Black Friday 2015 - Tópico oficial
- The Answer
- Contato:
Re: Black Friday 2015 - Tópico oficial
E aí galera,
Usando cupom e pagando no boleto o zenfone 5 de 16GB fica no preço de R$ 576,18 vale a pena?
Usando cupom e pagando no boleto o zenfone 5 de 16GB fica no preço de R$ 576,18 vale a pena?
Então, eu usei o g3 assim que lançou, nem tinha saido o lollipop na epoca. Não sei se é pq eu usava os modelos internacionais ( de 2 e 3 gb de ram, já tive os dois) mas nunca tive nenhum desses problemas apontados, gps, bateria, lag, etc. Era fluido para caramba e não tinha nenhum lá, até mesmo no de 2gb de ram. Na época comprei um aqui (pra ter garantia) e veio com uma tela bem porca, com cores lavadas, ai devolvi. Mas tbm fiz comparação com tela de celular em shopping e era igual. Não sei, mas algo me faz acreditar que esses aparelhos montados aqui tem qualidade inferior que os importados, até mesmo em qualidade das peças, e desenvolvimento de rom. O único porém do aparelho importado é que não reconhecia o 4g, precisando instalar um app ou fazer root. Mas isso era questão de rom.leofla escreveu: paguei o boleto do meu hj o submarino deu prazo de 11 dias pra entrega vamos ver.
já li muitos problemas relacionado a travamento e bateria ruim , parece que a melhor solução e fazer root e instalar uma rom customizada mas com isso eu perderia a garantia do aparelho,será q tem alguma outra forma de melhorar o desempenho do mesmo sem perder a garantia?
abraço!
Em relação a fazer root, lembro que na comunidade o pessoal falava que não perdia a garantia, pois tem como fazer unroot e instalar a rom oficial caso de um problema. Diferente do note 4 que eu estou, onde ele abre um contador informando quantas vezes vc acessou o bootloader do aparelho. Eu já fiz root nele e tecnicamente perdi a garantia, pois até então não tinham descoberto um método para zerar esse contador. Da uma pesquisada nisso aí sobre o g3.
Ah, lembrei de outra... vendi um g3 importado para um amigo e me encontrei com ele num casamento. Aí ele pediu para tirar uma foto e a câmera estava extremamente lenta. Dei uma fucada de leve mas tava ok de resto.
Pior que esse aparelho tá ficando meio antigo e não sei se vai ter futuras atualizações. Eu iria de redmi 2 por 599. Onde a bateria é melhor e tem mais suporte.The Answer escreveu:E aí galera,
bigode69 escreveu: Então, eu usei o g3 assim que lançou, nem tinha saido o lollipop na epoca. Não sei se é pq eu usava os modelos internacionais ( de 2 e 3 gb de ram, já tive os dois) mas nunca tive nenhum desses problemas apontados, gps, bateria, lag, etc. Era fluido para caramba e não tinha nenhum lá, até mesmo no de 2gb de ram. Na época comprei um aqui (pra ter garantia) e veio com uma tela bem porca, com cores lavadas, ai devolvi. Mas tbm fiz comparação com tela de celular em shopping e era igual. Não sei, mas algo me faz acreditar que esses aparelhos montados aqui tem qualidade inferior que os importados, até mesmo em qualidade das peças, e desenvolvimento de rom. O único porém do aparelho importado é que não reconhecia o 4g, precisando instalar um app ou fazer root. Mas isso era questão de rom.
Em relação a fazer root, lembro que na comunidade o pessoal falava que não perdia a garantia, pois tem como fazer unroot e instalar a rom oficial caso de um problema. Diferente do note 4 que eu estou, onde ele abre um contador informando quantas vezes vc acessou o bootloader do aparelho. Eu já fiz root nele e tecnicamente perdi a garantia, pois até então não tinham descoberto um método para zerar esse contador. Da uma pesquisada nisso aí sobre o g3.
Ah, lembrei de outra... vendi um g3 importado para um amigo e me encontrei com ele num casamento. Aí ele pediu para tirar uma foto e a câmera estava extremamente lenta. Dei uma fucada de leve mas tava ok de resto.
vlw também eu sou um user intermediario acredito acho q esses problemas devem acontecer mais com quem é hard user.
qual sony tu tinha?eu estava esperando o z3 baixar pelo ou menos pra 1200 mas nao vi nenhuma promoção , acabei pegando o g3 mesmo.MH92 escreveu:Rapaz, um Sony meu uma vez deu problema e eu instalei várias outras ROMs pra ver se resolvia. Não deu jeito e mandei pra garantia, não reclamaram não. Mas não sei como é a política de outras marcas.
vi que tem muitas reclamações do z3 que o vidro traseiro quebra mesmo no bolso.
vlw vou ver como vou fazer se ficar travando vou tentar instalar alguma rom customizada.
comprei o g3 por que meu xperia s também da sony deu pau no mic também só que ja tem quase 3 anos de uso com varias quedas.MH92 escreveu: Um ZQ. Deu problema duas vezes no microfone. Ai como na segunda vez já não tava mais na garantia, eu comprei um Moto Maxx.
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
vi a promo do g3 postada pelo nosso amigo bigode e boletei ,acabei de ver q o que eu comprei e da claro acho q vou ter q estudar essa parada fazer root e trocar a rom porque com certeza vai vir cheio de bloatware.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Melhor mid é sem dúvida o Redmi 2 pro, 2gb e 4g.
Comprei hj um M4 aqua.
Comprei hj um M4 aqua.
- adrenaline
- Contato:
Foi uma furada essa Black Friday, mas se garimpar bem, teve algumas promoções até.
Comprei um Oakley Holbrook por 293 Dilmas. Bermudas da Adidas pra jogar tênis por 31,60(sendo que no site da Adidas tá 69,90).
No pão de açucar na sexta voltou a promoção de 3 barris de chopp Heineken por 99 reais e a garrafa de 600ml por 2,99.Pena não entregar para o interior de SP.
Comprei um Oakley Holbrook por 293 Dilmas. Bermudas da Adidas pra jogar tênis por 31,60(sendo que no site da Adidas tá 69,90).
No pão de açucar na sexta voltou a promoção de 3 barris de chopp Heineken por 99 reais e a garrafa de 600ml por 2,99.Pena não entregar para o interior de SP.
São Paulo Futebol Clube
Tinha umas promoções bacana no emporio da cervejaadrenaline escreveu:Foi uma furada essa Black Friday, mas se garimpar bem, teve algumas promoções até.
tinha no z sul aki da bambina(botafogo) uma promoção daquela desesperados 3 por 8,19 r$ comprei mas a cerveja e ruim pra kralho so serve pro cara q quer ficar bebado logo mesmo.abukake escreveu:
Tinha umas promoções bacana no emporio da cerveja
Cara , essa cerveja é muito ruim , se é que pode chamar isso de cerveja , "bebi " uma vez pra nunca mais pqpleofla escreveu: tinha no z sul aki da bambina(botafogo) uma promoção daquela desesperados 3 por 8,19 r$ comprei mas a cerveja e ruim pra kralho so serve pro cara q quer ficar bebado logo mesmo.
No pão de açúcar tinha faxe por 14 reaisleofla escreveu: tinha no z sul aki da bambina(botafogo) uma promoção daquela desesperados 3 por 8,19 r$ comprei mas a cerveja e ruim pra kralho so serve pro cara q quer ficar bebado logo mesmo.
- adrenaline
- Contato:
Eu vi, irmão.Ainda tão em promoção!abukake escreveu:
Tinha umas promoções bacana no emporio da cerveja
As Bohemias estão saindo por menos de R$ 6,00.As Leffes também com 50%.Preção.
São Paulo Futebol Clube
- adrenaline
- Contato:
Pior cerveja que existe.leofla escreveu: tinha no z sul aki da bambina(botafogo) uma promoção daquela desesperados 3 por 8,19 r$ comprei mas a cerveja e ruim pra kralho so serve pro cara q quer ficar bebado logo mesmo.
Não sei como ainda vendem essa bebida, ainda mais por ser bem cara.
São Paulo Futebol Clube