BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Horse
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por Horse » 31 Jan 2017 00:00

SKYWALKER escreveu:Sugiro que a moderação fique de olho nesse suposto falso Horse, para que não avacalhem com o tópico!
Cara não entrei pra tumultuar não. Era usuário antigo só PVT e fiz o registro pq voltei a treinar depois de tempos. Praticamente só leio a seção de Jiu Jitsu. Não tem nem pq tumutuar, me falta tempo e tô velho pra essas coisas.

Agora quero só dica de kimono e stream pra ver lutas.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 31 Jan 2017 00:05

Horse escreveu:Pior que sou o Horse que era do PVT, mas nunca fui pro BBB. Entrei aqui justamente pra ler se tavam falando algo de "mim", pq na época dei muita risada. Quem entrou é meu melhor amigo que tá até morando fora.

Voltei a logar pq depois de 8 anos fora do JJ resolvi voltar a treinar.
opa,blz? e que o povo sempre achou que foi vc quem entrou,ai comentam bastante mesmo.quem e seu amigo que entrou?

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 31 Jan 2017 00:05

muito suspeito...

todo mundo aqui sabe que o mestre Horse tava naquele BBB

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 31 Jan 2017 00:06

JUNIORXANDO escreveu:opa,blz? e que o povo sempre achou que foi vc quem entrou,ai comentam bastante mesmo.quem e seu amigo que entrou?
foi tu que fez esse clone contra o mestre né

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 31 Jan 2017 00:08

Ninguem nunca teve certeza se o tal Horse era o Marcelo.muito menos a historia do "war pvt" foi confirmada.

Horse
Contato:

Mensagem por Horse » 31 Jan 2017 00:08

JUNIORXANDO escreveu:opa,blz? e que o povo sempre achou que foi vc quem entrou,ai comentam bastante mesmo.quem e seu amigo que entrou?
Meu amigo quem entrou é Marcelo Zagonel. Hoje mora em Chicago. Acontece que aquele ano eu acabei trocando de empresa e fiquei 100% no trabalho e dei uma sumida. Nisso em uma comemoração ele deu um grito que a galera entendeu como alguma coisa PVT e criou-se o mito.

Mas não é nada não, se ainda desconfiarem e verão que tem fotos minhas treinando e tb com o Marcelo.

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 31 Jan 2017 00:09

Horse escreveu:Pior que sou o Horse que era do PVT, mas nunca fui pro BBB. Entrei aqui justamente pra ler se tavam falando algo de "mim", pq na época dei muita risada. Quem entrou é meu melhor amigo que tá até morando fora.

Voltei a logar pq depois de 8 anos fora do JJ resolvi voltar a treinar.
O tal do Marcelo é seu melhor amigo?

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 31 Jan 2017 00:09

Horse escreveu:Meu amigo quem entrou é Marcelo Zagonel. Hoje mora em Chicago. Acontece que aquele ano eu acabei trocando de empresa e fiquei 100% no trabalho e dei uma sumida. Nisso em uma comemoração ele deu um grito que a galera entendeu como alguma coisa PVT e criou-se o mito.

Mas não é nada não, se ainda desconfiarem e verão que tem fotos minhas treinando e tb com o Marcelo.
Massa velho,vc ja esclareceu muita fantasia que rolava aqui.vc acompanhou o bbb que ele entrou,achou que ele mandou bem?

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 31 Jan 2017 00:11

JUNIORXANDO escreveu:Ninguem nunca teve certeza se o tal Horse era o Marcelo.muito menos a historia do "war pvt" foi confirmada.
o video na época ficou famoso, ele gritou claramente "War Pvt"

Horse
Contato:

Mensagem por Horse » 31 Jan 2017 00:11

Calixto escreveu:O tal do Marcelo é seu melhor amigo?
Sim, fomos criados juntos. Meu vizinho, a prima dele casou com meu primo. E por aí vai! Conheço há um bom tempo.

Hoje mora em Chicago, namora uma menina chamada Marjorie e por aí vai. Se procurar nos amigos dele do Instagram vai me achar.

Não tenho pq tumultuar. Loguei pq voltei a treinar depois de muito tempo

Editado: pra pagar meu sobrenome pra não puxar no Google.
Editado pela última vez por Horse em 31 Jan 2017 01:31, em um total de 1 vez.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 31 Jan 2017 00:13

Pegaso escreveu:o video na época ficou famoso, ele gritou claramente "War Pvt"
Nao,nao ficou.nunca vi esse video.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 31 Jan 2017 00:13

JUNIORXANDO escreveu:Nao,nao ficou.nunca vi esse video.
Nile e outros podem confirmar, esse vídeo é verídico, pena que tiraram do ar.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 31 Jan 2017 00:15

Haha,Nile?quem vai acreditar em algo que esse rapaz diz,relacionado ao fake Horse?

Horse
Contato:

Mensagem por Horse » 31 Jan 2017 00:15

JUNIORXANDO escreveu:Massa velho,vc ja esclareceu muita fantasia que rolava aqui.vc acompanhou o bbb que ele entrou,achou que ele mandou bem?
Acompanhei inteiro. Inclusive estava com passagem pra eventual final! Oq acontece é que a menina que ganhou era sobrinha de um diretor da Globo. Perceba que o Marcelo não foi nem no Faustão, procedimento padrão pra quem sai do BBB (pode procurar YouTube e não vai achar).

Pra vc ter ideia, pra entrar lá é proibido levar qualquer coisa de cunho pessoal e apelativo. Só pode levar livro e alcumbamuleto (na maioria levam correntes, escapulário, etc). Ela entrou com todas as roupas do cachorro dela e ficou com um apelo amiga de animal. Acabou fazendo a diferença.

Quanto a participação dele, se perdeu com as mulheres. Podia ter ganho se tivesse sido mais malandro

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 31 Jan 2017 00:16

Pegaso escreveu:o video na época ficou famoso, ele gritou claramente "War Pvt"
Sou novo aqui mas forista de respeito ja me alertou sobre essa resenha fraca de Horse via mp. Agora o próprio aparece aqui desmentindo. N passou da hora de parar essas bobeira não? ISSO acaba tirando todo foco dá edição q está acontecendo.

Responder