phpBB [video]
FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Deixa comigo mestre, irei colocar na ordem.Dillan Grau escreveu: ↑23 Ago 2022 13:12Mestre, posta os videos, não tenho saco pra ir no canal da Max, mas se são bons trás para a seção.
Caralho, essa sacada do Cariani de levar o Bozo foi simples e genial.
Sem gastar um centavo de cache, pegou uma audiéncia fudida. Quase 4 milhões de views e um monte de tonto que vai fazer questão de comprar o Whey do mitu.
Sem gastar um centavo de cache, pegou uma audiéncia fudida. Quase 4 milhões de views e um monte de tonto que vai fazer questão de comprar o Whey do mitu.
Acho que foi mais uma sorte mesmo.. foi a equipe do bolso que foi atrás
Brandinho quinhentos anos off e tá menor que o flex aposentado...
Eu não acompanho muito fisiculturismo, mas vejo todo mundo falando dessa rivalidade Ramon x Cbum.
Ano passado o Ramon não ficou em 5º lugar? A galera despreza os outros 3 assim?
Pelo que vejo parece que é uma disputa entre 1º e 2º, mas tem outros 3 caras ganhando do Ramon, po.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
é que na ultima competição o ramon ganhou do 3º e 4º, perdeu pro 2ºLeeo escreveu: ↑31 Ago 2022 09:52Eu não acompanho muito fisiculturismo, mas vejo todo mundo falando dessa rivalidade Ramon x Cbum.
Ano passado o Ramon não ficou em 5º lugar? A galera despreza os outros 3 assim?
Pelo que vejo parece que é uma disputa entre 1º e 2º, mas tem outros 3 caras ganhando do Ramon, po.
teoricamente a briga dele é com o ruff
Se for só pelo shape, Ramon é top 2 mesmo
Mas foda que ficam nessa de "fulano posa melhor que ele", só para garfar
Mas foda que ficam nessa de "fulano posa melhor que ele", só para garfar

isso é verdade, não faz sentido 1 cara de 1,5m igual o ruff diesel vencer o ramon
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
E aí, oq acham desse tema? Viver menos, porem funcional ou viver mais, porém na cama?