TOP 5 jogadores de futebol da história

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kozak
Contato:

Re: TOP 5 jogadores de futebol da história

Mensagem por Kozak » 05 Abr 2015 23:30

DOSTRY escreveu: Resumindo.. Você colocou Zico na frente de Ronaldo, Ronaldo Gaucho isso só falando dos brasileiros..

Meu deus...
Você tá falando sério? Primeiro, até pelo seu histórico, eu tenho certeza que a tua lista foi de sacanagem. Tem uns nomes ali que puta que pariu.

Segundo, Pipoca Gaúcho jogou por 2 anos e é maior do que o Zico? Travequeiro? Pela seleção? Claro. No todo? Nem fodendo.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 05 Abr 2015 23:38

DOSTRY escreveu: Resumindo.. Você colocou Zico na frente de Ronaldo, Ronaldo Gaucho isso só falando dos brasileiros..

Meu deus...
Dostry, se tem uma coisa que é mais certa do que o Zico estar no top 5 é o fato de que estes 2 jamais poderiam estar em qualquer top 5 e nem à frente do Zico em nenhum ranking sério. Foram grandes jogadores, mas não supercraques como Pelé, Zico, Maradona, Garrincha e cia. (que não é muita...).
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

leofla

Mensagem por leofla » 05 Abr 2015 23:39

Kozak escreveu:
Você tá falando sério? Primeiro, até pelo seu histórico, eu tenho certeza que a tua lista foi de sacanagem. Tem uns nomes ali que puta que pariu.

Segundo, Pipoca Gaúcho jogou por 2 anos e é maior do que o Zico? Travequeiro? Pela seleção? Claro. No todo? Nem fodendo.
só o romario ja come os dois com farinha quem dira o galinho.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 05 Abr 2015 23:40

Kozak escreveu:

Hahaha, o cara desenterrou o Batistuta! Claro que ele tá zoando. É mó lista troll.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 05 Abr 2015 23:47

leofla escreveu: só o romario ja come os dois com farinha quem dira o galinho.
Cara, para mim sempre foi uma certeza que, NO BRASIL, tinha o Pelé e o Garrincha e depois deles o Zico. Para mim sempre foi uma unanimidade. Como 2 e 2 são quatro, algo que ninguém discute. Só no finado que eu vi esses malucos colocando Rivaldos e Ronaldos na frente do Zico. Achei que fosse só ódio ao Mengão, mas parece que esses caras acreditam mesmo nisso.
Hahaha, o cara desenterrou o Batistuta! Claro que ele tá zoando. É mó lista troll.
Pois é, e olha que o Batigol foi o meu jogador favorito da sua geração. Ainda botou o "one hit wonder" Hagi na lista. Stoichkov, Gullit, Matthaus, Rivaldo, Bob Charlton, PAOLO ROSSI, Roberto Baggio, puta que pariu. E a gente que é fanático. Mas já teve gente falando que o Dinamite e o Rivelino - maior perdedor do futebol brasileiro - foram no mínimo do tamanho do Zico...

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 05 Abr 2015 23:56

Kozak escreveu:
Cara, para mim sempre foi uma certeza que, NO BRASIL, tinha o Pelé e o Garrincha e depois deles o Zico. Para mim sempre foi uma unanimidade. Como 2 e 2 são quatro, algo que ninguém discute. Só no finado que eu vi esses malucos colocando Rivaldos e Ronaldos na frente do Zico. Achei que fosse só ódio ao Mengão, mas parece que esses caras acreditam mesmo nisso.

Pois é, e olha que o Batigol foi o meu jogador favorito da sua geração. Ainda botou o "one hit wonder" Hagi na lista. Stoichkov, Gullit, Matthaus, Rivaldo, Bob Charlton, PAOLO ROSSI, Roberto Baggio, puta que pariu. E a gente que é fanático. Mas já teve gente falando que o Dinamite e o Rivelino - maior perdedor do futebol brasileiro - foram no mínimo do tamanho do Zico...
Resumiu muito bem tudo. Parece que desaprenderam as coisas mais simples da matemática do futebol. Todo mundo sabia que 2+2=4 é o mesmo que 'depois de Pelé e Garrincha vem o Zico'.

leofla

Mensagem por leofla » 05 Abr 2015 23:57

Kozak escreveu:

sempre foi unanimidade para tecnicos jogadores e jornalistas do meio esportivo , cabe a cada um seguir a opiniao desses caras ou dos super entendidos comentaristas esportivos aki do bjj que começaram a assistir futebol ontem e pensam q so existi cr7s da vida rs.
Editado pela última vez por leofla em 05 Abr 2015 23:58, em um total de 1 vez.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 05 Abr 2015 23:57

Esses flamenguistas vivem em um mundo deles de total ilusão, não tem jeito. Esse negócio do Zico já deu, como disse o zico daqui é top 20, não tem o que discutir, afinal de contas o próprio zico disse isso. Colocar ele acima disso é muito fanatismo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

leofla

Mensagem por leofla » 06 Abr 2015 00:11

zico nao e chamado pela gringada de "o pelé branco" a toa,

I have not seen Pele ..

But ZICO was one of the greatest and unfortunate not to win a world cup.

Only very few players who are considered legends or greatest players without winning a worldcup.
Most important players of that category are Zico and Platini.They did not need a worldcup medal to show the world what they are.

Zico played at a time when there was no media coverage or internet revolution like these.
But he was an icon of Brazilian football during the late 70s and 80s.He made Flemengo famous across the globe.Even in far flunged or godforsaken places you can still see " zico football clubs" ," zico sports shops " etc.I have seen this in remote places in Africa and Asia.After Pele ,he was the one who carrried the Brazilian football to the greatest heights.He is one of the greatest players who was instrumental in making Brazilian football the most admired across the globe.

He was a midfielder who consistently scored goals like a forward also providing the great assist all the time.Not to mention about the deadly free kicks and leathal left foot.

In my opinion he was equal to or above Maradona.

http://forums.bigsoccer.com/threads/is- ... ed.386120/" onclick="window.open(this.href);return false;

leofla

Mensagem por leofla » 06 Abr 2015 00:14

Exclusive interview: Zico, the 'White Pele'on the Indian Super League

http://www.insideworldfootball.com/worl ... per-league" onclick="window.open(this.href);return false;

o pelé branco manda um chupa pros halters!quem consegue um apelido desses com a gringada sem jogar em um time de grande expressao da europa sem nunca ter ganhado uma copa do mundo?

ser fenomeno imperador hj em dia e facil na decada de 80 ser chamado de o pele branco e ate hj ser lembrado assim fora do brasil so o galinho mesmo.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 06 Abr 2015 00:31

Porra leo, um é um fórum. Tá na cara que foi um mulambo que aprendeu inglês e foi lá escrever merda, afinal fórum se vê cada bobagem.. :rolleyes:

O outro é um site asiático, provavelmente japonês, você sabe que aí não conta. Você já foi bem melhor que isso. :smoke:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 06 Abr 2015 00:31

Para mim:

Pelé
Garrincha
Zico - Rivelino - Ronaldo
Romário

Depois vem o resto como Leonidas da Silva, Didi, Zizinho, Djama Santos, Nilton Santos e aí a lista cresce. Os primeiros de cima são TOP 20 para mim.

TOP 20 - Sem ordem

Ronaldo
Romario
Garrincha
Pelé
Rivelino
Zico
Messi
Maradona
DiStefano
Beckenbauer
Cruyff
Puskas
Zidane
Platini
Eusebio
Cristiano Ronaldo
Baresi
Van Basten
Best
Gerd Muller

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 06 Abr 2015 00:50

Ademir não aparece em nenhum TOP50 mundial, Rivelino apesar de ter perdido em 74 e 78, mas ganhou em 70.

Aqui ele aparece em 10º
phpBB [video]

E foi influencia para o seu número 1 Maradona.

phpBB [video]

Skills

phpBB [video]

zico
Contato:

Mensagem por zico » 06 Abr 2015 00:52

Urso_Verde escreveu:
Mas nenhum carioca
O Flamengo com certeza absoluta está acima do Palmeirinha, mas como um bom paulista aceita ficar atrás de outro paulista sem problemas, mas atras do Flamengo nunca.

Como sempre essa rivalidade paulista passando vergonha por aqui.

Responder