NBA Liga Fantasy - TÓPICO OFICIAL
- MayconBryant
- Contato:
Re: NBA Liga Fantasy - TÓPICO OFICIAL
MayconBryant escreveu:Atualizado! http://nbaliga.890m.com/
Maycon, até quando eu tenho que dizer os jogadores que quero renovar?
- MayconBryant
- Contato:
Você pode dizer um dia antes da ultima simulação da temporada regular.peudoria escreveu:Maycon, até quando eu tenho que dizer os jogadores que quero renovar?
Vou renovar agora com esses dois:MayconBryant escreveu:Você pode dizer um dia antes da ultima simulação da temporada regular.
Golden State Warriors
Spoiler:
Com relação ao terceiro, se eu enviar uma proposta e ele recusar, automaticamente ele irá se testar na free agency ou ele me mandará uma contra proposta? A resposta da proposta que eu enviar é imadiata?
Spoiler:
- MayconBryant
- Contato:
Ele só vai recusar, você poderá mandar outra proposta.peudoria escreveu:Com relação ao terceiro, se eu enviar uma proposta e ele recusar, automaticamente ele irá se testar na free agency ou ele me mandará uma contra proposta? A resposta da proposta que eu enviar é imadiata?
MayconBryant escreveu:Ele só vai recusar, você poderá mandar outra proposta.
Valeu. Quero mandar uma proposta pra ele de 25,785,468 por 3 anos
- MayconBryant
- Contato:
Vi aqui agora que o D. Marshall queria reassinar com o knicks, agora ele quer testar a FA após a troca. Mas vc pode tem bird rights dele e pode oferecer mais dinheiro/anos.peudoria escreveu:Valeu. Quero mandar uma proposta pra ele de 25,785,468 por 3 anos
MayconBryant escreveu:Vi aqui agora que o D. Marshall queria reassinar com o knicks, agora ele quer testar a FA após a troca. Mas vc pode tem bird rights dele e pode oferecer mais dinheiro/anos.
O que seria esse Bird Rights? Seria uma preferência que minha possível oferta terá em relação a de outras equipes na FA?
- MayconBryant
- Contato:
Não seria preferencia, mas vc teria mais vantagens a oferecer ao jogador, outros times podem oferecer 4 anos e vc 5.peudoria escreveu:O que seria esse Bird Rights? Seria uma preferência que minha possível oferta terá em relação a de outras equipes na FA?
MayconBryant escreveu:Não seria preferencia, mas vc teria mais vantagens a oferecer ao jogador, outros times podem oferecer 4 anos e vc 5.
Vlw Maycon

Projeto Dirkao em andamento
É bom o peudoria começar a ganhar uns jogos, porque se não ainda vem o Paul Pierce junto
É bom o peudoria começar a ganhar uns jogos, porque se não ainda vem o Paul Pierce junto

Z.R.E.A.M escreveu:Projeto Dirkao em andamento
hahahahahhahahah
Não fale isso que chega dá calafrios

Daqui a pouco o minhoca cresce o olho em uma dessas picks, começa a tankar e deixa a 8 vaga pro Golden State

Vamos fazer barulho nos offs, podem anotar. Warrrrrrrrrrrrrrrr

- MayconBryant
- Contato:
- MayconBryant
- Contato:
- MayconBryant
- Contato:
Liga atualiza, já rolou o All star. (Acho que ta andando muito rápido, próxima temporada talvez simule só segunda, quarta e sexta.)