Karamazov escreveu:Todas motivações construidas no filme e em outros filmes. Ou tu preferia ver eles se juntando do nada como em BvS?? Ou pior, virando melhores amigos segundos depois de tentar se MATAR (ao contrário da relação do HF e CA, em q um não buscava matar o outro). Pq surgiu um MALZÃO mais MALZÃO. Cara o twist de BvS é ruim, MAS MUITO RUIM. Qual o problema de CW??? Feiticeira questiona o governo e tem receiio do tony desde q os pais morreram com a bomba stark. Capitão buscar o bucky, qual o problema, é o plot declarado desde o soldado invernal. Q simplificação da motivação do Stark, já q a personalidade dele vem sendo complexificada em filme depois de filme. Foi óbvio para ti oq o Zemo iria fazer? Aliás, qual o problema de o filme entregar algumas relações mais óbvias? Era óbvio q o Capitão não ia ficar legalizado, e q ia ficar vivo? Aliás, o pessoal come HQ e depois fica falando de obviedade. Se tu sabe todos os roteiros de hq´s, óbvio q o desenrolar, por nmais diferente q fosse, será mais óbvio. Até pq se eles mudam a personalidade de personagem grande, os fanboy têm faniquitos e rodam a baiana, como estamos vendo. Vão dizer q o filme é uma bosta pq o Piti Parker não tava com o cabelo repartido q nem na hq número 2 da série tal da guerra civil. E outra, q simplificação com relação ao alinhamento do homem-aranha...
Veja como você é parcial.Onde que eles viraram amigos?Isso foi uma frase dele para a Martha(alguém que tinha sido sequestrada e torturada).Tu queria que ele falasse a verdade?Juntando do nada?Eles tiveram alguma opção? Agora sejamos sinceros, os Vingadores existem por causa das conversas de bar do Stark e do Nick Fury. Eu tenho o dvd do HdF2 e até hoje me pergunto como ele se curou e qual era a função da Viuva lá(ele ainda era um playboy mulherengo, suponho que ela deveria te um caso com ele e não teve). Feiticeira é uma vitima da "fortuna do Stark" que aceita até ser transformada em um monstro para se vingar dele, mas que termina o Vingadores 2 sendo capacho dele. Me explica isso.Ela manipulou a coisa mais perigosa da Marvel e jogou em cima de uma cidade. Entende o tipo de pessoa que faria uma loucura dessas? Ficar de mimimi por causa de um prédio? Não faz sentido algum.Eu lia o Spider-man direto e dei sorte de parar antes da Saga do Clone.Não, esse Spider-man "teen", não me agrada, mas tá próximo a versão atual dele, isso eu não nego. O Stark é sempre o mesmo.Ele explode alguém dentro de um tanque, ele derruba um monstro num prédio, ele cria o Ultron(dois na verdade, se a gente contar com o Visão), ele compra um "ursão" para a mulher, etc...Ele é engraçado, carismático, etc, mas como personagem não tem profundidade alguma.Já tentaram fazer ele ficar como medo dos aliens da batalhas de Nova York, já tentaram fazer ele vingar os pais, etc.Mas ficam sempre no "quase", pois a persona cômica sempre domina.No próximo filme ele voltará com mais ironias, como se nada tivesse acontecido e aprontando mais coisas.