Capitão América: Guerra Civil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paulo J.
Contato:

Re: Capitão América: Guerra Civil

Mensagem por Paulo J. » 09 Mai 2016 15:40

Karamazov escreveu:Todas motivações construidas no filme e em outros filmes. Ou tu preferia ver eles se juntando do nada como em BvS?? Ou pior, virando melhores amigos segundos depois de tentar se MATAR (ao contrário da relação do HF e CA, em q um não buscava matar o outro). Pq surgiu um MALZÃO mais MALZÃO. Cara o twist de BvS é ruim, MAS MUITO RUIM. Qual o problema de CW??? Feiticeira questiona o governo e tem receiio do tony desde q os pais morreram com a bomba stark. Capitão buscar o bucky, qual o problema, é o plot declarado desde o soldado invernal. Q simplificação da motivação do Stark, já q a personalidade dele vem sendo complexificada em filme depois de filme. Foi óbvio para ti oq o Zemo iria fazer? Aliás, qual o problema de o filme entregar algumas relações mais óbvias? Era óbvio q o Capitão não ia ficar legalizado, e q ia ficar vivo? Aliás, o pessoal come HQ e depois fica falando de obviedade. Se tu sabe todos os roteiros de hq´s, óbvio q o desenrolar, por nmais diferente q fosse, será mais óbvio. Até pq se eles mudam a personalidade de personagem grande, os fanboy têm faniquitos e rodam a baiana, como estamos vendo. Vão dizer q o filme é uma bosta pq o Piti Parker não tava com o cabelo repartido q nem na hq número 2 da série tal da guerra civil. E outra, q simplificação com relação ao alinhamento do homem-aranha...

Veja como você é parcial.Onde que eles viraram amigos?Isso foi uma frase dele para a Martha(alguém que tinha sido sequestrada e torturada).Tu queria que ele falasse a verdade?Juntando do nada?Eles tiveram alguma opção? Agora sejamos sinceros, os Vingadores existem por causa das conversas de bar do Stark e do Nick Fury. Eu tenho o dvd do HdF2 e até hoje me pergunto como ele se curou e qual era a função da Viuva lá(ele ainda era um playboy mulherengo, suponho que ela deveria te um caso com ele e não teve). Feiticeira é uma vitima da "fortuna do Stark" que aceita até ser transformada em um monstro para se vingar dele, mas que termina o Vingadores 2 sendo capacho dele. Me explica isso.Ela manipulou a coisa mais perigosa da Marvel e jogou em cima de uma cidade. Entende o tipo de pessoa que faria uma loucura dessas? Ficar de mimimi por causa de um prédio? Não faz sentido algum.Eu lia o Spider-man direto e dei sorte de parar antes da Saga do Clone.Não, esse Spider-man "teen", não me agrada, mas tá próximo a versão atual dele, isso eu não nego. O Stark é sempre o mesmo.Ele explode alguém dentro de um tanque, ele derruba um monstro num prédio, ele cria o Ultron(dois na verdade, se a gente contar com o Visão), ele compra um "ursão" para a mulher, etc...Ele é engraçado, carismático, etc, mas como personagem não tem profundidade alguma.Já tentaram fazer ele ficar como medo dos aliens da batalhas de Nova York, já tentaram fazer ele vingar os pais, etc.Mas ficam sempre no "quase", pois a persona cômica sempre domina.No próximo filme ele voltará com mais ironias, como se nada tivesse acontecido e aprontando mais coisas.
Editado pela última vez por Paulo J. em 09 Mai 2016 15:51, em um total de 2 vezes.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 09 Mai 2016 15:47

Karamazov escreveu:Sim, claro, acho q foi um dos grandes problemas jogar o Batman e o Superman num confronto com um background de um filme só. Seria difícil, e foi, o filme não agradou, parte por isso. Pois era um desafio contar essa história sem um histórico. Mais, tinham q apresentar o Flash, o Aquaman e a MM. MM ficou mais ou menos, Flash sem comentários, foi das piores bostas já feitas (bigodinho do vão se foderem. já devem ter trocado o diretor por isso)....E eles foram apresentado num pendrive, por favor...então nem põe. Compara com o pantera negra e o aranha, dá nem graça.

O Flash ficou ridículo por causa do visual dele que foge bastante aos quadrinhos. Ou seja, até você admite que não podemos fugir muito dos quadrinhos.Mas ele rompendo o tempo é algo interessante.MM ficou ótima.O resto perde feio mesmo.Mas o problema é que o Aranha é maior que os Vingadores.É triste para quem lia os quadrinhos dele, ver o cara ser um "figurante" de luxo de uma briga que não é dele.
Editado pela última vez por Paulo J. em 09 Mai 2016 18:32, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 09 Mai 2016 16:21

Paulo J. escreveu:(...) mas Guerra Civil não é tudo isso que andam vendendo e muito menos BvS é uma bomba.
Concordo. De forma alguma há o abismo de qualidade entre os filmes que tentaram pintar.

No meu gosto, para meu entretenimento, achei BvS bom e CW muito bom.

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 09 Mai 2016 19:29

Olha eu assisti os 2 e para falar a verdade nenhum deles me fez sair maravilhado com o que vi, apesar de achar CW melhor que BVS acho que a distância em qualidade é bem menor do que os sites especializados querem passar

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 09 Mai 2016 19:30

ImagemImagemImagemImagem

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 09 Mai 2016 19:32

Achei bem desproporcional as notas, continuo achando Soldado Invernal o melhor filme da Marvel e Batman2 do Nolan o melhor da DC

Jimmy_hopkins
Contato:

Re: RE: Re: Capitão América: Guerra Civil

Mensagem por Jimmy_hopkins » 09 Mai 2016 20:25

Striker Eureka escreveu:ImagemImagemImagemImagem

Surra de pau mole

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Mai 2016 20:27

Tá mais baixo (audience score) que o odiado Watchmen, puts!

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 09 Mai 2016 21:16

eu amo como usam um site que até mesmo Superman Returns tem quase 80% de aprovação e é mais bem visto que BVS...

Obs : por isso curto a marvel mas odeio marvetinho, coisa chata do caralho essa comparação de fanboys eu nunca vi Dcnauta zoar a Marvel quando eles estavam prestes a falir no final do Século XX, enfim na minha opnião(não é uma verdade universal sem Nerd Rage) CW e BVS são do mesmo nível! como leitor de gibizinhos a anos no entanto deve dizer que as HQS em que os filmes foram inspirados ainda são muto superiores as versões cinematograficas :rolleyes: .

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Mai 2016 21:51

Punk666 escreveu:eu amo como usam um site que até mesmo Superman Returns tem quase 80% de aprovação e é mais bem visto que BVS...

Obs : por isso curto a marvel mas odeio marvetinho, coisa chata do caralho essa comparação de fanboys eu nunca vi Dcnauta zoar a Marvel quando eles estavam prestes a falir no final do Século XX, enfim na minha opnião(não é uma verdade universal sem Nerd Rage) CW e BVS são do mesmo nível! como leitor de gibizinhos a anos no entanto deve dizer que as HQS em que os filmes foram inspirados ainda são muto superiores as versões cinematograficas :rolleyes: .
Mentir é feio jovem, o filme que vc usou como exemplo tem 61% de aprovação, o que a comunidade diz é o que importa é não os críticos.

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 09 Mai 2016 23:41

Punk666 se foi pra mim a indireta aprenda a ler, eu também acho que a diferença que todos propagam é desproporcional
Só coloquei os sites para ilustrar

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Mai 2016 09:59

E com ctz, a nota do CW deveria ser abaixo disso, pra mim fica entre 80~85

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 05 Set 2016 08:51

Assisti ontem.
Esperava mais, antes do filme estrear; Depois esperava menos lendo comentários; Pós visto; é um "bom" filme.
Menos divertido que os Vingadores 1.
Melhor que alguns filmes da Marvel; tipo Vingadores 2, Homem Formiga, Deadpool.
Comparando com os da DC, infinitamente pior que Batman (Trilogia).
Pior também que o Man of Steel (acho um baita filme).
Porém bem melhor que Batman vs Superman.

O que gostei:
Homem-Aranha, (ou Adolescente-Aranha) me divertiu bem; ótima sacada rejuvenescer o personagem.
Pantera Negra; muito boa a adição.
Viés de alta para o Formiga que teve um filme bem ruim, mas, uma participação legal.
O que não gostei:
Thor e principalmente Hulk, "poderiam" levar o filme para outro patamar...
O que achei mais ou menos:
A história é muito mais Civil do que Guerra (leia Civil como bla bla bla).

Um filme mediano pra bom apenas isso.
Pros filmes que vi de heróis, fica assim:

Trilogia do Batman - 9.0 (10 para o filme solo 2).

Vingadores - 7.5.
Iron Man - 7.25.
Man of Steel - 7.0
X-Men - Primeira Classe - 7.0

Gosto também do Homem-Aranha 1.

Não assisti ainda os filmes do Thor e Capitão América.

Os outros X-Men achei bem mais ou menos; os Batman antigos não gostei, as sequência do Homem-Aranha também não.
Laterna Verde, Os Homens de Ferro, Filmes do Hulk, descartáveis.

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 05 Set 2016 09:41

Homem aranha tb achei que ficou legal, mesmo a parte dele dando umas de fodão encaixou com o jeito do personagem (tirando onda).

Parece que finalmente acertaram... se conseguirem evoluir, vai ficar muito bacana.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 05 Set 2016 10:04

Opinião escreveu:Assisti ontem.
Esperava mais, antes do filme estrear; Depois esperava menos lendo comentários; Pós visto; é um "bom" filme.
Menos divertido que os Vingadores 1.
Melhor que alguns filmes da Marvel; tipo Vingadores 2, Homem Formiga, Deadpool.
Comparando com os da DC, infinitamente pior que Batman (Trilogia).
Pior também que o Man of Steel (acho um baita filme).
Porém bem melhor que Batman vs Superman.

O que gostei:
Homem-Aranha, (ou Adolescente-Aranha) me divertiu bem; ótima sacada rejuvenescer o personagem.
Pantera Negra; muito boa a adição.
Viés de alta para o Formiga que teve um filme bem ruim, mas, uma participação legal.
O que não gostei:
Thor e principalmente Hulk, "poderiam" levar o filme para outro patamar...
O que achei mais ou menos:
A história é muito mais Civil do que Guerra (leia Civil como bla bla bla).

Um filme mediano pra bom apenas isso.
Pros filmes que vi de heróis, fica assim:

Trilogia do Batman - 9.0 (10 para o filme solo 2).

Vingadores - 7.5.
Iron Man - 7.25.
Man of Steel - 7.0
X-Men - Primeira Classe - 7.0

Gosto também do Homem-Aranha 1.

Não assisti ainda os filmes do Thor e Capitão América.

Os outros X-Men achei bem mais ou menos; os Batman antigos não gostei, as sequência do Homem-Aranha também não.
Laterna Verde, Os Homens de Ferro, Filmes do Hulk, descartáveis.
Concordo, é um filme de herói médio pra bom. Não tem erros escrotos de roteiro como BvS mas também você acaba de assistir CW e já se desligou do filme totalmente. Esse é o nível de profundidade.

Só não acho pior que MoS que pra mim foi igual ou pior que BvS

Responder