Se quiser entender a história faz uma força e joga tudo. Mesmo os primeiros sendo antigos ainda valem a penaVolkner escreveu:Galera, eu tenho os três primeiros assassin's creed no xbox 360 porém joguei muito pouco do primeiro só e nunca mais mexi (por falta de tempo), agora vão lançar um novo no xbox one, estou pensando em jogar a porra toda. A pergunta é, o jogo é tudo isso que o povo fala por ai? Vale a pena começar desde o primeiro ou posso começar do black flag?
Games
Re: Games

Se comprar é pra pc, mas vou esperar umas reviews, pra ver se vem bugado que nem BF4DarkFallz escreveu:
Também gostei bastante, se der pra eu me divertir por umas 200 horas na steam já foi bem pago RS...
Vai jogar pra PC?

Já baixei esse dos Orcs/Goblins, parece se bem maneiro, all stealthhigh crotch escreveu:
O Battlemage parece ser daora
Bully 2 nova geração seria sensacional
Lucius já anunciaram o 2
Thief tô só esperando a tradução da tribo gamer

esse Styx não gostei, achei chato...pouca ação. É o tempo todo fazendo missão sem poder ser visto. Se pegarem vc, matam fácil e zera tudo.

Mas esse é o estilo cara (stealth)... é como reclamar que PES ou Crash não tem ação tambémrenatomp escreveu:esse Styx não gostei, achei chato...pouca ação. É o tempo todo fazendo missão sem poder ser visto. Se pegarem vc, matam fácil e zera tudo.
alguém jogou korra?
Ainda não vi a jogabilidade e pelo trailer não entendi o estilo de jogo kkkBatman escreveu:alguém jogou korra?

Por um acaso alguem ta jogando o alien do release rg mechanics?
ta com problema? Uma galera falou que pra resolver uns problemas desse release precisa usar o "rodar como admin".DarkFallz escreveu:Por um acaso alguem ta jogando o alien do release rg mechanics?
É eu já tava rodando como adm, mas acho que era pra resolver os problemas de save.Batman escreveu:
ta com problema? Uma galera falou que pra resolver uns problemas desse release precisa usar o "rodar como admin".
Meu problema é que o jogo trava depois de uma missão, sempre no msm lugar... Já tentei passar dela 3 vezes e nada, to achando que pode ter corrompido algo na hora de descompactar (os jogos do RG mechanics vem comprimidos demais).
Vou baixar do codex e ver se resolve, só preciso achar onde fica a pasta do save pra continuar de onde parei kkk.
Tá rolando torrent do Nosteam, no kickass torrent. Não deve dar esse problema e tá baixando a 600-1000kbDarkFallz escreveu:
É eu já tava rodando como adm, mas acho que era pra resolver os problemas de save.
Meu problema é que o jogo trava depois de uma missão, sempre no msm lugar... Já tentei passar dela 3 vezes e nada, to achando que pode ter corrompido algo na hora de descompactar (os jogos do RG mechanics vem comprimidos demais).
Vou baixar do codex e ver se resolve, só preciso achar onde fica a pasta do save pra continuar de onde parei kkk.

Valeu pela dica, vou dar uma olhada.BrunoJJ escreveu: Tá rolando torrent do Nosteam, no kickass torrent. Não deve dar esse problema e tá baixando a 600-1000kb
Alguém esta jogando Fifa 15 no Xone? Comprei o meu e echegou essa semana, mas ele esta com uma espécie de bug, o símbolo no canto direito superior EA SPORTS HD LIVE não some de jeito nenhum a não ser que eu pause o jogo, mas basta a bola sair pela linha de fundo que ele aparece novamente e tudo recomeça. Já tentei de tudo quanto é forma tirar isso, cheguei até a reinstalar o game mas não tem jeito, alguém mais percebeu isso?