarde e ficar por isso mesmo... entao o mestre augusto nao fez nada mais, nada menos do que o necessario numa situacao dessas...

pena q o augusto já tem mais idade... quero ver esse fulaninho glen pagar de "macho" (rsrs) na frente de outro cara a partir de agora

fica com deus
Malicia não é homem. Ele é gay. Natural ficar do lado da classe.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 07 Nov 2019 22:56

O Pregador escreveu:
07 Nov 2019 21:10
quem começou falando da familia do Glenn foi o Augusto, se fosse ao contrario a direita cadela ia ta rasgando o cu....
E se o Glenn não é jornalista não é tu que decide e sim quem paga o salário dele ou consome o conteudo dele....
numa relax msm... essa é a verdade... esses ataques pessoais baratos não me comovem e só mostra o desespero de quem não tem capacidade de argumentar com alguem mais inteligente ou capaz que ele, que é o caso do Augusto Nunes que confunde jornalismo com propaganda e por falta de capacidade parte pro ad-hominem atacando a familia, bem baixo nivel....

"E se tu for homem" mermão eu cago e ando pra neandertal balbuciano merda, se alguem me xinga ou falar qqer coisa do tipo eu dou as costas e vou cuidar dos meus milhões de bitcoins e da minha lancha que alcança 180kmh que o George Soros acabou de me dar... esse papinho de macho alfa só freud explica... na relax mesmo.... =)) :))

Abraços!!
Desde quando comunista liga para família? Augusto Nunes? Ele não anda editando fala hackeada por aí e nem comprando mandato para a puta dele. Tem certeza que tu não é o canhotador?

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 07 Nov 2019 23:00

rafanake escreveu:
07 Nov 2019 22:01
AhIuAIUHaihUiu Nego passando o pano pro Glenn, que fase!
Passando pano e tomando as dores familiares dele. É o progressismo lutando pela família.

O Pregador

Mensagem por O Pregador » 07 Nov 2019 23:04

Paulo J, vc é um COVARDE! hahahahahahahahahaha....
um alucinado, paranoico com QI de mosca... não tenho muito mais o que falar pra vc, vc é um posta-bosta fujão.... tem 300 posts pra vc responder que tu nunca fez.... tenho certeza que te chamaria de covarde na tua cara e tu ia se mijar, nem bitchslap do Augusto Nunes vc ia dar... vc é um bundão...

Imagem

abs!
R.I.P malicia

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 07 Nov 2019 23:51

Fascista tem que apanhar na cara mesmo. Fica aí o aviso aos fascistas golpistas.

Abraços e fiquem na graça de Deus
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 08 Nov 2019 03:35

O Pregador escreveu:
07 Nov 2019 21:10
quem começou falando da familia do Glenn foi o Augusto, se fosse ao contrario a direita cadela ia ta rasgando o cu....
E se o Glenn não é jornalista não é tu que decide e sim quem paga o salário dele ou consome o conteudo dele....
numa relax msm... essa é a verdade... esses ataques pessoais baratos não me comovem e só mostra o desespero de quem não tem capacidade de argumentar com alguem mais inteligente ou capaz que ele, que é o caso do Augusto Nunes que confunde jornalismo com propaganda e por falta de capacidade parte pro ad-hominem atacando a familia, bem baixo nivel....

"E se tu for homem" mermão eu cago e ando pra neandertal balbuciano merda, se alguem me xinga ou falar qqer coisa do tipo eu dou as costas e vou cuidar dos meus milhões de bitcoins e da minha lancha que alcança 180kmh que o George Soros acabou de me dar... esse papinho de macho alfa só freud explica... na relax mesmo.... =)) :))

Abraços!!

Deve ser foda o incômodo do Augusto em sentar ao lado de um jornalista que ele nunca será, com Esso sem ser brasileiro e com pulitzer e Oscar um em cada bolso, sendo gay, casado, cuidador de animais abandonados e com filhos adotados.

Tudo que o Augusto conseguiu foi lambendo bota de milico, tara que ele cultiva assiduamente desde a ditadura.

O resultado não poderia ser muito diferente. O glenn chamou ele de covarde pelo que o Augusto disse de sua família e o augusto em sua defesa deu um tapa com aquela mão de geleia que por algum motivo que foge as minhas capacidades, uma pá de gente achou um símbolo de masculinidade.

Ser macho mesmo é chegar na entrevista e ter alguém como o Augusto que atacou sua família sem que se saiba é mesmo assim topar o programa, sentar do lado do cara, olhar no olho cobrar na alta pelo que o cara disse chamando ele de covarde. Depois ainda voltar a sentar no mesmo banco e continuar tocando o programa.

O glenn é macho pra caralho. A carreira do cara foi isso... o maluco não se intimida com porra nenhuma. Imagina com o kiko idoso.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 08 Nov 2019 08:52

O Pregador escreveu:
07 Nov 2019 23:04
Paulo J, vc é um COVARDE! hahahahahahahahahaha....
um alucinado, paranoico com QI de mosca... não tenho muito mais o que falar pra vc, vc é um posta-bosta fujão.... tem 300 posts pra vc responder que tu nunca fez.... tenho certeza que te chamaria de covarde na tua cara e tu ia se mijar, nem bitchslap do Augusto Nunes vc ia dar... vc é um bundão...

Imagem

abs!
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Cara, q esculacho fudido
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 08 Nov 2019 09:19

Os 2 tinham desavenças, em um país sério ninguém deveria ter separado até termos claramente um vencedor.

Assim que Homens devem resolver suas diferenças.

Apesar que o Glenn é homem apenas biológico.

Assim como o Pablo e o tifany Tb são.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 08 Nov 2019 10:13

Leo cds escreveu:
07 Nov 2019 16:18
O cara de direita bateu de esquerda e o cara de esquerda bateu de direita.
Sensacional kkkkkk :-J
Imagem

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 08 Nov 2019 10:31

vou comentar.

1-) Eu achei completamente descabido a sem noção o que o Augusto Nunes falou sobre a familia do Glenn. Uma puta de uma mancada. Tenho minhas dúvidas de que haveria esse tipo de comentário se o Glenn fosse casado com uma mulher;

2-) Nao vi problema do intercept ter vazado essas conversas. Mas discordo totalmente da maneira que foi feita em conta gotas, obviamente com o objetivo de foder o governo.

O pânico é um lixo, sempre foi. Mas apelar desse jeito, colocando os dois desafetos para "tretar" ali... sei lá, sem nexo, sem respeito aos convidados e aos espectadores.

O Véio ali cara, tem mil anos de idade e perdendo a linha desse jeito... Lamentável..
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 08 Nov 2019 13:10

thiagobjj escreveu:
08 Nov 2019 10:31

O pânico é um lixo, sempre foi. Mas apelar desse jeito, colocando os dois desafetos para "tretar" ali... sei lá, sem nexo, sem respeito aos convidados e aos espectadores.

O Véio ali cara, tem mil anos de idade e perdendo a linha desse jeito... Lamentável..
Ideia do tal "Sílvio Santos" do rádio. :dunno:

Semana que vem tem mais, chama alguém do PSOL e do PSL novamente.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 08 Nov 2019 17:14

Libertário gleen by malicia
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 08 Nov 2019 19:30

thiagobjj escreveu:
08 Nov 2019 10:31
vou comentar.

1-) Eu achei completamente descabido a sem noção o que o Augusto Nunes falou sobre a familia do Glenn. Uma puta de uma mancada. Tenho minhas dúvidas de que haveria esse tipo de comentário se o Glenn fosse casado com uma mulher;

2-) Nao vi problema do intercept ter vazado essas conversas. Mas discordo totalmente da maneira que foi feita em conta gotas, obviamente com o objetivo de foder o governo.

Primeiro Todo convidado q vai senta lado a lado.
Se vc acompanhasse o programa saberia disso.

Segundo durante o próprio programa a Paulinha desmentiu q o GG n sabia q o Augusto estava lá.

A briga aconteceu ok, foi ridículo pela idade dos cara. Mas eu gostaria de saber se um cara ficasse na sua cara te chamando de covarde e botando o dedo na sua cara o q vc faria?!

Não tem correto nessa história, o biba mexeu e tomou uns tapa, o outro falou merda e escutou o q n quis. (Ponto final)

O Pregador

Mensagem por O Pregador » 08 Nov 2019 20:01

tjeua escreveu:
08 Nov 2019 19:30

Mas eu gostaria de saber se um cara ficasse na sua cara te chamando de covarde e botando o dedo na sua cara o q vc faria?!
Me diz o que tu faria, morando ai em MaXaXuXets? Tu ia descer a porrada no cara?
Um sujeito aponta o dedo pra vc e te chama de covarde , já é o suficiente pra tu botar em risco tua liberdade? se o seu mata cobra entrar no sujeito ele bater a cabeça na guia e morre e ai? me diz qual a consequencia disso em maxaxuxets e tu taria pronto pra pagar por ela, só pq um cara que teoricamente que tu não se importa te chamou de covarde?

só uma curiosidade mesmo, pra eu bater em alguem irmão, é só vida e morte mesmo... hahahahahahahahahahahahahaha.... e graças ao BJJForum eu já ia usar as tecnicas do monge morde bolas pra ganhar a peleja sem muita dificuldade :)) =)) =)) =))
Abssssss...
R.I.P malicia

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 08 Nov 2019 21:03

Eu não tenho filhos, mas só de um maluco usar o nome as crianças com uma pergunta estupida dessas, tem que se fuder, independente de ser um casal gay ou não, eu passei a adolescência sozinho em casa com meus irmão e a empregada e praticamente minha vizinhança foi assim, meu pai sempre viveu viajando muito e minha mãe tinha rotina de plantão, e essa parada de jogar na cara dos pais que eles não são presentes e muito forte, sei disse pq usei muitas vezes pra ferrar com minha mãe
TEAM Sagraódio

Responder