Tópico Oficial: Briga de Rua!
Re: Tópico Oficial: Briga de Rua!
Gostei da tática do veio com cara de hipster
Quando o adversário se rende dando as costas e levantando o braço, você da uns pulinhos e mete uma bicuda na costela
Quando o adversário se rende dando as costas e levantando o braço, você da uns pulinhos e mete uma bicuda na costela
- Raul Nutti
- Contato:
O cara dos chutes aí foi gente fina, podia ter metido um nocautão no maluco mas preferiu dar um nas costelas só pro cara passar uns dias refletindo sobre o que faz na rua. Maldade na medida sem exageros Nota 10
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Esse último mano a mano foi bom.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
O câmera teria coragem de brigar, será? kkkkk.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Aprendiz
- Contato:
Wrestlingzinho maneiro no começo, só faltou estabilizar.
- Professor Ludovico
- Contato:
Na primeira
O Altão é bom de briga, ficou com dó do baixinho e no fim só deu um chute na costela para finalizar e impor respeito.
Já o negão que eu achei que ia ganhar tomou uma finta linda e foi nocauteado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- FernandoFS
- Contato:
Sim, ele tava puto, mas o amigo dele tava batendo nele, né? De certa forma ele tava garantido.FernandoFS escreveu: ↑08 Jun 2020 19:14Pela fala dele no vídeo, parecia que tava com sangue no olho. Mas é aquela história, todo mundo é macho pra caralho até ser intimado pra sair na mão.
Foda-se
Foda-se
FernandoFS escreveu: ↑08 Jun 2020 19:14Pela fala dele no vídeo, parecia que tava com sangue no olho. Mas é aquela história, todo mundo é macho pra caralho até ser intimado pra sair na mão.

Sempre que for brigar,é melhor você dar o tiro para “matar” objetivo principal é desestabilizar o cérebro oponente rapidamente.
Não importa o tamanho do oponente,todo mundo tem o mesmo ponto vulnerável em comum.
Deixar a luta se prolongar na rua é burrice dependendo do psicopata que você enfrentar o cara pode tentar golpe baixo,perfurar seu olho,cabeçada ou até mordidas.
- FernandoFS
- Contato:
Mas será que não era justamente por ele se garantir no amigo que se deu o luxo de ser sangue no olho assim? Sei lá, eu não confio muito em quem fala pra caralho e não bota a cara pra sair na mão. Na infância/adolescência o que mais vi eram esses caras que falavam pra caralho, mas quando o tempo fechava, davam um jeito de sair pela tangente.
Punk666 escreveu: ↑08 Jun 2020 19:56
Sempre que for brigar,é melhor você dar o tiro para “matar” objetivo principal é desestabilizar o cérebro oponente rapidamente.
Não importa o tamanho do oponente,todo mundo tem o mesmo ponto vulnerável em comum.
Deixar a luta se prolongar na rua é burrice dependendo do psicopata que você enfrentar o cara pode tentar golpe baixo,perfurar seu olho,cabeçada ou até mordidas.
É melhor evitar sempre que possível brigar na rua. Alí não tem regra nenhuma, se o cara te nocauteia, nada impede dele vir e pular em cima da sua cabeça como se fosse um trampolim. Briga na rua só em último caso mesmo, brigar por competição de "macheza" não vale a pena se tu não tiver disposto a matar o outro cara. Pois, o que garante que tu vai bater no cara e vai morrer ali? Quem garante que ele não vai querer te matar pra se vingar?
Eu pelo menos evito arrumar confusão na rua e tirando uma vez ou outra da qual não teve jeito mesmo, não costumo me meter em problemas.
É exatamente isso que eu tô dizendoFernandoFS escreveu: ↑09 Jun 2020 17:34Mas será que não era justamente por ele se garantir no amigo que se deu o luxo de ser sangue no olho assim? Sei lá, eu não confio muito em quem fala pra caralho e não bota a cara pra sair na mão. Na infância/adolescência o que mais vi eram esses caras que falavam pra caralho, mas quando o tempo fechava, davam um jeito de sair pela tangente.
Foda-se
Foda-se
- FernandoFS
- Contato:
Exatamente não existe mais homem de verdade hoje em dia que aceita a derrota,a maioria são covardes que se apanhar na rua vai querer te pegar depois.FernandoFS escreveu: ↑09 Jun 2020 17:34Mas será que não era justamente por ele se garantir no amigo que se deu o luxo de ser sangue no olho assim? Sei lá, eu não confio muito em quem fala pra caralho e não bota a cara pra sair na mão. Na infância/adolescência o que mais vi eram esses caras que falavam pra caralho, mas quando o tempo fechava, davam um jeito de sair pela tangente.
É melhor evitar sempre que possível brigar na rua. Alí não tem regra nenhuma, se o cara te nocauteia, nada impede dele vir e pular em cima da sua cabeça como se fosse um trampolim. Briga na rua só em último caso mesmo, brigar por competição de "macheza" não vale a pena se tu não tiver disposto a matar o outro cara. Pois, o que garante que tu vai bater no cara e vai morrer ali? Quem garante que ele não vai querer te matar pra se vingar?
Eu pelo menos evito arrumar confusão na rua e tirando uma vez ou outra da qual não teve jeito mesmo, não costumo me meter em problemas.
-
- Contato: