Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Imagem que mostra o quanto de espaço tinha.

Rapaz... Se não é o Halo eu acho que o Bottas ia pro saco heim!

Salvou o Russolino de tomar uma pneuzada tb

se liga no video aos 1:03

Salvou o Russolino de tomar uma pneuzada tb

se liga no video aos 1:03

Se o Russolino ficar chorando por isso, capaz do Toto no fim da temporada mandar os 2 a merda e levar o Norris.
Vou contra a maré.
Pra mim, foi jogo sujo do Bottas.
E o Russel, não depende da Mercedes, é um ótimo piloto.
Na Mercedes ou não, tem espaço na F1, seja na Ferrari, RedBull etc...
Pra mim, foi jogo sujo do Bottas.
E o Russel, não depende da Mercedes, é um ótimo piloto.
Na Mercedes ou não, tem espaço na F1, seja na Ferrari, RedBull etc...
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Não consigo gostar do russel, nem do gasly, não sei, já o norris, não tem nem o que falar.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Mas ele sempre chora, lembro que ele se envolveu em um acidente com o grosjean, e ficou chorando horrores, só não lembro se ele tinha razão rs...
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
caraca, e lembrar que por muito menos, quase que o massa morre hein.
-
- Aprendiz
- Contato:
Pra mim a culpa é do Bottas, e ele sabe disso.
Essa tremida no carro pra direita, a 300km/h, deve dar um susto da porra.
E rapazes, que baita corrida mais uma vez. To tão empolgado com a F1 na Band, mestrão Sérgio Maucício narra muito, da emoção demais.
Verstappen e Hamilton tá saindo faisca, vai ter treta feia até o final do campeonato, prevejo alguns toques por aí, rsrsrs.
Essa tremida no carro pra direita, a 300km/h, deve dar um susto da porra.
E rapazes, que baita corrida mais uma vez. To tão empolgado com a F1 na Band, mestrão Sérgio Maucício narra muito, da emoção demais.
Verstappen e Hamilton tá saindo faisca, vai ter treta feia até o final do campeonato, prevejo alguns toques por aí, rsrsrs.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Na boa, culp atoda do Russel que foi igual um louco metendo por fora e meteu a roda na grama ali. Bottas estava no traçado dele, não fez nada. O Russel realmente foi muito afobado e fez merda.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- semchinelo
- Contato:
Concordo que o Russell não é lá dos mais pacientes, mas nessa aí mantenho a opinião de culpa do Kovalainen. Quando ele dá uma mexida no carro para a direita, ele joga o Russell para fora, e só volta para o meio depois que o Russell tocou os pneus na linha branca, e somado à grama molhada, fez o Russell perder o controle do carro.Strider escreveu: ↑18 Abr 2021 17:19Cara, não tem como ser culpa do Bottas nessa, ele moveu pra direita pra seguir no traçado (bem claro por sinal pois era a parte seca da pista). Fora isso tinha espaço de sobra do lado direito e mesmo assim o Bottas ainda puxa pra esquerda quando ficam lado a lado.
A performance dele foi ridícula e acabou sendo ofuscada pelo acidente, mas o menino Russell perdeu a cabeça nessa e parece estar se achando no direito da vaga.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Ele (Bottas) mexeu o carro quando não devia.
Motor cheio, meio da reta, carro praticamente do lado; Atitude perigosa.
Pode vir o Prost falar o contrário.
Não vou mudar, Bottas fez o que fez deliberadamente, ainda mais num piso incostante.
Por muito menos o Lewis Hamilton errou.
(E não estou culpando o Lewis não, só dizendo que as condições de pistas eram horríveis, e o Lewis, foi vítima a sei lá 100 por hora).
Imagina a 300 por hora.
Bottas foi sujo.
Motor cheio, meio da reta, carro praticamente do lado; Atitude perigosa.
Pode vir o Prost falar o contrário.
Não vou mudar, Bottas fez o que fez deliberadamente, ainda mais num piso incostante.
Por muito menos o Lewis Hamilton errou.
(E não estou culpando o Lewis não, só dizendo que as condições de pistas eram horríveis, e o Lewis, foi vítima a sei lá 100 por hora).
Imagina a 300 por hora.
Bottas foi sujo.
- Ziriguidum BR
- Contato:
Acredito que o Bottas jogou no limite do que é legal, endureceu a disputa e precisava se posicionar minimamente pra fazer a curva seguinte. Mesmo assim o Russell tinha espaço de pouco mais de um carro, ou seja, não foi espremido e tinha condição de passar por fora, porém é uma situação que não dá margem pra erro de nenhum dos dois, e seja pelo susto ou não, botou o pneu na grama naquelas condições e a merda tá feita. O que acho foda no esporte a motor em geral é a capacidade de reflexo e tomada de decisão em frações de segundo desses caras, a 200/300 km/h..
Paz e arroz!
eu acho que o russel que errou, tinha espaço ali e não precisava ter tocado na grama
-
- Aprendiz
- Contato:
A chance de uma acidente fatal seria grande ali sem o HALO. Massa com uma molada no capacete quase morreu, imagina tomar uma pneuzada dessa na cara a 300km/h.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22