A Juliette não é maquiadora? Não deve ganhar lá muita coisa também, não.The Walrus escreveu: ↑22 Mar 2021 23:50Sempre torço para o João ganhar os prêmios. O cara é professor, o mais fudido da casa.
Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Pocah eh escrotona, não tem um item original de fabrica... é tudo montado ali!
os caras vivem numa bolha...Peixola escreveu: ↑22 Mar 2021 23:52https://acordeemny.com.br/cache-da-mc-pocahontas/
Quanto a MC Pocahontas ganha por mês?
Pocah está ganhando em torno de R$500 mil reais por mês. Mas, tem vezes que ela ganha muito mais do que isso, e tem meses que ela ganha bem menos, tudo isso depende da quantidade de shows que ela faz no mês, quanto mais ela fizer melhor ela irá ganhar.
Fortuna da MC Pocahontas
A cantora MC Pocahontas já conta com um patrimônio rico, ela tem uma ótima fortuna, mora em uma mansão de luxo, tem um bom carro e sempre que tem um tempo ela gosta muito de viajar para vários lugares. E, a cada dia que passa ela ganha mais dinheiro, pois a sua agenda de shows vive lotada.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
João e Gil acho que são os dois mais fundidos em termos de grana.The Walrus escreveu: ↑22 Mar 2021 23:50Sempre torço para o João ganhar os prêmios. O cara é professor, o mais fudido da casa.
Tomanocu, tava na expectativa de ver sangue hoje, terreno tava fértil pra treta, me enfiam essa prova bosta. Se soubesse tinha ido dormir

- Austin-Flint
- Contato:
Caralho, eu nem sabia que essa Pocah era do grupo dos famosos até umas 3 semanas atrás
Estava querendo ver a cachorrada do Gil com o Bestião, estava querendo ver a briga da Sara com Juliette se acentuar, tinha tanta coisa para acontecer, mas perderam o timing.
- Austin-Flint
- Contato:
Fiuk tá zero paciência com a Juliette
Não tá dando espaço pra ela palestrar
Penso igual. Ele o o Gil realmente são os mais fodidos e ao mesmo tempo os mais cultos da casa.The Walrus escreveu: ↑22 Mar 2021 23:50Sempre torço para o João ganhar os prêmios. O cara é professor, o mais fudido da casa.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Mas convenhamos que ela é chata pra caralho. Só da pra ter paciência se for pra abater. Já que ele não quer nada com ela — e eu não me conformo, porque ela é uma gata —, não tem como aturar mesmo.Austin-Flint escreveu: ↑22 Mar 2021 23:59Fiuk tá zero paciência com a Juliette
-
The Walrus
- Contato:
Tá chato pra caralho essas fofocas da Miss Cloroquina contra a Eulliete. Fica só nisso
- Austin-Flint
- Contato:
Sim. Eu to gostando. Menos palco pra Juliette palestrar. E também "desconstrói" o personagem "descontruídão" good vibes feministo que o Fiuk tenta manter. Esquerdomacho igual ele conheço muitos.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
rapaz tem uns 15 min de vídeo a sarah falando mal da ju, a filha da puta tinha um jogo lindo no começo do programa, pra entrar nessa vide neurótica
TEAM Sagraódio
Esse jogo da discórdia foi uma das coisas mais flopadas que já vi em um BBB, lamentável
Se tu não põe essa informação aqui eu nunca saberia disso. Nunca ouvi falar quem era essa fulana, só após o BBB. Achava q era Youtuber mas não, é cantoraPeixola escreveu: ↑22 Mar 2021 23:52https://acordeemny.com.br/cache-da-mc-pocahontas/
Quanto a MC Pocahontas ganha por mês?
Pocah está ganhando em torno de R$500 mil reais por mês. Mas, tem vezes que ela ganha muito mais do que isso, e tem meses que ela ganha bem menos, tudo isso depende da quantidade de shows que ela faz no mês, quanto mais ela fizer melhor ela irá ganhar.
Fortuna da MC Pocahontas
A cantora MC Pocahontas já conta com um patrimônio rico, ela tem uma ótima fortuna, mora em uma mansão de luxo, tem um bom carro e sempre que tem um tempo ela gosta muito de viajar para vários lugares. E, a cada dia que passa ela ganha mais dinheiro, pois a sua agenda de shows vive lotada.