Batman vs Superman - Tópico Oficial
Re: Batman vs Superman - Tópico Oficial
Eu acho a fotografia mto boa do filme 300, mas aqueles animais do filme é bizarro demais, além de não ser nada histórico
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Tbm achei a parte da mulher bem idiota. Mas o lance da monstruosidade não é igual a HQ?café c/ leite escreveu:O Karamazov tava falando de narrativa, aquela trama da esposa do Leônidas era inútil e quebrava o ritmo do filme, esse foi o maior pecado do roteiro, eu acho.
Falando de modo geral, eu também não curti os monstros que o Snyder meteu no filme, os Imortais com cara de orc e espada ninja, achei bem idiota, porém é questão de gosto pessoal.
Mas apesar disso, eu não achei o filme de todo ruim, o visual dele é muito foda.
Hum, mais um ponto pra vc então.café c/ leite escreveu:Não, são humanos contra humanos.
Achei o visual do Apocalipse sinistro monstrao mesmo "nada a ver com aquele Bane ridiculo do Batma",
Spoiler:
Nota 5.
Roteiro totalmente furado e fraco e cheio de recursos fracos. Os efeitos exageram em várias partes do filme. A luta entre os dois é muito curta e a motivação para ela começar e terminar não funciona. O elenco é bom mas não é bem aproveitado.
Parece que a Warner aprendeu errado a formula do Nolan. Fica claro tambem que o filme é muito prejudicado pela tentativa do estúdio em apressar o universo. as cenas em que aparecem os outros personagens da liga... muito mal colocado no filme.
abraços
Roteiro totalmente furado e fraco e cheio de recursos fracos. Os efeitos exageram em várias partes do filme. A luta entre os dois é muito curta e a motivação para ela começar e terminar não funciona. O elenco é bom mas não é bem aproveitado.
Parece que a Warner aprendeu errado a formula do Nolan. Fica claro tambem que o filme é muito prejudicado pela tentativa do estúdio em apressar o universo. as cenas em que aparecem os outros personagens da liga... muito mal colocado no filme.
abraços
Tinha ido no shopping e como tava com o tempo livre resolvi ver esse filme(mesmo não sendo o tipo de filme que me atrai). Achei um filme bem mais ou menos pelo hype q foi criado. A cena da (unica)luta entre ambos deixou bem a desejar tbm. Só pelo trailer que passou antes do filme, o guerra civil(q tbm é um tipo de história que não tem me atraido) será bem melhor
OBS: Um filme de ação que aparenta ser muito bom é o novo do Gerard Butler
OBS: Um filme de ação que aparenta ser muito bom é o novo do Gerard Butler
caiu 81%
zoopia no quinto sabado depois da estreia faturou mais do q bvs no segundo sabado
bvs pode ateh fazer lucro mas a dc deve estar de cu na mao agora pra continuar com o universo dc nos filmes
zoopia no quinto sabado depois da estreia faturou mais do q bvs no segundo sabado
bvs pode ateh fazer lucro mas a dc deve estar de cu na mao agora pra continuar com o universo dc nos filmes
Acabei de vir do cinema, particularmente achei o melhor filme de super heróis, acho que todos os atores com exceção do Lex ficaram fantásticos. Lembro de ter assistido vingadores 2 e saído puto do cinema por ser um blockbuster voltado pro público infantil, esse filme foi feito para todas as faixas etárias.
PS: A crítica não sabe nem que dia é hj.
PS: A crítica não sabe nem que dia é hj.
O próximo vilão é oRequintesDePuberdade escreveu:Achei um bom filme. Melhor do que eu esperava...
Como 99% dos filmes que assito, acho que poderia ser bem melhor com alguns cuidados e se tentassem fugir um pouco de alguns lugares comuns...
Vou meter em spoiler pq não li pra tras e não sei se já ta liberado...
Spoiler:
Spoiler:
Flamengo
Eu falei que bateria um bilhão fácil mesmo o filme sendo uma merda , mas começo a duvidarBatman escreveu:caiu 81%
E Esse valor é importante para viabilizar as continuações
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Impressionante como a crítica fez um estrago, uma caralhada de filmes da Marvel e nenhum deles foi criticado como o Mos e BvS.
Vc tá esquecendo do quarteto fantástico,um dos maiores fracasso de crítica e bilheteria de todos os tempos,aprovação de 9%,do jeito que vc fala faz parecer que a crítica é tendenciosa a favor da Marvel, quando não é ,filme ruim é filme ruim, eu particularmente acho esses filmes de super-heróis que estão inundando o mercado, uma bostaPinel escreveu:Impressionante como a crítica fez um estrago, uma caralhada de filmes da Marvel e nenhum deles foi criticado como o Mos e BvS.
-
Jimmy_hopkins
- Contato:
Re: RE: Re: Batman vs Superman - Tópico Oficial
É muita má vontade não gostar de capitão america soldado invernal,o melhor da marvel por enquantoFilipe escreveu:
É foda... Eu devo ser muito estranho mesmo. N gostei de nenhum filme do Capitão América, Homem de Ferro e nunca consegui assistir nenhum X man até o final. Pra mim esse filme só perdeu pro 1° Avengers e a critica cai de pau em cima.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
cara a DC fez um festival de coisas erradas e certasPinel escreveu:Impressionante como a crítica fez um estrago, uma caralhada de filmes da Marvel e nenhum deles foi criticado como o Mos e BvS.
figurino e boa parte da caracterização do super e batman estavam boas
mas dai tu tem um batman q mata, o pai do super q diz q ele deveria deixar as crianças no onibus morrerem, mulher maravilha anorexica, flash mexicano com direito a bigode e tudo, quinhentas coisas num filme só (o planejado era dois filmes e não um só) e o q fizeram com o lex querendo fazer ele psicotico como 90% dos viloes modernoszzzz
uma pena o snyder errar tanto em meio a acertos tão bons
tem o homem aranha tbmNile escreveu:Vc tá esquecendo do quarteto fantástico,um dos maiores fracasso de crítica e bilheteria de todos os tempos,aprovação de 9%,do jeito que vc fala faz parecer que a crítica é tendenciosa a favor da Marvel, quando não é ,filme ruim é filme ruim, eu particularmente acho esses filmes de super-heróis que estão inundando o mercado, uma bosta
o 1 e o 2 todos curtiram muito mas o 3 e os outros 2 mais novos pessoal n recebeu bem (o primeiro dos mais novos ainda teve uma galera q gostou)