Tópico Oficial: Briga de Rua!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tópico Oficial: Briga de Rua!

Mensagem por KYO » 08 Jun 2020 18:01

Gostei da tática do veio com cara de hipster

Quando o adversário se rende dando as costas e levantando o braço, você da uns pulinhos e mete uma bicuda na costela

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 08 Jun 2020 18:06

O cara dos chutes aí foi gente fina, podia ter metido um nocautão no maluco mas preferiu dar um nas costelas só pro cara passar uns dias refletindo sobre o que faz na rua. Maldade na medida sem exageros Nota 10
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 08 Jun 2020 18:20

Esse último mano a mano foi bom.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 08 Jun 2020 18:28

FernandoFS escreveu:
08 Jun 2020 17:20
O câmera teria coragem de brigar, será? kkkkk.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 08 Jun 2020 18:33

FernandoFS escreveu:
08 Jun 2020 17:20
Wrestlingzinho maneiro no começo, só faltou estabilizar.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Jun 2020 18:35

Jaisonn escreveu:
15 Mai 2020 11:43
Na primeira
O Altão é bom de briga, ficou com dó do baixinho e no fim só deu um chute na costela para finalizar e impor respeito.

Já o negão que eu achei que ia ganhar tomou uma finta linda e foi nocauteado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 08 Jun 2020 19:14

Aquiles escreveu:
08 Jun 2020 18:28
O câmera teria coragem de brigar, será? kkkkk.

Pela fala dele no vídeo, parecia que tava com sangue no olho. Mas é aquela história, todo mundo é macho pra caralho até ser intimado pra sair na mão.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 08 Jun 2020 19:18

FernandoFS escreveu:
08 Jun 2020 19:14
Pela fala dele no vídeo, parecia que tava com sangue no olho. Mas é aquela história, todo mundo é macho pra caralho até ser intimado pra sair na mão.
Sim, ele tava puto, mas o amigo dele tava batendo nele, né? De certa forma ele tava garantido.

Foda-se

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 08 Jun 2020 19:56

FernandoFS escreveu:
08 Jun 2020 19:14

Imagem

Imagem

Sempre que for brigar,é melhor você dar o tiro para “matar” objetivo principal é desestabilizar o cérebro oponente rapidamente.

Não importa o tamanho do oponente,todo mundo tem o mesmo ponto vulnerável em comum.

Deixar a luta se prolongar na rua é burrice dependendo do psicopata que você enfrentar o cara pode tentar golpe baixo,perfurar seu olho,cabeçada ou até mordidas.

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 09 Jun 2020 17:34

Aquiles escreveu:
08 Jun 2020 19:18
Sim, ele tava puto, mas o amigo dele tava batendo nele, né? De certa forma ele tava garantido.
Mas será que não era justamente por ele se garantir no amigo que se deu o luxo de ser sangue no olho assim? Sei lá, eu não confio muito em quem fala pra caralho e não bota a cara pra sair na mão. Na infância/adolescência o que mais vi eram esses caras que falavam pra caralho, mas quando o tempo fechava, davam um jeito de sair pela tangente.

Punk666 escreveu:
08 Jun 2020 19:56
Imagem

Imagem

Sempre que for brigar,é melhor você dar o tiro para “matar” objetivo principal é desestabilizar o cérebro oponente rapidamente.

Não importa o tamanho do oponente,todo mundo tem o mesmo ponto vulnerável em comum.

Deixar a luta se prolongar na rua é burrice dependendo do psicopata que você enfrentar o cara pode tentar golpe baixo,perfurar seu olho,cabeçada ou até mordidas.

É melhor evitar sempre que possível brigar na rua. Alí não tem regra nenhuma, se o cara te nocauteia, nada impede dele vir e pular em cima da sua cabeça como se fosse um trampolim. Briga na rua só em último caso mesmo, brigar por competição de "macheza" não vale a pena se tu não tiver disposto a matar o outro cara. Pois, o que garante que tu vai bater no cara e vai morrer ali? Quem garante que ele não vai querer te matar pra se vingar?

Eu pelo menos evito arrumar confusão na rua e tirando uma vez ou outra da qual não teve jeito mesmo, não costumo me meter em problemas.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 09 Jun 2020 17:36

FernandoFS escreveu:
09 Jun 2020 17:34
Mas será que não era justamente por ele se garantir no amigo que se deu o luxo de ser sangue no olho assim? Sei lá, eu não confio muito em quem fala pra caralho e não bota a cara pra sair na mão. Na infância/adolescência o que mais vi eram esses caras que falavam pra caralho, mas quando o tempo fechava, davam um jeito de sair pela tangente.
É exatamente isso que eu tô dizendo

Foda-se

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 09 Jun 2020 17:44

Aquiles escreveu:
09 Jun 2020 17:36
É exatamente isso que eu tô dizendo
Reli o que tu falou e vi que eu que dei mole em entender o teu ponto. :))

Mas é isso aí, abraço mestre. :punk:

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 09 Jun 2020 20:53

FernandoFS escreveu:
09 Jun 2020 17:34

É melhor evitar sempre que possível brigar na rua. Alí não tem regra nenhuma, se o cara te nocauteia, nada impede dele vir e pular em cima da sua cabeça como se fosse um trampolim. Briga na rua só em último caso mesmo, brigar por competição de "macheza" não vale a pena se tu não tiver disposto a matar o outro cara. Pois, o que garante que tu vai bater no cara e vai morrer ali? Quem garante que ele não vai querer te matar pra se vingar?

Eu pelo menos evito arrumar confusão na rua e tirando uma vez ou outra da qual não teve jeito mesmo, não costumo me meter em problemas.
Exatamente não existe mais homem de verdade hoje em dia que aceita a derrota,a maioria são covardes que se apanhar na rua vai querer te pegar depois.

DeepHalf
Contato:

Mensagem por DeepHalf » 10 Jun 2020 12:32

Filipe escreveu:
10 Jun 2020 12:24
Its too easy, let me take my legs off.

phpBB [video]
Kkkkkkkkkkkkkk
White nigga without legs vs Mecânico pra já!

Acho que o moreno não quis fazer covardia de chutar a cara do outro, acabou se fudendo...

Responder