Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Nile
Mensagem
por Nile » 31 Jan 2017 00:42
Calixto escreveu:Sim Nile. To aqui para me posicionar de maneira verdadeira. Respeito teu personagem tu diverte bastante. Mas n faço essa linha. O próprio Horse amigo do cara mandou de maneira educada " ele se perdeu com as mulheres" . Tá na cara q Marcelo deu mole demais naquela edição,até chorar o cara chorou. Mas tbm.coloquei o poder dá buça dá Letícia em.um confinamento em.questao.
Bicho o cara acabou de falar que o mestre pegou, e sempre pegou, e ainda vc quer discutir ???
isso é doença
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Horse
-
Contato:
Mensagem
por Horse » 31 Jan 2017 00:42
Calixto escreveu:Já era top no BBB. Mas ela engatou um romance com um amigo do Marcelo e n soltou a vagina para geral. Deliciosa ao extremo mesmo . Só o nariz q é zicado.
Saí em algumas nights com ela, Marcelo e o Roni. Brinca de ser gostosa pqp!!!
Depois acabei morando em cidade próxima da dela e cruzava direto na night. Tá muito melhor hoje do que na época do BBB.
-
Nile
Mensagem
por Nile » 31 Jan 2017 00:45
Horse escreveu:Cara, como falei, meu amigo é quem entrou e fez parte disso. Eu não tenho interesse algum no BBB a não ser pelos xxx que vazam das gostosas.
De qualquer maneira, podem continuar a zueira aí pq não quero estragar o tópico.
vlw Marcelo, torci mto para vc cara, votei como louco
roubaram descaradamente
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
-
Calixto
-
Contato:
Mensagem
por Calixto » 31 Jan 2017 00:46
Horse escreveu:Saí em algumas nights com ela, Marcelo e o Roni. Brinca de ser gostosa pqp!!!
Depois acabei morando em cidade próxima da dela e cruzava direto na night. Tá muito melhor hoje do que na época do BBB.
Essa bicha parece xonou na outra bicha. Aquele Roni sei não hein... Em relação a pouca grana para a grande maioria é o q acho tenso desses reality. Chance de ganhar pequena e a fama em alguns casos até queima o cara como no caso daquele dr Gê. O cara é um médico e saiu mal na fita do programa. Tipo esse diplomata aí n consigo entender o q leva um cara desses a esse tipo de exposição.
Editado pela última vez por
Calixto em 31 Jan 2017 00:49, em um total de 1 vez.
-
Horse
-
Contato:
Mensagem
por Horse » 31 Jan 2017 00:47
Nile escreveu:Bicho o cara acabou de falar que o mestre pegou, e sempre pegou, e ainda vc quer discutir ???
isso é doença
Com todo respeito, do BBB dele ele pegou 3. Só que perdeu 1.5 MM por causa de buceta. Posso te garantir que ele preferia ter levado o 1.5 MM kkkkk. Não acho que enquadra no mestre.
Mas se mesmo assim vc achar que o cara é mestre. Antes mesmo já pegava muita gata, não precisava do programa. Inclusive a Angela, que foi quem fudeu ele no programa, ele sequer conversou depois.
Essa porra é pra ganhar dinheiro, pq famoso e fico ninguém vai ficar.
-
Nile
Mensagem
por Nile » 31 Jan 2017 00:47
Vc sabe as famosas que o mestre pegou ???
Pode fazer uma lista. letícia, Angela, Amada, Natália, Renatinha.......
-
Nile
Mensagem
por Nile » 31 Jan 2017 00:50
Horse escreveu:Com todo respeito, do BBB dele ele pegou 3. Só que perdeu 1.5 MM por causa de buceta. Posso te garantir que ele preferia ter levado o 1.5 MM kkkkk. Não acho que enquadra no mestre.
Mas se mesmo assim vc achar que o cara é mestre. Antes mesmo já pegava muita gata, não precisava do programa. Inclusive a Angela, que foi quem fudeu ele no programa, ele sequer conversou depois.
Essa porra é pra ganhar dinheiro, pq famoso e fico ninguém vai ficar.
Na verdade tá bem errado, ele era favorito disparado, em todas enquetes ele ganhava da Vanessa, com no mínimo 70%, mas ela teve apoio dos defensores dos animais, e das sapatonas por causa do Fake casal lésbico
-
Nile
Mensagem
por Nile » 31 Jan 2017 00:51
O CALIXO E JUNIORXORANDO kkkkkkkkkkkkkk
Depois dos relatos de o mestre afinar o pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Horse
-
Contato:
Mensagem
por Horse » 31 Jan 2017 00:51
Nile escreveu:Vc sabe as famosas que o mestre pegou ???
Pode fazer uma lista. letícia, Angela, Amada, Natália, Renatinha.......
Acertou quase todas hahahaha! Tem essas musas fitness e uma miss Brasil qualquer aí.
A real que não queria saber quem ele pegava, queria saber qual ia sobrar pra mim. Infelizmente nao peguei nenhuma famosa kkkkk. So sobrou umas promoters de baladas e ninfetas local de Instagram e facebook.
-
Horse
-
Contato:
Mensagem
por Horse » 31 Jan 2017 00:53
Nile escreveu:Na verdade tá bem errado, ele era favorito disparado, em todas enquetes ele ganhava da Vanessa, com no mínimo 70%, mas ela teve apoio dos defensores dos animais, e das sapatonas por causa do Fake casal lésbico
Esse é o motivo pelo qual achamos que pode ser manipulado. Tem vários outros motivos, mas não cabe ficar falando aqui e desvirtuar a porra toda.
-
Nile
Mensagem
por Nile » 31 Jan 2017 00:53
Horse escreveu:Acertou quase todas hahahaha! Tem essas musas fitness e uma miss Brasil qualquer aí.
A real que não queria saber quem ele pegava, queria saber qual ia sobrar pra mim. Infelizmente nao peguei nenhuma famosa kkkkk. So sobrou umas promoters de baladas e ninfetas local de Instagram e facebook.
Po o Horse deveria compartilhar kkkkk
Eu já zerava se sobrasse uma renatinha da vida

-
Nile
Mensagem
por Nile » 31 Jan 2017 00:55
Esse BBB Foi top, só perde para o mestre dourado heheh
O mestre horse tem detratores, tirulipa e Cássio, assim como o Mestre dourado tinha os LGBTS faz parte
-
Calixto
-
Contato:
Mensagem
por Calixto » 31 Jan 2017 00:56
Nile escreveu:O CALIXO E JUNIORXORANDO kkkkkkkkkkkkkk
Depois dos relatos de o mestre afinar o pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rapaz até o amigo disse q perder um milhão e meio por causa de buceta é mancada e tu ainda nesse mimimi.kkkkk. bora parar de defender o indefensavel. Quem entra ali quer grana e n fuder em baixo de edredom e chorar por causa de puta. Até o Cássio calopsita cresceu para cima do " mestre"
-
Nile
Mensagem
por Nile » 31 Jan 2017 00:57
Calixto escreveu:Rapaz até o amigo disse q perder um milhão e meio por causa de buceta é mancada e tu ainda nesse mimimi.kkkkk. bora parar de defender o indefensavel. Quem entra ali quer grana e n fuder em baixo de edredom e chorar por causa de puta. Até o Cássio calopsita cresceu para cima do " mestre"
O Mestre não perdeu por causa disso, lê ai
-
Nile
Mensagem
por Nile » 31 Jan 2017 00:58
Cássio, seu mestre. sai com rejeição e dá a bunda