É por isso que ele merece ganhar. Carrega o programa todo nas costas. Se doa de corpo e alma pro entretenimento. Não poupa uma gota de dignidade.
Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Que ele é influenciável isso é fato. Mas ele precisava de uma narrativa, e a narrativa foi a que eu contei no outro post. Se essa narrativa é verdade ou não só ele sabe.Shin escreveu: ↑22 Mar 2021 11:02Discordo. A impressão que eu tive foi a de que o Gil do Vigor é altamente influenciável. Pra mim, ele só pegou ar com isso depois que o Fiuk reclamou pra ele na festa. Até ali ele não tinha falado nada nem dado a entender que votaria no caipira e já tinha até avisado o namorado da chiquitita que votaria nele. E ele é tão influenciável que mudou de ideia várias vezes ao longo do dia sobre votar no sertanejo ou no crossfiteiro.
Perguntei pra mineira e ela acha a mesma coisa.
Pra mim, ele nem tinha se doído com a brincadeira. Só pegou vento depois de o Fiuk dizer que se incomodou.
No final das contas, O Gil fez o que a galera aqui fora queria, botar fogo no jogo, qualquer resultado que vier vai ser interessante. Se a Carla ficar o centrão sai fortalecido e começa a comer o toba da oposição. Outro efeito vai ser a Carla se sentindo a vencedora do game, pensando que o relacionamento dela com o crossfiteiro está sendo bem visto e vai continuar a surra de humilhação. Se a Carla sai, vai ser legal ver como vai se desenrolar essa questão com o GIl, enfraquece o centrão e vamos ver o Crossfiteiro mais perdido que filho da puta em dia dos pais. Ou seja, qualquer dos cenários vai ser bom para o entretenimento, fato que não ocorreria com a saída óbvia do Crossfiteiro.
Editado pela última vez por Dejavu em 22 Mar 2021 11:29, em um total de 2 vezes.
Ele tem uma chance de fazer frente a Juliette, mas se não cortar o cordão umbilical com a Sara ele vai pra lama junto.
A Sara todo dia solta uma que mancha ela aqui fora. Essa noite foi a "piada" da máscara.
Nem parece que ela fez um TCC sobre o BBB

It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Pro jogo essa foi a melhor indicacaoShin escreveu: ↑22 Mar 2021 01:54Por que o Gil do Entretenimento meteu o bastião no paredão? É sério que foi por causa daquela brincadeira do vestido da filha do Fábio Jr?
O caipira não era brother dele? Não foi um facadão nas costas?
Já teve cachorrada?
Acho que pela primeira vez na história do BBB eu vou votar nessa porra, só pro caipira ficar e o pau comer. Quem tem mais chances de sair? A chiquitita ou a filha do cantor?
Se o scofield vota no artur é mais do mesmo sem nenhuma novidade.
Motivo meio tosco mas foda-se
o importante é treta e é pra isso que a gente paga essa porra.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Bastião tem que voltar, essa Carla não serve pra nada, tem que vazar pra ajudar na dinâmica do jogo.
Pelo que eu entedi ontem o jogo da discordia vai valer um carrofaulk escreveu: ↑22 Mar 2021 10:3422:30 começa o BBB aqui na minha região. Jogo da discórdia promete hj.
Não vi nada demais na fala do Rodolffo, foi fazer uma piada de 5° série e o Fiuk desconstruído se doeu e influenciou o Gildo.
Acho que o Rodolffo sai, já cancelaram ele no Twitter. Pelo menos deu tempo de emplacar a música dele e fazer uma grana.
A Carla ficando vai ser uma bosta, o pessoal realmente vai achar que ela é forte.
Entao a parada vai ser pra valer!
E porra carla tem que sair pra continuar nossa diversao senao o jogo vai ficar meio morto de novo
mentiroso e mal carater tem vida dificil mesmoKRATOSCS 85 escreveu: ↑22 Mar 2021 10:30Até aqui pegam no pé do Shin, o coitado não tem um dia de paz nesse fórum.
fik a dik
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Pelo jeito o carro vai ser na sorte, o ideal seria dar o carro pra quem mais tacar merda no ventilador.. ai seria uma lavação de roupa linda no bbb
- Professor Ludovico
- Contato:
Carlinha não pode sair, tem que continuar sendo adestrada ou (amestrada) em rede nacional para desespero das feministas.

Editado pela última vez por Professor Ludovico em 22 Mar 2021 13:41, em um total de 1 vez.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Pela UOL agora esta 47x47. Força Carlinha!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".