verdade queixo melhor deixar quieto além do mais acho q ninguem gosta do sujeito akiQueixodevidro escreveu:São sim, como ele não frequenta o BJJF não achei necessário dar nome aos bois, o que acha?

verdade queixo melhor deixar quieto além do mais acho q ninguem gosta do sujeito akiQueixodevidro escreveu:São sim, como ele não frequenta o BJJF não achei necessário dar nome aos bois, o que acha?
slash escreveu:mais umas clássicas do finadão:
Cane Sharvim (shane carwin)
Western (wrestling)
Kayo Kingsbury (kyle)
slash escreveu:Kkkkkkkkkkkkkk
Pessoal tem que ajudar a lembrar das clássicas, são muitas. Lembrei de mais algumas:
Clinton Jackson:
Tópico no finadão, sobre a declaração do Anderson Silva que a luta dele contra o Bonnar seria a maior luta da história. Logo nos primeiros comentários um forista discordou e postou uma lista de lutas históricas, entre elas WANDERLEI SILVA X CLINTON JACKSON.
Nick Diaz sem ser espionado:
Após a derrota do Nick Diaz para o GSP, cesar gracie declarou que foi muito estranho a luta pois o GSP parecia saber todos os movimentos do Nick, insinuando que foi como se alguém do próprio time tivesse passado informações pro gsp. Um forista aproveitou e lançou o mito "Nick Diaz sem ser espionado".
Anderson sem dança da cordinha:
Mito criado após a primeira derrota do Anderson pro weidman.
Barão sem pizza:
Criado após a primeira derrota pro TJ dillashaw na qual o barão declarou que ia cuidar melhor da dieta e cortar a pizza.
Erik Silva sem fatalidades:
Não lembro bem a origem desse se algum colega lembrar aí favor postar kkkkkkkkkkk
adicioneislash escreveu:Kkkkkkkkkkkkkk
Pessoal tem que ajudar a lembrar das clássicas, são muitas. Lembrei de mais algumas:
Clinton Jackson:
Tópico no finadão, sobre a declaração do Anderson Silva que a luta dele contra o Bonnar seria a maior luta da história. Logo nos primeiros comentários um forista discordou e postou uma lista de lutas históricas, entre elas WANDERLEI SILVA X CLINTON JACKSON.
Nick Diaz sem ser espionado:
Após a derrota do Nick Diaz para o GSP, cesar gracie declarou que foi muito estranho a luta pois o GSP parecia saber todos os movimentos do Nick, insinuando que foi como se alguém do próprio time tivesse passado informações pro gsp. Um forista aproveitou e lançou o mito "Nick Diaz sem ser espionado".
Anderson sem dança da cordinha:
Mito criado após a primeira derrota do Anderson pro weidman.
Barão sem pizza:
Criado após a primeira derrota pro TJ dillashaw na qual o barão declarou que ia cuidar melhor da dieta e cortar a pizza.
Erik Silva sem fatalidades:
Não lembro bem a origem desse se algum colega lembrar aí favor postar kkkkkkkkkkk
Pra mim vcs da admin que sabemHall escreveu:Querem q fixem?
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Acho que sim. É que foi os doidos daqui que eu vi usarem primeiro.Queixodevidro escreveu:Acho que essa é comum em todo lugar. O que vc acha?
Ele foi punido, nem vai ver seu post kkkkFernandoFS escreveu:Acho que deveriam colocar mais uma expressão do forista Brunolobo que eu sempre dou risadas quando ele fala.
"Tem que matar"
Bruno não pegue ar. kkk
Usuários navegando neste fórum: FernandoFS, glima e 118 visitantes