Né não, cozinha é top demais.Annie escreveu:
AUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Pode crer, pois é ... Até o carnaval eu iria, mas depois os fdp retiraram a oferta de trabalho, falaram que estava lá em crise e bla bla blaLenilson escreveu: Esse maluco é o do Cê é loko cachoera. Só por deus, etc...
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Sei bem como é! Sou made em Brasília, filho de catarinenses e nascido em bh kkkkkkAnnie escreveu:
Então, eu nasci em Piracicaba/SP, mas por um acaso porque meu pai foi fazer mestrado na ESALQ/USP. E na época minha mãe tava grávida e eu nasci lá. Bastou ele terminar o mestrado e a gente voltou pra terrinha, PB.
Meu pai voltou pro doutorado na mesma universidade (ESALQ) e a gente voltou pra Piracicaba novamente. Lá decidimos ficar por 8 anos e depois disso decidimos voltar de vez pra PB. Desde então estou por aqui. Moro em João Pessoa mas tô passando uns tempos em Campina Grande, na casa dos meus pais.
Sou bi-regional.
Já morei em um monte de lugar também, não sou 100% mineiro, mas como nasci e morei mais tempo aqui, acabei pegando gosto por Minas
Faz tanto tempo que estudei as capitais que esqueci.Annie escreveu:
Não po. Moro em João Pessoa, Paraíba.
Falando sério, no tópico da Sheherazade (acho que é isso) eu achei que ela fosse do RN e por consequencia vc tmb..
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Não só a cozinha. O negócio é mandar ver pelo menos 1 vez em cada cômodo da casaLenilson escreveu: Né não, cozinha é top demais.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Já é, não moro muito longe desses lugares...Zé Tempero escreveu:
Bora. Devo ir dia 08.12 e volto dia 10.12.
Fico normalmente em Adrianópolis ou no centro, perro da Justiça do Trabalho.
Vou já ficar off aqui, mas passa seu contato aí depois por MP!
- Lobo Branco
Mr_Mendes escreveu:
Não só a cozinha. O negócio é mandar ver pelo menos 1 vez em cada cômodo da casa
A Sehera.. whatever é daqui, infelizmente. kkkkkkkkkLenilson escreveu: Faz tanto tempo que estudei as capitais que esqueci.![]()
Falando sério, no tópico da Sheherazade (acho que é isso) eu achei que ela fosse do RN e por consequencia vc tmb..
Eu acho que a cozinha é a que tem mais alternativas na casa, mas é só achismo.Mr_Mendes escreveu:
Não só a cozinha. O negócio é mandar ver pelo menos 1 vez em cada cômodo da casa
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Pode começar em qualquer cômodo, terminando no quarto, tá ótimo.Lenilson escreveu: Eu acho que a cozinha é a que tem mais alternativas na casa, mas é só achismo.Sem contar que é sempre aquela coisa que não é marcada, é ali na hora, etc...
- Lobo Branco
Annie escreveu:
Pode começar em qualquer cômodo, terminando no quarto, tá ótimo.
Sheherazade é mais fácil que Jedrzejczyk (ou não, rs)Lenilson escreveu: Faz tanto tempo que estudei as capitais que esqueci.![]()
- Zé Tempero
- Contato:
Garcez, eu gosto muito de Manaus. Sempre sou muito bem tratado aí, as pessoas são muito prestativas.
O foda é só o calor kkkkkkk
O foda é só o calor kkkkkkk
Sério ?? ah, as vezes rola de finalizar na cozinha ou na sala também, hein? rsrsAnnie escreveu:
Pode começar em qualquer cômodo, terminando no quarto, tá ótimo.
Hmm.. é que pra chegar lá eu preciso de conforto. Pode até ser no sofá da sala, acho que dá.Mr_Mendes escreveu:
Sério ?? ah, as vezes rola de finalizar na cozinha ou na sala também, hein? rsrs